Look do dia

Como é bom celebrar o amor,está com pessoas
que gostamos.
Esse look usei para ir á Festa de Noivado de um casal 
de amigos nossos Kássio e Jaiana,a festa foi ótima e o
mais importante é que foi a confirmação do amor dos
dois perante os familiares e amigos.

Bom,vamos ao que interessa né minha gente...
Mesmo me sentindo uma popozuda do funk
com essa calça leging e esse saltão lindo que
foi presente da sogra,me montei toda e fui curtir
a festa.




 Comprei essa camisa e estava louca para usar,
ela tem detalhes de renda,é transparente,mais a 
amiga aqui usou com uma regatinha por baixo,
os brincos azuis e a calça leging pedí a minha
sogra pra trazer de uma viagem que ela fez pra 
São Paulo.


 E não posso deixar de dar os créditos do cabelo á minha
prima Andresa que deu um grau nele pra mim.prima você 
me salvou com essa escova básica..rsrs.Não reparem
no rostinho gordo da amiga viu...


 
Maquiagem básica,feita pela minha pessoa 
que merece um desconto por não ser profissa
na arte de se maquiar.


Tenham um dia abençoado.
Fiquem com Deus.

 "No meu caminho, o abraço é apertado, 
O aperto de mão é sincero,
 Por isso, não estranhe a minha maneira de sorrir, 
De te desejar o bem; 
Eu sou aquela pessoa que acredita no bem, 
Que vive no bem e que anseia o bem..."

                                 ( Pe Fábio de Melo )
 
Bjinhus. 

23 comentários:

Janaina Cassis postou o comentário número:

Tami tá linda, amei o toque de azul, amei a camisa, linda, linda, linda!
bjs

REINVENTANDO postou o comentário número:

Tami, gostei do seu look!! Acho que ficou perfeito em você. Bjs. Sandra

Dani postou o comentário número:

Tami, seu look tá lindoooo , e esse sapato?? amei!!
Arrasou hein?!
Ah mas não pude deixar de ver o adesivo ai atras na parede... adorei também!
beijoo beijoo e ótimo find pra vocÊ!

Gabrielle de Almeida Ramos postou o comentário número:

Uau... bonitona nas fotos heim?! Lindo seu look.

Beijos gata, bom final de semana.

Gabi.

Crys Leite postou o comentário número:

Para ser do funk está sobrando pano demais nessa roupa, rs! Ficou linda essa combinação, que camisa mais linda. Brinco combinando com sanália, super chique! Beijos!

Bel Coutinho postou o comentário número:

Amei os dois toques em turquesa no brinco e no sapato!Adoro renda então sou suspeita para falar!Bjus!

Ellen Caliseo postou o comentário número:

Que lindooo..o tom azul ficou perfeito no preto..adoreei
Lindo domingo..
bj

Deusa postou o comentário número:

Ai Tamy,ficou linda,o cabelo,a maquiagem...você nem se fala,tem um corpão.Adorei os sapatos,não tem jeito de ficar mais linda,adoro este tipo de roupa,uso muito assim também.
Antigamente quando ia a uma festa,ficava preocupadissima,tinha que usar vestido comprido,ou algo do tipo,agora eu percebi que não adianta usar uma roupa que não me deixa a vontade,me visto do jeito que gosto e a cor preta e a minha favorita.
Tami,não chegou o mimo até hoje? O que sera que houve,a Helena deve estar com muita coisa para fazer,ela faz tudo muito caprichado,mas logo chega.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Luciana Severo postou o comentário número:

Lindo o look Tami, ... o salto ficou lindo, gosto de ver nos outros, eu mesma sou adepta as sapatilhas e ao saltinho básico rsrsrs mas acho lindo quem usa rsrs bjs bjs e bom domingo pra vc

Kathleen Macedo postou o comentário número:

Corpão mesmo! está linda e chic, seu marido deve ter ficado todo orgulhoso do mulherão!

Giancarlo postou o comentário número:

Complimenti! una buona serata e felice inizio settimana a te...ciao

Adriana Balreira postou o comentário número:

Tami,
Ficou ótima essa roupa. Eu não usaria, porque não uso preto. Mas acho lindo nos outros. Adorei o cabelo, sua prima caprichou!
Beijos
Adriana

Geh*** postou o comentário número:

Só não vá colocar um nome artístico de fruta hein??/ kkkkkkkk
Arrasou nesse look, a cor dos seus sapatos é maravilhosa, belo presente da sogra.

bjusssssssss

Família Buscapé postou o comentário número:

kkkk. Popozuda do funk foi a melhor, se eu usar legging fico parecendo a mulher melancia, marido me mataaaaa! Bjaum

Lívia postou o comentário número:

Que linda, amiga :)
Adorei a produção.

E essa camisa é maravilhosa!!!

Beijos.

Drenagem linfatica postou o comentário número:

Nossa você fico linda tenho certeza que arraso na festa

Suzala Moura postou o comentário número:

Ficou linda, como sempre!!!!! Beijos

http://diariodasuu.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲