O poder do vinagre branco...

Imagem do amigo google


Bom dia vizinhas,como estão?Minha vida anda tão
corrida,que quando chego em casa após o trabalho
não tenho tido ânimo para mais nada e isso tem me
incomodado tanto,tenho tantas idéias que precisam
ser colocadas em prática,mais cadê a tal da coragem?
Fonte amigo google

Agora vamos ao que interessa né,não sei vocês mais 
a recentedona de casa que vos escreve não sabia 
do poder do vinagre branco, e agora que descobrí 
quero compartilhar comvocês...



* Para tirar aquela gordura chata grudada no fogão,
deixe o vinagre por 15 minutos antes de começar á 
limpeza.

*As flores ficam bonitas por mais tempo se colocarmos
no jarro 2 colheres de sopa de vinagre + 2 colheres de
sopa de açúcar.

*Para fazer aquela limpeza na máquina de lavar,encha
a máquina e coloque 4 litros de vinagre a faça o
circuito completo,ajuda a tirar os resíduos de sabão
em pó e prolonga a vida útil da máquina.

*Para limpar as paredes com marcas de sapato,de
móveis e de rabiscos,misture 1 xícara de vinagre e a 
mesma medida de água morna,esfregue a parede com
um pano até as manchas sairem.

*Para limpar tela de computador e televisão,coloque
um pouco de vinagre em um papel macio e passe
na tela.

*Já para os espelhos faço a mistura de 1 xícara de 
vinagre diluida em 2 litros de água,passo a mistura com
uma esponja e passo um papel macio para secar.

*E para deixar os copos e taças brilhando coloco
em uma bacia água e algumas gotas de vinagre e deixo 
os copos e taças mergulhados,depois é só retirar e 
secar com um pano de prato.


Espero ter ajudado vocês,e quem souber mais alguma
dica me conta tá.
Ótimo dia á todas.


Bjinhus.

12 comentários:

Uma parte de mim postou o comentário número:

Adoro dicas caseiras, hj mesmo usei maciante de roupa no lugar de lustra móveis e amei o resultado, tudo limpo e super cheirosinho!,bjo.

Casa de nós dois postou o comentário número:

Adoro esta diquinhas milagrosas. obrigada!!!! pelas dicas.

Lívia postou o comentário número:

Que legal!!!
Vou testar essa da máquina de lavar :)

Obrigada por compartilhar as dicas, Tami.

Beijos.

Lili postou o comentário número:

dicas muiii legais!!!! já vi falar que ele é ótimo pra desencardir rejuntes, será?? logo vou testar no piso da minha casinha!! bjokas

Ateliê de Artes - Dri Queiróz postou o comentário número:

Tami, nem me fale em correria...obrigada por compartilhar tantas coisas boas, amei as dicas.
Bjs
Dri

postou o comentário número:

TAMI ADOREI AS DICAS... VOU IMPRIMIR PARA NÃO ESQUECER MAIS!! BEIJINHOS E UMA ÓTIMA SEMANA. BEIJINHOS JÚ

Káh Lima Romão postou o comentário número:

Dicas maravilhosas e que realmente funcionam.

Também serve para tirar manchas do Box.

Bjs.

Simplesmente Martha postou o comentário número:

Ótima Dica Tami, tenho uma amiga que 1 vez por mês limpa o piso da casa dela com vinagre branco depois volta passando algum cheirinho ótimas dicas! beijinhos com carinho!

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲