As camisas da Patricia Poeta

Meninas não sei se vocês tem notado
que a Patrícia tem usado uma camisa
mais linda que a outra? Antes eu ficava
namorando os vestidos que ela usava
quando apresentava o fantástico,agora
namorem as camisas comigo também...


Olha que lindos os detalhes no punho
da camisa...
Fonte:google


E os drapeados...
Fonte:google
 Essa cor combinou com o tom
de pele da Patricia.

Fonte:google

 E mais uma vez o punho da camisa 
é lindo.
Fonte:google

 Amei a combinação das cores.

Fonte:google

E pra finalizar o antes e depois da Patricia,
achei que ela ficou mais mulherão com os
cabelos curtos,e você o que achou? 



Eu sou muito fã dela como jornalista e 
adoro os seus looks,sempre de muito
bom gosto.

Um lindo e abençoado dia á todas,
em breve mais uma receitinha deliciosa
e prática para vocês.

Se você quiser, corra atrás e faça com que aconteça.
A única coisa que cai do céu com frequência é a chuva,
 e se o seu problema não for sede…
Ficar sentada esperando não vai resolver.

Became Insane

Bjinhus!!!!

39 comentários:

postou o comentário número:

Flor,

Eu AMO camisas...acho que deixa qualquer look com cara de lady!!

Beijoo*

Casa com tudo dentro postou o comentário número:

Tami as de seda são as minhas preferidas ela fica tão charmosa com elas,fora o corte que combinou super bem com as camisas,arrasou no post amiga!
E mais uma vez obrigada pela ajuda!!!
Beijinhos no ♥!

Blog da Biane postou o comentário número:

Oi, Xuxu!

Eu fico apaixonada pelas camisas dela, sempre tiro fotos do meu celular para copiar os modelos... mto joia o esse post

Amei o seu blog... já virei seguidora se poder me faça uma vistinha e se gostar me siga tbm....

Bjks

www.blogdabiane.com

casa de fifia postou o comentário número:

ADOREI A VERDE COM DRAPEADOS.
LINDA DE VIVER,MAS COMO ELA é LINDONA,
QUALQUER COISA QUE VESTIR ARRASA.
BACIONE

Michelle Bonfhim postou o comentário número:

Boa tarde Tami!!

Somo s2 então quase todas as roupas que mando fazer são iguais a da Patrícia ela é discreta elegante e super atual adorooooooooooo.

Bjussssss

Carol postou o comentário número:

Concordo plenamente, essas camisas são bem bonitas.
Beijos

Zilene Fonseca postou o comentário número:

Eu tbm sou fã da Patricia Poeta pelo sua elegância e seus looks,eu mesma já fiz uma blusa igual a que ela usou no fantástico.
Adorei todas camisas,ñ da nem pra escolher qual seria a mais bonita.
Bjim.

Talita Medina postou o comentário número:

Lindas, sempre gostei tbém dos vestidos lindos dela!!

Adriana Balreira postou o comentário número:

Sabe com quem a Patricia Poeta lembra? a Isis Valverde, a Suellen da novela das 21h. Não acha?

Beijos
Adriana

Crys Leite postou o comentário número:

Ainda não havia reparado pois raramente vejo a Globo, e não é que são bonitas mesmo, chiques e servem para várias ocasiões. Beijos!

Shis postou o comentário número:

Realmente ela é linda e tem um ótimo bom gosto.
Menina, nunca parei para reparar nas camisas! Muito bom gosto mesmo!

Bejus

Fátima postou o comentário número:

Tami querida, se morássemos perto eu lavaria um pouquinho de arroz doce pra você. Que peninha!!!
Bj

Elaine Cristina postou o comentário número:

Boa tarde Tami!
Ela se veste muito bem , é super estilosa!
Adorei os modelitos apresentados!

Uma feliz semana para ti !
Bjs

"Caminhar perto de coisas e pessoas de verdade, desfrutar desse amor absolutamente sem fraudes, nunca será perda de tempo. O essencial faz a vida valer a pena."[Rubem Alves]

Carla postou o comentário número:

Oi Tamy, 1° vez aqui no seu blog e adorei... amo as roupas da Patricia, gostava mais na epoca do fantastico, um vestido mais q o outro, mas as camisas realmente estão lindas.

Estou seguindo.

Faça uma visita!

Bjus

Elizangela postou o comentário número:

Ei Tamy!!
Cada camisa mais bonita que a outra mesmo!!
Esta amarela drapeada eu amei totalmente!!Vou começar a reparar agora!!rsrs
beijos e uma super tarde para vc!

Berê da Casa Dory postou o comentário número:

Gosto muito de camisas a que mais gostei foi a verde, tenho uma branca parecida com essa, bjus amiga.

Casa da Rê etc e tal... postou o comentário número:

Olá, amo também os looks da Patrícia Poeta, super linda, simples e elegante, gostava dos vestidos da época do fantástico mas gosto desse jeito também
bjs
Renata

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Olá!
Adorei a postagem...super lindas as camisas e de bom gosto!
Bjs e te desejo uma ótima quarta-feira com coragem e amor!
CamomilaRosa

Sílvia postou o comentário número:

Também já tinha observado as camisas dela, adorei ver de perto os detalhes.
Bjos.
Silvia.

Luciana Severo postou o comentário número:

Tami querida, eu sempre achei a Patricia um charme e muito linda, acho q tudo cai bem nela rs mas de fato as bvlusas são divinas, adorei o post, bjssss e tenha um lindo dia abençoado

Lívia postou o comentário número:

Sabe que eu também andei reparando as camisas dela??? Quanto bom gosto, né???

E concordo com você, também prefiro ela de cabelos mais curtos.

Beijos, Tami.

Rô Faleiro postou o comentário número:

Oi amiga
concordo com vc, adoro os looks dela..e o cabelo acho que ela pode fazer oq quiser que vai estar sempre linda!
ótimo dia
bjinhus

Isolda Andrade postou o comentário número:

Além de linda mt estilosas, amo os looks dela, msm com essas mudanças ne...eu adorei..
Estou adorando conhecer seu blog o conteúdo é ótimo..
Te convido a conhecer o meu cantinho, se gostar segue? Retribuo com maior prazer!

Beijos
@isoldaandrade

www.isoldaandrade.blogspot.com

Lidi Horácio postou o comentário número:

Q garota detalhista..
Nunca parei pra reparar nisso rsrsrs

Mas vc tá coberta de razão..
Realmente é uma mais linda q a outra né?

E eu tbm curti a Patrícia com os cabelos cortados..
Ficou bem mais mulher.


Beijoquinhas :*
Ótima Semaninha ")

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário número:

Ela é muito linda e talentosa mesmo, mas confesso que nunca tinha reparado nas camisas, até este post... hehehe!!
Vou reparar, e vou lembrar de vc... #comofaz! :)
Bjsssssss

Van souza postou o comentário número:

Oi Tami... nossa, cada uma mais linda que a outra, eu acho ela uma mulher muito linda além de inteligente, a sobrancelha dessa mulher é perfeita, cada blusinha mias linda que a outra... chique ela, viu!!!
beijos

Saron postou o comentário número:

Oi Tami,
É verdade, as roupas dela são de puro bom gosto.Eu, na epoca do fantastico quando ela começou, comprei uma revista com moldes dos vestidos que ela usava.Até hj tenho mas nunca fiz unzinho(srsrrs)...Bjos

Schandra Julia Zmijeski postou o comentário número:

Oi Tami, nunca havia reparado nas roupas dela, sempre atras do balcão e eu sempre fazendo 1.00 coisas ao mesmo tempo, gostei do post. bjs
Boa Quinta-Feira

Elaine Cristina postou o comentário número:

Tamizinha o brigado pelo carinho de sempre!

Uma excelente quinta-feira para ti!
Bjs

"Vive mais feliz quem tem olhos capazes de escutar o canto amoroso da simplicidade.É nas miudezas que tudo aquilo que realmente importa se revela com maior nitidez."Ana Jácomo

Cibele Leite postou o comentário número:

As camisas dela é linda, e ela tbm é um luxo, né?

Acho essa mulher linda!

Um super beijo

Casa Dicas e Tal postou o comentário número:

Oi Tame,fiquei feliz com sua visitinha,e logo vim conhecer o seu bloguito tb,bjss...háaa,estás camisas são lindas!!!

KINHA postou o comentário número:

Olá Tani

Adorei as camisas dela.
Me perdoe a ausência, mas não estou conseguindo conciliar blog e vida real, já que os preparativos para a viagem estão tomando boa parte de meu tempo. Logo tudo estará mais calmo. Bom final de semana.

BJ0000000000.....................
www.amigadamoda1.com

Eva Sabbado postou o comentário número:

Oi Tami querida, obrigada flor pelo teu carinho, você é um doce de amiga. Adooro Patrícia Poeta também, ela é muito natural, linda e muito discreta e elegante para se vestir, além da enorme simpatia, sou fãzoca dela, amei as camisas, já havia notado, mas adorei ver os detalhes. Amei a frase final, bjinhos flor.

Neli Rodrigues postou o comentário número:

Vc sabia que só ela pode usar camisas pra apresentar o telejornal?
Não sei se foi uma exigência dela, mas as outras apresentadoras estão bem bravas com essa determinação.
Bjs

Paty Michele postou o comentário número:

Olá,
vim conferir o trabalho da Elaine no seu blog. Adorei!

Ah, e as camisas, que perfeição! Patrícia Poeta(minha xará) é uma mulher linda e inteligente.

Coisas De Mulher postou o comentário número:

Olá Tami...Conhecendo o seu espaço,super aconchegante e divertido,adorei!
Eu adoro a Patricia Poeta,acho um charme o jeitinho dela,sua forma de vestir,linda não é?!?O novo visual dele realmente realçou ainda mais sua beleza.
Seguindo o seu cantinho,bjs e ótimo findiii!!
http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/

Unknown postou o comentário número:

Oi Tamy, amei a camiseta dela, dia 26/06/2012. Muito linda! Acor vermelha cai muito bem nela. Que marca será? Quero uma srsrsrs. Beijos..........

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲