Bife na Panela de Pressão

Oi vizinhas,como vocês estão?
Que tal uma receitinha daquele
jeitinho que eu gosto,deliciosa 
e fácil de fazer ...

 
Você vai precisar de bifes,cebola
e pimentão cortados em rodelas,
caldo de frango.
Primeiro você tempera os bifes á sua
maneira,depois vai montando na
panela de pressão,cebola,pimentão 
e bife,e vai fazendo camadas de
acordo com a quantidade de bifes que
você fizer,depois esfarela o caldo de
frango e coloque um pouquinhode água
e leve para cozinhar,por +- 15 minutos,
vai olhando sempre para não grudar no
fundo da panela.
E para finalizar,coloque algumas fatias
de queijo por cima.
Eu gosto de tirar da panela e servir em 
um refratário.




Ótima semana á todas, obrigada pelo carinho
no último post.
Simplicidade é a sofisticação máxima.
                          Leonardo Da Vinci

Bjinhus.

18 comentários:

Uma parte de mim postou o comentário número:

Já fiz bife na panela de pressão, a carne fica macia e deliciosa!,bjo.

Elaine Cristina postou o comentário número:

Que delícia de prato!
Vou tomar como sugestão para variar o trivial do dia-a-dia!
Uma feliz semana para ti!
Bjs

Schandra Julia Zmijeski postou o comentário número:

Oi Tami, estou bastante atarefada com meus mosaicos por isso estou meio ausente, mas hoje resolvi dar uma passada em meus bloguinhos favoritos para desejar uma feliz Páscoa e uma otima semana, bjs

Coração da Nena postou o comentário número:

Tami querida,
Parabéns pelo aniv. de casamento.
É uma das maiores bençãos qdo encontramos um parceiro de vida.
Vou imprimir a receita do bife com queijo. Estou organizando um caderno com receitas práticas p quem não gosta muito de cozinhar como eu.
Casa de mãe é tudo de bom!
Feliz páscoa p vc e sua família.
Com carinho,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

CaMila postou o comentário número:

Ai que delicia
e que fácil!!!

e vc foi bem esperta em trocar o ovo de pascoa pelo not....rs

Bjsssssss

Adriana Balreira postou o comentário número:

Tami,
Parece ser bem fácil mesmo essa receita. Ficou linda no pirex.
Beijos
Adriana

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário número:

Eitaaaa...
Acabei de tomar o café da manhã, e já deu fome, só de olhar essa gostosura!!! Nham, nham...
Bjns

Shis postou o comentário número:

Hummm parece ser bem prática mesmo!!

Obrigada pelo carinho de sempre no blog e com a lojinha rsrs

Beijos

Elaine Cristina postou o comentário número:

Obrigado pelo carinho minha linda!
Uma feliz semana para ti!
Bjs

simone postou o comentário número:

Oi Tami,
essa sua receita é
um espetáculo!!!!
Beijokas!!!

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Olá...muito gostosa essa foto, hehehe! Faz tempão que não faço, adorei a sugestão!
Bjs, uma ótima semana criativa e de paz...
CamomilaRosa

Eva Sabbado postou o comentário número:

Oi Tami, Feliz Páscoa atrasadinho, flor, que Deus te abençoe sempre, vc e sua família, achei uma delicia essa receitinha, recordei do meu pai que o bife tinha que ser em panela de pressão pra ficar super macio, se desmanchando..como ele mesmo dizia, uma delicia de prato flor, parabéns, desejo uma semana bem linda prá ti.

Ana Jardim postou o comentário número:

Oi Tami,
Parece facinho, assim acho que consigo...rsrsrs.
Vou experimentar!!
bjokas

Adriana postou o comentário número:

Hum parece delicioso e bem facinho de fazer né, gostei, vou testar.
Beijinhos

Michelle Bonfhim postou o comentário número:

Oi Tami!!

ai ai que delíciaa tbém vou me atrever à fazer....Bjusssssss

Miriam postou o comentário número:

Uhmm vou experimentar, parece delicioso! Panela de pressão é minha grande 'amiga' na cozinha! bjs

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲