♥ Pequenas Felicidades Post 18 ♥

Amadinhas como foi a semana
de vocês?


♥ Comprei uma moto Bis 125 cilindradas
pra mim, como não sei dirigir marido tinha
que ficar me levando á todo lugar que eu
queria ir, agora ganhei mais autonomia pra
dar umas voltinhas pela cidade sem precisar
incomodá-lo,estou feliz de mais.

Foto meramente ilustrativa

♥ Curtir um tanto a minha mãesinha,
fiz almoço gostoso pra ela,que me ajudou
a organizar algumas coisinhas da minha
cozinha.

♥ Almofadas novas pra casinha,em
breve mostro pra vocês, por enquanto
só uma amostra...


♥ Sair pra aproveitar a noite do sabadão
com meu amor e amigos.

♥ Fazer uma receita nova de torta e ter
aprovação total das cobaias...rsrsrs, essa
é mais uma da série "em breve posto pra
vocês".

♥ A alegria da vida de titia e titio,Cecilia 
fazendo arte.



♥ Almoçar na casa da minha irmã aquela 
comidinha deliciosa que só ela e mamis
sabem fazer...bom d+.

♥ Sobrinha Emanuelly fez 1 mês de vida,
parabéns boneca.



♥ Com o meu auxiliar gastronômico
(marido) fiz uma sopa de aipim deliciosa 
para minha irmã...pra ela assim né,ela tava
meio dodói,mais todos nós fizemos
companhia á ela.

 ♥ Descobrí que meu blog tem sido visto
por muitos amigos,que não deixam comentários
mais estão sempre por aquí,obrigada.

♥ Viajar hoje para aproveitar 2 dias de festa
em minha terra natal...a expectativa é grande
de mais, serão 2 dias de shows com muitas
bandas que eu adoro...quem é baiano sabe
do que tô falando...




♥ Pela primeira vez fiz uma carne de panela
que já se tornou receita de família,lógico que
aproveitei mamis aqui e ela me ajudou,ficou
deliciosa.

♥ Na minha lista de coisas que gostaria de
conseguir fazer esse ano estava me aproximar
de pessoas que fizeram parte de minha vida
e que hoje não tenho tanto contato, estou
colocando em prática e está sendo tão bom.

Um abençoado fim de semana á todas.


"Faça o que for necessário para ser feliz.
 Mas não se esqueça que a felicidade é um 
sentimento simples, você pode encontrá-la e 
deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade."
Mário Quintana

Bjinhus.

31 comentários:

Lívia postou o comentário número:

Quanta novidade boa, Tami.
Aproveita bastante seu novo meio de transporte e toma cuidado, viu???

E aproveita muitoooo os próximos dias de festa.

Patrícia postou o comentário número:

Bommm Diaa Tamii!
Td bemm??
Aahhhh, que deliciiaa uma motooo! Eu também queria uma mass, com a obra da casa, não sobrou "tempoo" rs...

Adoreii sua mensagenzinha!

Tenha um ótimo fim de semana!

Raquel Bazi postou o comentário número:

oieee...


quanta novidade heinn hehehe.. showw..adóóóórooo hehehe,,

adorei as almofadas,são lindas..
parabéns pela moto, eu tb tinha uma, é show.. mas te cuida neh..
parabéns pela Emanuely...
e todas as outras novidades hehehe..

bjks flor e adorei a frase do Mario Quintana.. disse tudo.

bjks

http://raquelbazi.blogspot.com

Adriana Balreira postou o comentário número:

Tami,
Como suas sobrinhas são lindas. A pequena parece mesmo uma boneca! :)
E está toda motorizada agora, muito chique vc. Linda a moto, mas morreria de medo de andar. :)
Que semana boa de afazeres culinários!
Beijos
Adriana

Moab postou o comentário número:

Amor, sempre venho aqui mais nunca deixei nenhum comentário.rsrsrs... Mas é mto bom saber que está feliz com sua moto, Faltam alguns detalhes que tenho que arrumar nela, pra ela ficar sua cara rsrs... BJO TE AMO DO TAMANHO DO UNIVERSO...

Chris Ferreira postou o comentário número:

Oi Tami,
linda a sua bis e que bom que você já está com mais autonomia. Adorei as almofadas e as fotos das sobrinhas.

Uma ótima semana para vocês
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Orvalho do Céu postou o comentário número:

Olá, querida Tami
Babar fotinhos das sobrinhas... é felicidade sim...
Tenha uma nova semana abençoada e feliz!!!
Bjm de paz

Cristin postou o comentário número:

Fofissimas a suas sobrinhas!!
E bora dirigir...fon..fon!!! Bacana hein???
Amei a frase vou por no face!!!
Bj bonita

Ellen Caliseo postou o comentário número:

Oii..
Na simplicidade da vida..é que encontramos a real 'grandeza' de se viver...td perfeito..isso pra mim são grandes momentos felizes.
Lindo fds!
Bjs!

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário número:

Woww... qta coisa boaaaaaaaa!! ^^
Motinho, família, comidinhas (quero ser cobaia tb... hhahahaha!!)
Um lindo findi!
Bjns
:D

Geh*** postou o comentário número:

Tami que semana feliz hein!!! Parabéns pela moto, pelas almofadas, por sua aventura feliz na cozinha!!
Suas sobrinhas são uma graça!!
Boa viagem!!

bjussssssssss

Crys Leite postou o comentário número:

Tami eu ando a pé, mas não ando de moto. Morro de medo. Também não sei dirigir, então vida é no metrô. Semaninha boa, que a próxima seja ainda melhor. Beijos!

Suzala Moura postou o comentário número:

Tamiii...falta pouco para que eu recomece a blogar....tãããããooooo feliz por saber que estaremos em contato por aqui tb :) adorei as Pequenas felicidades! adoro essa sua série...beijos

Uma parte de mim postou o comentário número:

Oii Tami!
Cuidado com essa moto por ai viu menina?!, mrro de medo de moto, acho que a pessoa fica mais funerável rsrsrs
Amei tuas almofadas muito fofa,bjo.

Diacuy postou o comentário número:

Qe delicia saber pilotar uma moto! Eu sei dirigir, mas não sei pilotar uma moto afff!
bj

Talita Medina postou o comentário número:

Quanta coisa boa!!!
Eu amo andar de moto, ainda mais de Biz, eu tenho uma igual essa da foto vermelhinha, mega econômica e não da manutenção! mas toma cuidado!!! Parabéns pela sua nova conquista e que venha muitas!!

CaMila postou o comentário número:

Tami

Parabéns pela moto (marido tem, ela é tudo de bom)
ensina a carne de panela...

Boa viagem

Bjsssssssss

Lucimar da Silva Moreira postou o comentário número:

Tami conheci o seu blog na net, vim aqui te visitar e adorei ele, já estou te seguino segue lá o meu amiga, bom final de semana beijos.

Lidi Horácio postou o comentário número:

Q delícia de post..
E vou te falar, não sou baiana, mas sou filha de uma baiana arretada rsrs..
E sou doente por essa terra..
Meu sonho é curtir uma baita micareta por lá..
Não fui ainda, por safadeza, tenho família em SSA, já deveria ter feito isso ha mt tempo.. rsrs

Qmm sabe daqui uns dois anos? rsrs

E boa sexta-feira, com feriadão \º/

Lêda Bomjardim postou o comentário número:

Tami você acredita que tenho a moto, mas que não ando nela?? Comprei a bendita, mas não sei andar de bicicleta...
Aproveite bastante a festa.
Bjos e bom fim de semana...

Gaby postou o comentário número:

Oi Tami,
Tem felicidades que não tem preço não é mesmo, como o sorriso lindo da sobrinha é bom demais.

Bjs e bom fim de semana.

SHEYLA - DMULHERES postou o comentário número:

Tami, quanta coisa maravilhosa em sua semana, sou vidrada nessa Bis, meu sonho de consumo. Lindas almofadas. Uma fofuras suas sobrinhas.
Beijos e bom feriadão!
Sheyla.

♥ Wilma ♥ postou o comentário número:

Que moto linda! Parabéns...
Hummm, depois passa a receita da sopa de aipim...deve ser deliciosa,eu amo aipim...bjosss

Solange Fernandes postou o comentário número:

Oi Tami! Parabéns pela nova aquisição, nada melhor que podermos dar nossas voltinhas na hora que quiser.
Bjs

postou o comentário número:

Tamiii

Que tanta novi boaaa!!!

Parabéns pela moto :))

Aproveita a viagem!

Beijooo*

Izabella Medeiros postou o comentário número:

Adoro suas felicidades...coisas boas da vida.
Bom feriado!
:D

Casa de nós dois postou o comentário número:

TAMI QUANTA NOVIDADE BOA NÉ??? E FIQUEI MUITO FELIZ DE SABER QUE VC É DE VITOORIA DA CONQUISTA, FUI CRIADA LA AMO DE PAIXÃO, TENHO MUITA SAUDADE!!!!! APROVEITE POR MIM TBM TÁ bJJIIMMM

Iris Barbas postou o comentário número:

Oi Tami!

Quanta coisa boa! Vejo que você está de bem com a vida! E isto é muito bom!

Abraços, Iris

Deusa postou o comentário número:

Tami,mas que linda sua moto,linda....quando eu fiz 13 anos pedi uma Garelli para meu pai,lembra-se da Garelli,ele me deu uma bicicleta Cecy de cestinha Rosa...kkkkkk,fiquei dias zangada,mas agarrada a minha bicicletinha de cestinha...rsrsrsrs
Tanta noticia boa,aproveite mesmo pra mimar as subrinhas e irmã,a mãe...fazem quatro meses que não vejo a minha,só falo por telefone,imagine a saudade que estou.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Aline Araújo postou o comentário número:

Tami vc ja morou em Vitória da Conquista eu vi no seu blog uma anuncio da Massicas Indoor, pois eu tb sou baiana de Itambé (ao lado de Conquista) e moro hoje em Vitória -Espírito Santo. Me faz uma visitinha, meu blog tá fofo:
http://casadaaline.blogspot.com.br/
Será bem vinda!

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲