Pequenas felicidades Post 21 ♥

♥ Ter um casamento sólido, sem brigas,desentendimentos.


♥ Onde o amor prevalece e Deus é nosso braço direito,
nosso apoio,nossa base.

♥ Viver diariamente esse amor que Deus nos confiou.

♥ Essa é a minha grande felicidade.



Uma linda sexta feira á todos.


"Fico com o coração - respondeu o homem de lata -
porque cérebro não faz ninguém feliz,
 e a felicidade é a melhor coisa do mundo"

"Ainda assim - disse o espantalho - 
quero um cérebro em vez de um coração,
 porque um tolo não saberia o que fazer com um coração se tivesse um."
                                                                                                 O mágico de OZ

Bjinhus.

38 comentários:

Uma parte de mim postou o comentário número:

Que lindo Tami!! que só venha somar e fortalecer a cada dia,bjo.

Chris Ferreira postou o comentário número:

OiTami,
que lindo o seu pos. Parabéns pelo seu amor.
Uma ótima semana para vocês.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Liz - que!baderna postou o comentário número:

Passando para desejar um ótimo final de semana e uma sexta maravilhosa, cheia de amor!

Bjos

Cacau postou o comentário número:

Oi Tami! Fiquei tão feliz com seu comentário no meu bloguito amiga. Corri para te conhecer e que blog lindo você tem viu? Já estou seguindo tá?
Bjs e um excelente final de semana juntinho de seu amor ai tá?

Gabi Soares postou o comentário número:

Lindas fotos!

Está rolando no blog sorteio de um kit LUXO, não deixe de participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Gabrielle de Almeida Ramos postou o comentário número:

Que Deus continue abençoando vocês.

Beijos, ótima sexta.

Gabi.

Lidi Horácio postou o comentário número:

Q Deus continue os abençoando e MUITO.!

Beijocas :*
Bom Find \º/

Lívia postou o comentário número:

Que lindo post, Tami.
Que Deus continue abençoando a união de vocês.

Beijos e ótimo final de semana p vc.

Catarina postou o comentário número:

Oi Tami, obrigada pela visita e por seguir o meu blog, assim não nos perderemos mais.
Adorei esse post, que Deus abençoe sempre vocês dois.
Um ótimo final de semana.
Beijos

Crys Leite postou o comentário número:

A melhor sensação do mundo estar ao lado de quem amamos. Que vc seja sempre feliz ao lado do seu marido. Beijos!

Má! postou o comentário número:

Oii Tami, essa é uma pequena felicidade que no dia a dia se transforma em grandeee felicidade!
Bjo Bjo

Lúcia Soares postou o comentário número:

olá amiga
belo seu blog, um dia repleto de alegrias bjs

Adriana Balreira postou o comentário número:

Tami,
Que Deus abençoe sempre esse amor de vocês dois. Que ele frutifique e só cresça.
Beijos
Adriana

REINVENTANDO postou o comentário número:

Tami, que essa felicidade possa continuar na sua vida!! Bom final de semana. Bjs. Sandra

SHEYLA -DMulheres postou o comentário número:

Parabéns, Tami, que essa felicidade perdure sempre!!

Mil beijos e bom fim de semana,
Sheyla.

nany postou o comentário número:

Ahhh felicidade maravilhosa!!!
Parabéns Tami, e que essa felicidade dure eternamente!!!

beijos e bom fim de semana

Deusa postou o comentário número:

Nenhum coraçãozinhoooo,a não amiga..você tem um coraçãozão ai do lado,maridon...rsrsrsrs.Vamos ter que resolver esta falta de coração ai na casinha,manda o endereço e eu não publico(vivo perdendo os endereços),dai esqueça,um dia chega..rsrsrsrs.
Bjs
Deusa

Reformando a dois postou o comentário número:

Oi Tami,

Passando para desejar um ótimo final de semana, cheio de felicidades ao lado do seu amado e para conhecer melhor seu blog.

Bjs
Neili

Thais Corrêa postou o comentário número:

Ai que lindo!
Tem que agradecer mesmo!


http://www.achadosdathais.com.br

Bel Coutinho postou o comentário número:

Muitas felicidades hoje e sempre!!!
Que Deus ilumine seu caminho!!

Orvalho do Céu postou o comentário número:

Querida
Foi uma das postagens mais lindas da semana da pequena Felicidade que li...
Tenha uma nova semana de bênçãos!!!
Bjm de paz

Regina postou o comentário número:

Lindo post Tami, que essa felicidade de vocês dure pra sempre.

Um lindo final de semana pra vocês.

Patríciatrr postou o comentário número:

Relamente flor o amor é uma enorme felicidade e voces são um casal muito lindo, que Deus abençoe cada dia mais e mais esta união.

Bjim

Patty

Ellen Caliseo postou o comentário número:

Ahh que lindo..que Deus seja sempre a base e alicerce e que dure para sempreeee!!
Um lindo fds!
Bjs!

♥ Wilma ♥ postou o comentário número:

Que casal bonito!! Parabéns Tami, quando encontramos nossa outra parte, tem que agradecer a Deus e cuidar...bjossss

Luciana Severo postou o comentário número:

Oi Tami q lindo post ! Que essa união seja eterna, bjs querida tenha um lindo final de semana junto do seu maridão

Faniquito postou o comentário número:

Parabéns, q vcs sejam sempre muito felizes.

Brigaduuu por estar participando da promoção.


Bom findi

Beijinhos

Ana

Mariangela postou o comentário número:

Tenha um lindo final semana com muito amor e paz beijos.

Iris Barbas postou o comentário número:

Oi Tami!

Lindo casal! Muitas felicidades para vocês!
Um ótimo final de semana!

Abraços, Iris

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Felicidades para todo sempre!!!
Que seu outono seja mágico...e de belos olhares a dois!
Bjs e ótimo domingo, de sol espero!
CamomilaRosa

MARLI postou o comentário número:

Lindo!
Que Deus abençoe esse amor e toda essa felicidade!
bjs

Berê da Casa Ysadora postou o comentário número:

Ola amiga, lindo casal que Deus os abençoe grandemente cada dia mais, bjus

Lílian Almeida postou o comentário número:

è verdade Tami, é um bem inestimável viver bem e em paz com a pessoa que o nosso coração elegeu !
Tenha um dia cheio de coisas boas , e muita paz no coração !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
Beijo no ♥ !

Mundo da Mony postou o comentário número:

Adoro o seu blog,sempre estou por aki vendo as novidades=)
Já to te seguindo...bjus

http://simony-fragoso.blogspot.com.br/

Miriam postou o comentário número:

Deus abençoe vcs! Adoro seu blog, é muito fofo! Bjs

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲