Pequenas Felicidades Post 23 ♥

E sexta feira é dia de Pequenas Felicidades...

♥ Niver do meu amado ontem,passamos o dia
literalmente em festa,café da manhã na cama, 
churrasquinho na casa dos pais dele com direito
á bolo de aniversário,pizza á noite na casa de 
uma prima que também fez niver.




♥ Olha como o cabelo da pessoa cresceu,tô
toda bôba.


♥ Bolo feito na minha assadeira nova de coração e arranjo 
com bule que fiz pra por no fogão.


 
♥  As unhas da semana...não me lembro a cor...

♥ Teve bolo de cenoura com cobertura de chocolate
que você encontra a receita aquí.


 ♥ Adoro ganhar amostras de coisas boas,olha que fofura
que ganhei.



♥ Não tive feriado prolongado,mais agradeço á Deus pela 
benção de ter um bom emprego.


♥ Terminei de ler esse livro,adorei,super recomendo.


 
Obrigada pelo carinho,aos novos rostinhos
que tem ficado por aqui sejam todos bem
vindos.
Òtimo fim de semana á todos.


Bjinhus.

17 comentários:

Anna Carolina Schwarz de Oliveira postou o comentário número:

Parabéns ao maridão e felicidades ao casal!!

O cabelo está lindo!!!!

Bjks e excelente fim de semana

Má! postou o comentário número:

OI Tami!
Adorei seu post, que dia gostoso vcs tiveram :)
Parabens pro seu marido!!

Bom fds!
Bjo Bjo

Sonhando a dois postou o comentário número:

Um que gostoso adorei a fôrma,
Que amostra legal também quero kkkk
beijos e ótimo final de semana

Simplesmente Martha postou o comentário número:

Tami quanta coisa boa!ameii a forma de coração!seu cabelo ta lindoo!e cafezinho na cama é um gesto lindo e romantico quem nao ia gostar!! tenha um ótimo dia! beijinhos

Artes da Mel postou o comentário número:

Que graça seu post Tami!!! Seu cabelo está lindo!!!
Bjos e um lindo final de semana pra ti!!!
Mel

SHEYLA -DMulheres postou o comentário número:

Tami,
Felicidades mil, sua semana. Adorei a forma de coração!!O cabelão, perfeito!!
A cor das unhas, linda demais, adoro esses tons.
Beijos e bom sábado.
Sheyla.

Crys Leite postou o comentário número:

Olá! Semana de festa que delícia.

Adoro fazer bolos na forma de coração, ficam tão lindos.

Seu cabelo está lindo, adorei a cor. O meu eu escureci porque no inverno tenho preguiça de retocar a raiz.

Beijos!

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Adoro passar por aqui e ver suas listas de pequenas (porem grandes e verdadeiras) felicidades!
Café com quem se ama...coisas gostosas, família e o cabelo está maravilhoso mesmo!
E isso é a felicidade...do dia a dia, do momento, curtindo o máximo cada segundo!
Parabéns!
Desejo um ótimo final de semana e boas energias!
Beijos...
CamomilaRosa

Mundo da Mony postou o comentário número:

Nossa Tami quanta coisa legal,muito bacana mesmo...adoro seu blog
Ótimo FDS!!!
bjus...

Deusa postou o comentário número:

Sera que maridão e Geminiano como eu? Eu amo aniversário,sempre amei,marido detesta...kkkkk,mas eu amo,não acho que estou ficando mais velha,acho que eu conquistei mais um ano de vida...as rugas a gente tira depois...rs.
Amooooo churrasco,minha churrasqueira esta guardadinha porque e eletrica e a voltagem daqui e diferente da voltagem dos meus eletrodomesticos,mas amo.
O bolo preferido da Maitê e Bolo de cenoura,este parece maravilhoso,vou até anotar a receita,dia destes eu me aventuro e faço...
Amigaaaa seu cabelo esta maravilhoso,lindissimo.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos
Obs:PARABÉNS MARIDÃO.

Deusa postou o comentário número:

Tami,sabe que finalmente estou conseguindo colocar a casinha em ordem,acho que estava meio desnorteada com a diferença da cidade,da casa de tudo,mudanças nem sempre são agradaveis,a gente se apega a um lugar e faz amizades e derrepente...tudo de novo.
Mas guarda-roupas e gavetas tomam a maior parte do meu tempo....eu não sei arrumar,eu tiro tuddooooo e passo horas ali,dobrando e desdobrando,não sou boa nesta parte.O seu ficou organizadissimo.
Bjs
Deusa

Ellen Caliseo postou o comentário número:

Que linda semana,hein??..Regado a muito amor..
Huuum..vc é cumilona..sempre tem comidinhas aqui no bloguito..rsrsrrs
Um lindo fds..
Bj

Rô Faleiro postou o comentário número:

Oi amiga
que delicia de semana
cheia de mimos e amor ♥
seu cabelo está muito lindo..adorei o look do primeiro post tbm!
Tenha um bom fds
bjinhus

VERA MORAES postou o comentário número:

Oi Tami! Que semana gostosa heim. Ainda mais ao lado do seu amado!. Seu cabelo tá lindo menina! A foto do bolo.....(não enxergo nada......KKKKK) mas sei que estava uma delícia! Bom final de semana...grande BjO!

Geh*** postou o comentário número:

Que semana linda e que vida abençoada!!
Cabelão mesmo hein, esse dia fiquei espantada com o tamanho do meu também.
Estou a procura de uma forma de coração também!!

bjussssssssss

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲