Boas notícias...


Quem me acompanha á algum tempo sabe que a minha avó materna
estava passando por um problema de saúde e que eu vinha pedindo
á vocês que nas suas orações pedissem pela melhora dela e hoje eu
venho aqui para agradecer á vocês que se lembraram dela e pediram
pela sua melhora.



Minha avó fez a cirurgia na segunda feira(25/06) e agora já está
visivelmente melhor,como o problema dela é nas cordas vocais
e ela está em São Paulo ainda não pude conversar com ela,mais
já falei com minha tia que está cuidando dela e sei que ela está
se recuperando super bem.



Sei que devemos confiar em Deus e que na hora certa ele faz
todas as coisas acontecerem e tive mais uma prova do seu
poder e misericórdia.

Imagem Google


Antes de ter o blog eu não acreditava que amizades virtuais
podiam ser tão verdadeiras,que eu poderia ter amigas que
estão sempre comigo,me aconselhando,apoiando e me
confortando nos momentos em que preciso,vocês são uma
benção de Deus em miha vida.Obrigada pelo carinho.

Um lindo dia á todos.
Bjinhus super carinhosos.



"A gente nem percebe, mas pequenos milagres acontecem 
a toda hora.O estímulo de uma palavra amiga, 
a cumplicidade de um sorriso, a sutileza de um gesto... 
essas são pequenas coisas que podem
 mudar o nosso dia. 
Faça os pequenos milagres acontecerem e viva feliz".

36 comentários:

Mundo da Mony postou o comentário número:

Q bom Tami q sua vó estar bem=)

beijos...

Ah tem sorteio la no meu bloguinho se der participa...

http://simony-fragoso.blogspot.com.br/2012/06/1-sorteio-do-blog.html

VERA MORAES postou o comentário número:

Querida Tami, fico muito feliz que tudo esteja correndo bem! Quando ela estiver recuperada coloca uma fotinha dela com um tchauzinho pra nós! Bjus!

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário número:

Notícia maravilhosa!!!!!! Ufaaa...
Agora, é repouso pra se recuperar rapidinho!
Bjns
:D

Luciana Severo postou o comentário número:

q bom Tami ... com certeza a recuperação dela virá 100% confie sempre em deus, ele pode tudo ! bjs

Adriana Balreira postou o comentário número:

Tami,
que noticia boa essa da sua avó. Que ela fique logo boa e recuperada.
Beijos grandes
adriana

MARLI postou o comentário número:

Que bom que ela está melhor, que Deus abençoe você, ela e toda a sua família, para que toda a felicidade que você transmite continue fazendo parte de nosso dia a dia.
Bjs

Ellen Caliseo postou o comentário número:

Que noticia boaa, fiquei mega feliiiiz...que Deus continue abençoado a todos vcs..
Um dia lindooo
Bjs!

Kellen Bittencourt postou o comentário número:

Fico feliz por vc e por sua avó Tami, que Deus de a ela muita saúde! Bjoooss

Má! postou o comentário número:

Tami
que bom ela já esta melhor, que continue assim e que Deus a ilumine!!

Bjo Bjo

Paula Kasas postou o comentário número:

Oi Tami
Que bom , menina.
A energia virtual rola que rola tambem, viu?
Aprendi uma coisa nessa vida....tem muito mais gente boa no mundo, do que má...só que as más aparecem mais.
POrtanto..vamos nos unir as boas...e na blogosfera tem um monte.
Bjus

Roberta Rangel postou o comentário número:

Oi docinho, estou feliz pela melhora da sua avó. Creio que ela vai melhorar ainda mais, em nome de Jesus.Bjus

Va e Ro Monteiro postou o comentário número:

Que bom , fico muito feliz !!!
Já já vc vai poder bater um papinho com ela , vc vai ver !!!
bjs vanessa

Carlinha Mielitz postou o comentário número:

Graças a Deus querida! E Deus vai continuar abençoando..Super beijo

Mirian Soares postou o comentário número:

Eu não sabia da situação que a sua avó se encontrava, mas fico realmente feliz com essa notícia.
Bjos, querida.

Simplesmente Martha postou o comentário número:

Tami que noticia maravilhosa com fe em Deus sua vozinha vai ficar completamente boa! beijos

SHEYLA -DMulheres postou o comentário número:

Tami, uma ótima notícia, querida. Que sua vozinha se restabeleça o mais rápido possível!
Muita fé naquele que nos fortalece!

bjos no coração

Zilene Fonseca postou o comentário número:

Oi Tami
Fiquei super feliz com a recuperação da sua avó.
Deus é fiel!
“Guardemos firme a confissão da esperança, sem vacilar, pois quem fez a promessa é fiel” (Hebreus 10:23).
Bjão.

CaMila postou o comentário número:

muitooo bom saber que sua vózinha está melhor...
vai dar tudo certo


Bjsssss

Carolina Lima postou o comentário número:

Tami,
que alegria em saber que sua vó está melhor.
Estamos mandando toda força para que ela continue melhorando...
Que a Deus a abençoe mais e mais!

Abraços,
Carol
www.umblogsimples.com

Gabriela Zuri postou o comentário número:

oi flor, posso pedir um segundinho do seu tempo?
Sou finalista do concurso da SEPHORA, fiquei entre os 10 e agora posso ser uma das 3 a ganhar uma viagem à PARIS. Preciso de votos. o link é esse e é super seguro!
http://www.visaodebeleza.com.br/VoteCandidato.aspx?id=1860
não leva nem um minutinho!
Obrigada e bjos!!
ps: que mensagens lindas! inspiradoras!

Marlene Pires postou o comentário número:

Oi Tami que notícia boa mesmo, fiquei feliz em saber que sua vózinha está melhorando a cada dia.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Kinha postou o comentário número:

Deus nunca nos abandona. Fico feliz pela melhoradela.

Eu que fiz... ou quase isso postou o comentário número:

Oi Tami que DEUS abençoe você e sua família, assim que tiver noticias da sua avó nos avise tá.

Bjs


Gélia Carvalho

Lidi Horácio postou o comentário número:

Amiga, fico feliz em saber q a sua vovó tá bem melhor..

Q Deus continue a abençoando muito..

E amei o post.

Beijocas :*
Boa quinta-feira ")

Lílian Almeida postou o comentário número:

ô minha linda, que coisa boa !
Torcendo muito e sempre!
Deus a abençõe cada dia mais .
Beijoca pra ti e pra vovó.
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

Casa de nós dois postou o comentário número:

TAMI QUE MARAVILHA!!!!! QUE DEUS ABENÇÕE Q A CADA DIA ELA SE RECUPERE MAIS E MAIS.

Gabi Soares postou o comentário número:

Fico muito feliz que ela tenha melhorado. Que Deus continue a abençoando!

Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

ANDRÉA postou o comentário número:

Que bom que ela melhorou Tami.
Vai ficar tudo bem!!!
Que DEUS abençõe sempre

Bjs
Andrea

ANA PAULA ROCHA DE ALMEIDA postou o comentário número:

OI TAMI ADORO SEU BLOG, QUE JESUS ABENÇOE SUA VÓZINHA,
SUPER BJO
ESPERO UMA VISITA
http://art-fashionjf.blogspot.com.br/

raquel pedruzzi postou o comentário número:

Oi Tami!
Fiquei muito feliz com essa notícia amiga!!!
Deus seja louvado e adorado!
Um lindo final de semana se inicia!
Grande beijo para você e ela!

JOANA CAMPOS postou o comentário número:

Que bom querida!

Fico feliz come essa noticia boa.

beijos

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲