Farofinha soborô

Não sei se vocês se lembram daquela Carne de
panela que mostrei aquí outro dia,é só clicar aqui
pra relembrar, quando ela já estava quase acabando
assim como minha mãe faz na casa dela eu peguei os
pedaços de carne e fiz uma farofa com arroz deliciosa,
taí o nome do post " soborô"(sobrou) de ontem.

Fiz assim:
Desfiei a carne em pedaços grandes e dei mais uma fritadinha...
 Logo em seguida acrescentei o arroz cozido que também soborô
do almoço...


E ficou uma delícia...marido amou e eu também.

 Fiquei muito feliz por vocês terem gostado das minhas
almofadas novas.
Um dia lindo e abençoado pra vocês.

"E nós sabemos que Deus coopera em tudo 
para o bem daqueles que o amam".
                                      Romanos 8,28

Bjinhus.

26 comentários:

Valquiria Cristina postou o comentário número:

Tami que delicia humm deu vontadinha rsrsrs isso mesmo aproveitando tudo e fica delicia ne?
beijinhos

Lívia postou o comentário número:

Hummm... Adoro receitinhas de reaproveitamento que não ficam com cara de reaproveitamento... rsrsrs.
Beijos e um lindo dia p vc, Tami.

Crys Leite postou o comentário número:

Adoro essa mistureba toda. Minha tia faz uma farofa de arroz que é uma delícia, vai milho, queijo coalho, ervilha fresca, azeitona, bacon, linguiça calabresa, ovo e o que sua imaginação permitir, rs. Beijos!

casa de fifia postou o comentário número:

Tami acho que esta uma delicia mesmo,eu estou salivando só em ver !!!
uma ótima terça feira

baci

Taty postou o comentário número:

Menina não é que deu água na boca rs
Mamãe tb adora fazer farofinha assim, com carne, linguiça, o que tiver rs

Bjus

Taty

Lidi Horácio postou o comentário número:

Humm deve ter ficado delicinha..
Essas coisas tem cheirinho e sabor da casa de mãe né?
Adoroo!

Quero te ver na blogagem coletiva tá??
Ótima quarta-feira :D

Beijinhos :*

♥•♥•♥•♥•♥•♥ Sra. N - ResolvidoA2 ♥•♥•♥•♥•♥•♥ postou o comentário número:

isso é bom.

Adoro comidinhas "rebatizadas" com as sobras.

Oque mais gosto nesse departamento é bolinhos com sobra de carne assada. AMO!

Dani Santos postou o comentário número:

Olá Tami!!! Amei seu bloguinho e essa comidinha aí!!! confesso que salivei aqui rsrsrs. Também vivo inventando coisinhas aqui com esses soborô da vida. Beijão quando puder me faz uma visitinha.
Cantinho da galega.blogspot.com

VERA MORAES postou o comentário número:

Tami obrigada pela visita! Aqui em casa eu sempre faço alguma coisa soborô tb! Rsrsrsr Pela foto deve ter ficado uma delícia! Bjaum!

Maysa postou o comentário número:

Olá!!!
Que delicia heim, deu agua na boca!
Receita simples e gostosa!
Amei a mensagem, linda!
Obrigada por sua visita, amei!
Bjs doces!

Eva Sabbado postou o comentário número:

hummm adorei que vc passou a receitinha, noossa adoro tudo isso, bjos Tami, um dia bem lindo prá ti, flor.

Lar doce Lu postou o comentário número:

HUmmmm, parece que ficou muito "soboroso" rs.
Deu até vontade!
Beijokinhas

Lêda Bomjardim postou o comentário número:

Pois é Tami, cada uma de nós temos sempre uma receitinha e a vantagem da blogosfera é que podemos compartilhar tudo isso.
Aqui em casa também faço essa farofinha as vezesm fica muito bom.
Tenha um bom dia.
Bjos...

Lylia postou o comentário número:

Oi Tami,
Essas comidinhas soborô são muito gostosas!
Bj,
Lylia

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário número:

Nossa, chegando a hora do almoço... salivei por aqui, viu?!! Parece mesmo delicioso!!!!
Bjks

CaMila postou o comentário número:

Nossa que delicia

e o melhor de tudo...sem desperdício

Bjs

CRIKA postou o comentário número:

Amiga essas farofinhas são as melhores, acho que quando fazemos essa combinações de tudo que temos disponível não tem erro!!!

Casa com tudo dentro postou o comentário número:

Tami amiga que delicia!
Amo arroz e acompanhado de carne e de farinha então fica melhor ainda!
Amei,beijokas!

Gabi Soares postou o comentário número:

Huuum, fiquei com água na boca! Já guardei a receita aqui :)

Está rolando sorteio de um kit LUXO no blog, não deixe de participar.
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Lílian Almeida postou o comentário número:

HUMMMM, TÁ COM UMA CARA ÓTIMAAAA, ME DEU ÁGUA NA BOCA , RSSS
Tenha um fim de semana bem gostoso, e muita paz no coração !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
Beijo no ♥ !

fatti___ postou o comentário número:

hehehe, gostei do nome, soborô (sobrou) rsrs parece ter ficado uma DÌLICIA! hummmmmmm que gostoso!

bjinhus Tami!

Lamarque postou o comentário número:

tami obrigado pela sugestao deliciosa. parabéns. lamarque

Simplesmente Martha postou o comentário número:

Tami tava babando por uma receita assim meu marido adora, nossa minha tarde foi produtiva achei tantas coisinhas maravilhosas navegando pelo teu blog! amooo esse cantinho! beijos

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲