Òtima semana + Anciosa pra viajar...

Oi amigas, tudo bem com vocês?Como foram
de fim de semana?
O meu  foi bem movimentado,
fiz umas comprinhas ótimas e logo logo vou postar
as fotos para vcs...
Passando rapidinho pra desejar uma ótima semana...
Estou super anciosa para a viagem de carnaval,
aproveitar uns dias de folga na praia é tudo de bom,
e aí está o meu destino, Porto Seguro - Ba.

Tenho notado novos rostinhos por aqui,
sejam muito bem vindas meninas, voltem
sempre.
Bjinhus super carinhosos.

♥ Tami ♥

19 comentários:

Ki postou o comentário número:

Viajar é td de bom, boa viagem flor!
Sobre a atualização do meu blog, vc conseguiu resolver o problema? Mudou o link como eu te falei?
Perguntei para várias blogueiras que me disseram que com elas está normal.
Qualquer coisa me fale tá.
Bjos
Ki

Bruna Neiva postou o comentário número:

Viajar é bão dimais sô!
Espero que divirta bastante, dance por mim também. Estamos querendo dar uma fugida no carnaval também mas o destino ainda é incerto.
Beijinhos e uma ótima semana para você também.

Lívia postou o comentário número:

Ai que delícia de viagem :)
Tira muitas fotos lá e não esquece de mostrar tudo p gente!!!

Beijos e ótima semana p vc!!!

CaMila postou o comentário número:

ah que delicia vai ser seu carnaval
uma ótima semana!

Bjssss

Deusa postou o comentário número:

Tami...que salinha mais linda,amei o sofa e o tapete,a sua sala parece bem espaçosa,gostosa e aconchegante...linda.
Tami a melhor coisa do mundo deve ser ter marido que trabalha todo dia e volta para casa a noite,não e o meu caso,pois maridinho e Piloto executivo de uma enorrrrme empresa,então viaja muiiito,dificilmente em finais de ano,festas e feriados ele esta aqui,pois os donos da empresa querem viajar,mas e o preço que pagamos para ter as coisas que queremos e um futuro assegurado para Maitezinha.Vez em quando eu e Maite vamos encontra-lo em algum lugar ai desse mundão,mas nunca e a mesma coisa...aproveita muito,tome muito Sol,descanse muito viu.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

nany postou o comentário número:

eeeeeeeeeeeee beleza!!!
viajar é tudo de bom !!1
aproveite bastante ... e não esqueça de nos contar as novidades

Sílvia postou o comentário número:

Oi Tami, coisa boa essa viagem, Porto Seguro é tudo de bom, você vai amar.
Bjos.
Silvia.

Luciana Severo postou o comentário número:

Olá Tami passa lá no meu blog
http://atelielucianasevero.blogspot.com/2012/02/resultado-do-sorteio.html
tem novidades para vc rsrss q pena q vc já tá indo pra Porto Seguro e não vai dar tempo de levar sua canga nova rsrsrs parabens ! já estou te seguindo, bjs

Lidi Horácio postou o comentário número:

Viajar é td de bom msm!!

Adoroo!!

Boa viagem!!

Beijinhos :*

Boa Semaninha ")

Carol postou o comentário número:

Aproveite muito o seu carnaval. Vou ficar em casa curtindo preguiça, no máximo vou curtir um clube.
Beijos

KINHA postou o comentário número:

Olá Tami

Viajar é sempre bom. Boa Viagem!
Uma ótima 3º feira à vc...

BJ000000000..................
www.amigadamoda1.com

NathyGoes postou o comentário número:

Oi Querida!!!Boa Viagemmm...aproveita mtoooo seu carnaval....PS é um lugar mto gostoso!!!
Passei aqui para conhecer seu blog e adoreiii...estou seguindo...segue de volta???
Bjusssssssss
Passa lá depois!!!

http://nathysays.blogspot.com

Rô Faleiro postou o comentário número:

Tami querida, td bem com vc?
fiquei um inveja agora, rs
o carnaval por aqi vai ser mais relax esse ano...
Aproveite bem e mostre as fotos pra gente depois!
Bjinhus

Ateliê Arte Bem Bolada by Elis postou o comentário número:

Oi Tami. Parabéns você ganhou o kit verão do nosso sorteio!!!
Bjs

Nossa Casa... Um Sonho realizado postou o comentário número:

aiii menina q delicia curtir o feriadão neste lugar lindooo aproveita bjinhos

Deusa postou o comentário número:

Obrigada Tami,espero que ja esteja pronta para viajar,eu levo anos para fazer uma malinha...kkkkk,marido fica falando...chega de roupas,ja tem roupa demais....se pudesse eu levava a casa junto...rs.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲