Parei com refrigerante...

Fonte:Google


Depois de ver um  post da Talita Medina no blog dela mostrando o mau que o refrigerante
faz em nosso organismo decidí parar de tomar refrigerante,se eu disser pra vocês que está
sendo fácil eu estou mentindo,é complicado ver todo mundo tomando aquela pretinha básica
e a amiga aquí só olhando,mais estou resistindo bem,já fui á uma festa de casamento e á um
churrasco e não bebí nada.

Clique na imagem para aumentar.Fonte Google.

Tenho uma alimentação muito errada porque eu quase não como verduras e legumes,sou
assim desde criança.Sempre faço em casa pro marido e ás vezes até como um pouquinho,
mais sei que não é o suficiente para uma dieta saudável,estou tentando melhorar e comecei
pelo refrigerante,estou igual aos alcoólicoa anônimos,mais um dia sem refrigerante e nessa
já estou á quase um mês sem beber.

Estou precisando eliminar 9 kilos indesejáveis que estão aquí nesse meu corpinho,espero
que consiga perder alguns eliminando o refri e tentando me alimentar melhor, já comprei
aveia em flocos,chá verde,tudo com insentivo do maridão que se alimenta super bem e 
malha bastante.

E aí alguém quer compartilhar a vida sem refrigerante comigo?!
Um lindo dia á todos.
 
“Quando você está em dificuldades, olhe as pessoas ao redor e verá que todas estão sofrendo por algo, e para cada uma delas, a situação parece tão difícil como o que você está passando.”
 

44 comentários:

Ellen Caliseo postou o comentário número:

Ahhh, é mto dificil,hein??
Amoo demais a danada da pretinha,e bebo bem menos do que antes..mas espero que tenha bom êxito e consiga alcançar o que deseja\quilinhos a menos..
Um lindo dia!
Bj

Tandara Buffon postou o comentário número:

Muito boa essa postagem um alerta mesmo pra todas nós que tomamos, e até sabemos que faz mal, mas não sabemos exatamente com age no organismo... Infelizmente como vc disse é duro ver alguém tomando e agt não morrer de vontade tomar tbm, mas para nossa saúde vale a pena outras auternativas com suco, chá e água que faz tão bem. depois de ler isso vou fazer o possivel para passar longe dos refrigerantes, beeijão

Mel Mudanca postou o comentário número:

Oieee, estou junto abraçada com vc nessa.hehe..eu tb tenho eliminado o refrigerante..já estava tomando só nos finais de semana.. mas isso inclui tb as H2O, Aquarius e tudo mais ne...tem isso...aos poucos largo tudo de vez..hehe..
Um beijo e otima quarta..coloquei uma receita hj deliciosa..olha la...e nao tem muita caloria.

Janaina Cassis postou o comentário número:

Tami amei o post!
Olha eu parei com refri faz uns 3 anos, as vezes caio na bobeira de tomar um golinho do copo do marido ou das crianças, masssssssssssss servir pra mim, nunca mais...
Mas nem isso quero fazer mais, senti uma diferença enorme!!!
E o refri pretinho mesmo, ainda bem era o que menos gostava, o meu preferido era soda limonada com limão e gelo, antes quando via alguém tomando me dava até calafrio, kkkkkkkkkkkkk!
Agora nem ligo mais...
Vou mostrar seu post pro marido que toma esse refri todos os dias, não consegue ficar sem!
bjs

Simplesmente Martha postou o comentário número:

Tami amei o post, tomo refrigerante de vez em quando pois o meu medico disse que refrigerante em excesso causa refluxo e muitas outras coisas, vou tentar te seguir nessa. beijos tenha uma ótima tarde!

Talita Medina postou o comentário número:

Fico feliz que de alguma maneira tenha te incentivado....eu tbém preciso exterminar uns quilinhos extras, vamos conseguir!!!!
é assim mesmo, no começo parece uma tortura ficar sem refri, mas depois vc começa a pensar nos benefícios que a gente da ao nosso corpo!
Bjus e só por hj!

Va e Ro Monteiro postou o comentário número:

Olha amiga eu vou tentar entrar nessa, tenho uma amiga que parou de vez e ela desinchou bastante , vou tentar ser forte pq tbm preciso peder uns 10 quilos viu rsrs
beijinhos vanessa

Va e Ro Monteiro postou o comentário número:

Ps: vi num programa da tv gazeta uma nutricionista falando que cada pessoa tem uma quantidade de água para ser ingerido por dia , a conta é assim : vc multiplica seu peso vezes 40 aí dará a quantidade que vc deve consumir .
achei bacana e já estou bebendo a minha e aqui o calor ajuda a gente ingerir bastante rsrs
beijos vanessa

Lamarque postou o comentário número:

tami ainda nao consegui parar, mas ja diminui muito, mas chego la também, me aguarde..... parabens pelo desafio lamarque

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Eu quero compartilhar! Veneno venenoso e gostoso!
O que fazer para parar de vez!!!
Bjs e um dia de coragem e paz!
CamomilaRosa

Adriana Balreira postou o comentário número:

Vixe, lasquei-me agora. Não consigo deixar de tomar refrigerante. Mas que eu tomo bem menos que antes eu já tomo. Mas um dia esse vicio vai me largar!
Beijos e parabéns!
Adriana

Blog da Biane postou o comentário número:

Que Otima iniciativa vc teve, eu já tenho 1 ano e meio que não bebeo mais refrigerante... es etou super satisfeita, pq as celulites diminuiram muito...
Já até acostumei chegar nas festa e nãot er suco e ficar sem beber nada ou ter que beber agua...

www.blogdabiane.com

Tamyris postou o comentário número:

Tami.. eu tbm aboli o refrigerante do meu dia..rs fácil não foi, mas posso te falar.. vc até acostuma...rs
Em casa compravamos fardos de mini refrigerantes (coca, fanta, guaraná) e sempre q dava sede, eu ia lá e pegava um..
Hoje substitui o refri pelo suco de soja, e não sinto mais aquela ânsia de tomar refri.. as vezes até dá.. mas logo passa...rsrs
Semana passa entrei na academia, então estou me policiando bem com a alimentação.
E tudo tem melhorado.. minha disposição para as atividades do dia, para arrumação da casa.. cozinhar tem sido um pouco mais prazeroso, até pra namorar tá bem melhor..rsrsrs

Beijos linda.. e continue assim, comendo melhor e vai pra academia com o Love.. vc vai ver como é bom!!

natalielle postou o comentário número:

Ola Tami,eu tambem parei de tomar refrigerante ja fazem 8 meses,não é facil mas não é impossivel,principalmente quando vou com meus amigos para pizzaria,todos pedem refrigerante e eu a unica que pede suco de laranja natural.
estou me sentindo muito bem sem ele.
você tambem consegue, força na peruca.
bjsss,natalielle

Crys Leite postou o comentário número:

Oi Tami! menina não parei de ver, mas estou desde do começo do ano tomando coca só aos finais de semana, e consegui passar o último mês sem tomar a pretinha básica, com o tempo vc se acostuma. Quanto a alimentação gosto bastante de legumes e verduras. Beijos!

Rô Faleiro postou o comentário número:

Menina, foi uma das primeiras coisas que minha gineco cortou qdo descobri que estava grávida, acredita??
Não vou dizer pra vc que não tomei mais, rs, mas diminui muuuuuito!
Agora só tomo um copinho qdo a vontade é muito grande!
Obg pelo carinho no post do quartinho, vc é uma fofa! bjoks

Bel Coutinho postou o comentário número:

Não bebo refrigerante dede fev de 2010 e não sinto falta alguma.Se nesse periodo bebi 2 vezes foi muito, em situação de muita sede e nada para beber meeesmo!Daqui a pouco vc vai estar assim!Bju!

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário número:

Vish... é que desafio interessante e necessário mesmo, né?!
Eu ainda não consegui largar totalmente os refrigerantes, mas vou me esforçar junto ctgo pra parar total.
Meu marido tb é mega saudável, treina todos os dias, compra suplementos, produtos naturais e tals. Por isso ele tá com tudo em cima e eu, com tudo sobrando... hahahahaha!!!
Amei o post!
Bjns

KINHA postou o comentário número:

Olá Tami

Adorei a sua visita, obrigada.

BJ000000000.................
www.amigadamoda1.com

Deusa postou o comentário número:

Graças a Deus não gosto muito,so tomo se estiver com muita sede,mas quando isto acontece prefiro o 0% calorias,prefiro limonada geladissima.
Engraçado,vez em quando meu decimo sentido...rsrsrsrs,e assim que marido fala,funciona e me assusta,não sei se ontem ou antes de ontem vim ao seu Blog e olhei sua foto,lá onde a gente ainda esta abrindo,e antes de clicar para entrar eu olhei bem para você e pensei...como a Tami esta com jeitinho de gravidinha,não sei o porque...rsrsrs,foi so abrir o blog e você estava falando de maternidade,quase cai da cadeira...rsrsrs...cuidado dona Tami,não faça nada sem saber se esta ou não gravidinha,quando a gente para de tomar o remedio isto pode acontecer de uma hora para outra.
Beijinhos
Deusa

blogmarflorido@gmail.com postou o comentário número:

Ai, Tamizinhaa! Eu tb to precisando emagrecer urgentemente. Eu vou tentar diminuir bastante o refri, mas parar acho que não consigo não! rsrs Eu odeio tomar suco com almoço, pizza, pamonha, entre outras coisas. Amo uma pretinha como vc diz.rsrsrs Em compensação amo frutas e verduras. Olha só, entre nesse blog www.pensandomagro.net É suuuper inspirador!

beijosss
Vamos pegar firme!!! hahaha

Suzala Moura postou o comentário número:

Tami, minha linda, eu compartilho...tô entrando nessa tb. Preciso urgentemente me livrar desse mal...beijos e parabéns pela iniciativa!

Káh Lima Romão postou o comentário número:

Oi Tami,
Não é fácil e o pior é que vicia muito.
Eu fiquei um bom tempo sem tomar, mas ultimamente estou consumindo quase todos os dias...
A gente se engana olhando só as calorias e esquece os demais efeitos...

Força ai heim!!! Porque você me contaminou, vou tentar também.

Bjs

Káh
http://designlimaromao.blogspot.com.br/

Catarina postou o comentário número:

Oi Tami, aqui em casa, refrigerante é coisa muito rara. Só quando vem alguma visita que gosta do refrigerante. Caso contrário é só suco, nada de refri. Mas anime-se com o tempo você se acostuma e não vai sentir falta dele.
Beijos

Gabrielle de Almeida Ramos postou o comentário número:

Oi Ta. Já conhecia este texto. Postei no meu blog.

Então, não sou adepta do refri, prefiro milll vezes suco. Mas às vezes quando vou na casa de alguém, ou numa festa, só tem o maldito. Um copinho até vai, mas dois nem que me matem eu tomo.

Já senti diferença na barriga, que antes parecia uma casca de laranja. Hoje está mais lisa, sem tanta celulite.

Tenho certeza que se as pessoas tivessem a consciência de parar com o refri, a saúde seria bem melhor.

Beijo, Gabi.

Meu Casamento Meu Apertamento postou o comentário número:

Esta dificil viu ficar sem Refri viu !!!

Mas não vou desistir ...rs


Bjos
Fabi

d

CaMila postou o comentário número:

Tami

eu graças a deus não ligo pra refrigerante e amo verduras, frutas e sucos

meu problemas são os doces e pães...

mas com perseverança a gente chega lá

Bjssss

Eva Sabbado postou o comentário número:

Tami, eu estou quase parando, diminui muito e troquei por chá após o almoço, estou me sentindo bem melhor, é um hábito que deve ser modificado mesmo, to contigo, bjos flor, um bom dia!

Shis postou o comentário número:

Tami!
Estamos juntas e sem refri!
Hj mesmo comecei uma dieta para desintoxicar, ontem fui ao endocrino e sabado vou fazer exames que ele me pediu. Esse ano quero perder 13 kg e voltar a ficar no peso ideal!

Força amiga, tamu juntas!!

Bjs

fatti___ postou o comentário número:

oi Tami! vc parou né com refri?!

eu tenho que parar com tudo!!! de segunda em diante regiminho senão vou virar uma baleia rsrsrs.

bjus minha linda!

JOANA CAMPOS postou o comentário número:

Ai amiga, torço por você e tomara que consiga viu?

Beijos

Patrícia postou o comentário número:

Oi Tami...
Tomo muito pouco refri..
Prefiro suco...

Com o tempo vc se acostumaa..
Beijoss

A Dona do Bloguinho postou o comentário número:

Oi Tami, já parei com o refri também, e estou com os dias contados para voltar para a academia. Estou a 8 meses sem malhar e engordei 10 k misericórdia só Deus para me ajudar a perder esse peso todo, minha sorte é que sou alta então não aparece tanto.Bjus

Deusa postou o comentário número:

Tami me mande seu telefone que te ligo,hoje tem quadrilha da Maitezinha,eu não publico.
Tami,nem sempre eu acerto,mas normalmente quando eu olho para alguém e penso algo assim,bom e que não sei de onde vem...acontece,se não tiver agora logo estara.Eu as vezes sinto estas coisas,mas não gosto muito de falar sobre isto,quem sabe não e?
Deus abençõe que sim,filhos são como o Sol entrando em uma casa...e só alegria de manhã,a tarde e a noite.
Bjs
Deusa

Jéh Pucker postou o comentário número:

Oii Tami, adorei o seu blog e já estou seguindo!
De uns tempos estou tomando refrigerante como nunca tomei antes, e sei que no futuro vai me fazer mal, mas não consigo parar :/ é bom demais ahusuauhs
Estou esperando a sua visitinha no meu blog
http://jehpucker.blogspot.com.br/
beijos

Mel Mudanca postou o comentário número:

Oie...passando para te desejar um Bom Dia, e te contar que tb tenho a boca nervosa viu..hehe..tb como mais com os olhos.quero tudo..e muitoooo
Mas tb tenho comido de 3 em 3h e tem dado certo...espero que o resultado apareça..pois isso que acontece..acabo me desmotivando na balança...mas tudo bem, vamos la. Um beijaoo

Kellen Bittencourt postou o comentário número:

Olá Tami, aki em casa o refri não entra, só suco mesmo mas nos findes qdo passeamos é liberado, acho que já é um bom equilíbrio rsr, minha mais velha nunca tomou coca, experimentou qdo criança e nunca mais quis, Vc está certa na decisão! Bjoosss

Lílian Almeida postou o comentário número:

Oi Tami, parabéns pela iniciativa, eu também parei, há dois anos , é uma escolha de saúde.Eu quando me parei sentia-me como uma 'viciada', rsss
Beijo !

SHEYLA -DMulheres postou o comentário número:

Tami, é difícil mesmo deixar, mas é uma ótima decisão...Refri aqui só nos finais de semana, mas tem dias que eu mesma quebro a regar e tomo rrsr

bjokass

Camila Vasconcelos postou o comentário número:

Aiii, meu sonho, sabia, parar de vez. Quem sabe um dia?

rsrsrsrs

Beijos querida.

www.camilavasconcelos.com

Gabi postou o comentário número:

Olá Tami,bom dia!!!
pois é menina,tb parei de tomar refrigerante!
Desde novembro de 2011 que não bebo,as vezes qd sinto o cheiro de alguns refri me dar um vontade enorme,mas sei me controlar,rsrsrsr.
Parabéns pra vc!continue assim.
um super beijo.

Larissa Banister postou o comentário número:

Fiquei assustada com esse post, eu quase nao tomo refrigerante, tomo mais agua com gás sabor limão, será que faz tanto mal assim? Bjos

Karen Polatto postou o comentário número:

Oi! Achei seu blog por acaso, e queria dizer que estou sem tomar refrigerante há 5 meses, desde que resolvi entrar numa academia e modelar meu corpo do jeito que queria rs. Até meu namorado animou e entrou no desafio, com a diferença de que ele já faz academia há mais de um ano.

Troquei o refri (todos e qualquer um) por suco natural, água de coco, água ou o que tiver. Tomo beeeeem raramente meio copinho quando vou à alguma festa ou churrasco, pra não fazer desfeita, mas é coisa de uma vez em cada quinze ou vinte dias. No começo era difícil, eu era muito viciada, não vivia sem a pretinha malditinha, mas agora nem ligo mais. Dias desses fui tomar um golinho porque tava com vontade, e pra minha surpresa, não senti aqueeeele prazer que sentia, era como se fosse um guaraná qualquer, sem graça, acredite se quiser. Outra coisa que achei engraçada, é que eu moro com minha vó, e sempre tem refrigerante em casa e Coca, e tem uma garrafa na geladeira, aberta, que faz quase um mês que tá lá, achei isso até assustador, porque é raro ficar guaraná na geladeira assim. Rsrsrs.

Resultados? Bom, pra mim foi tudo de bom, eu tenho problema renal então já começou a fazer bem aí. A celulite, menina, diminuiu demais!!! Fiquei até impressionada! Meu namorado brinca até, ele dá soquinhos na minha perna e diz "cadê as ondinhas? cadê? sumiram!" rsrs. Eu me sinto melhor, durmo melhor, não fico mais tão inchada e o cansaço é bem menor. Recomendo parar de vez à todas as meninas e meninos!

Adeus água colorida engordativa e dá-lhe sucos naturais! E se não tem suco, dá-lhe água! ;) Bjs!

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲