Doce de abacaxí

E o que seria da minha vida de super cozinheira se eu não tivesse receitinhas
de fácil preparo e saborosas sempre á mão?!
Essa minha carreira estaria acabada..rsrsrs.
Vamos começar bem a semana.

Esse doce é receita de uma amiga da minha família, faz sucesso sempre.

 Ingredientes:

1- Litro de leite
2 - Caixas de gelatina sabor abacaxí
2 - Caixas de leite condensado.
2 - Caixas de creme de leite.

Ferva o leite e ainda quente leve um pouco mais da metade ao liquidificador,
isture os demais ingredientes e bata por +- 4 minutos.
Lembrando que como são muitos tem que ir batendo aos poucos e reservando
o que já foi batido em outro recipiente.
Unte uma forma com água,ou seja,molhe a forma e depois acrescente a mistura,
leve á geladeira  por +- 12 horas até servir.


 Eu sempre faço de um dia pro outro e desenformo na hora de servir.
Já fiz também com gelatina de morango e cortei alguns pedacinhos da fruta,
aí fica por conta da criatividade de cada um.

Obrigada pelo carinho no último post,aqueles conjunto de pratos foi comprado
no Hiper Bom Preço,uma rede de hiper mercados na Bahia,não sei se tem em
todo Brasil,o preço é ótimo.
Uma semana abençoada á todos.
Bjinhus.

"Se a gente cresce com os golpes duros da vida, 
Também podemos crescer com os toques suaves da alma."

               Cora Coralina


23 comentários:

Família Buscapé postou o comentário número:

Ola Tami! Pois é o que seria de nos sem as receitas praticas hein! Por conta da cirurgia, é provavel que familiares proximos venham me visitar e acho que ja vou deixar algumas coisas prontas! Assim marido não se aperta coitado! E vou fazer esta sua sobremesa viu! Se fizer amanha, ela ainda fica boa pra sabado? Bjaum

Simplesmente Martha postou o comentário número:

Que delicia de doce Tami amo esses tipos de sobre mesa! beijos tenha uma ótima semana

Adriana Balreira postou o comentário número:

Tami,
adoro sobremesas que levam gelatina. Amei essa sua.
Beijos
adriana

CaMila postou o comentário número:

que pratico
que delicia
essas receitas fáceis são as melhores

Bjssss

Anônimo postou o comentário número:

Hmm q delíciaa..
Amo td q é de abacaxi!


Beijocas :*
Boa Semana ")

Minhas Fofurices Atelier postou o comentário número:

Olá bonequinha!
Que vergonha a minha, vim comentar justamente sobre receita e lá no meu blog eu mesma só coloquei fotos e algumas palavrinhas mais a receita que é bom nada, kkkk. Misericórdia Deus de mim, buáaaaaaaaaaa. Vou colocar pode deixar. Dilicinha esse docim. Vou fazer, depois te falo. Eu amo doce, sou formiga cabeçuda do deserta ( é assim que me chamam aqui em casa) aquelas que tem muita, mais muita fome por doces. rsrsr. Beijokinhas.

Ana Paula A. Serafim postou o comentário número:

Que delícia e bem fácil de fazer. Hummmm.... que vontade de comer um doce. Bjs, Ana

Trilhamarupiara postou o comentário número:

Adorei a dica Tami, parece bem facinho e gostoso, só de ser de abacaxi já gostei! Bjoooss

Gelia postou o comentário número:

Oi Tamy, obrigada por ter dado a informações dos pratinhos, hum adoro doces são minha perdição.


bjs

Gélia Carvalho

Mônica Lima Andrade postou o comentário número:

Oi Tami , nossa esse doce ficou lindo ! Até parece que é só para decorar , amei ! Também fiz um doce de abacaxi ontem aqui em casa ! Uma delícia !
Bjim!

Suellen Castro postou o comentário número:

Huuuuuuuuum, mais que deliciaa *---*
deu ate vontade de fazer.

flor, ja estou te seguindo, seu blog é super lindo, parabens!!!! se puder me seguir tambem, ficarei muito feliz!!!! beijos

www.suellencastrodesign.blogspot.com.br

Lívia postou o comentário número:

Hummm...
Acho que já escolhi a próxima receitinha a ser testada por aqui... rsrsrs.
Que delícia esse doce :)

Beijos e ótimo dia p vc também, Tami!!!

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Adorei a dica Tami...nunca fiz, e logo que comprar o abacaxi vou tentar!
Valeu!
Beijos e uma ótima quarta-feira de paz e boas energias!
CamomilaRosa

Geninha postou o comentário número:

Olá, Tami. Obrigada pela visita e pelas palavras, antes de tudo.

Estou visitando teu cantinho, vou conhecendo aos poucos... Mas por agora, já gostei da receita, aqui em casa todos são apaixonados por abacaxi: tenho certeza que iram gostar do pudim. Já entrou no meu caderninho. :)

Bjs!

ANDRÉA postou o comentário número:

Que delicia!!! Eu quero fazer.
Tenho certeza que o pessoal aqui de casa vai adorar.

beijos
Andrea

Bella postou o comentário número:

Nossa Tami, babei só de olhar...deve ser divina.
:D

caixinha de sonhos e pensamentos postou o comentário número:

ficou com uma cara muito boa..qualquer dia vou fazer para experimentar *--*

Unknown postou o comentário número:

Ai que delícia Tami....
hum....... bom demais.
rs
beijos.

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲