1 Mês sem refrigerante...

Não pensei que conseguiria mais já estou há 1 mês sem tomar
refrigerante,cortei de vez mesmo,nem um pouquinho de nada,
já fui á várias festas e quando não tem suco passo só na água
mesmo.
Se eu disser que já estou sentindo alguma diferença eu estou
mentindo,mais sei que á longo prazo vai me fazer muito bem,
tentei contagiar minha irmã também mais ela não conseguiu
ainda abrir mão da pretinha,já o maridão também está sem
tomar refrigerante,em uma outra ocasião ele parou por 3
meses.

Confesso que dia de domingo quando ví a pretinha quase
caí em tentação,mais me manti firme em meu propósito e
resisti.


 Fica a dica:
Quem consome muito refrigerante acumula gordura em
locais perigosos como fígado,músculos e em órgãos
localizados no abdomen.O que consequentemente
aumenta o risco de diabetes e doenças cardíacas.

Por isso quem quiser me acompanhar fique á vontade.

Uma ótima quarta feira á todos.
Fiquem com Deus.

Quanto mais me despedaço
Mais fico inteira e serena. 
                                             Cecília de Meireles

31 comentários:

Adriana Balreira postou o comentário número:

Consigo passar alguns dias sem tomar, mas o vicio é grande demais. Fico até com enxaqueca se não tomo. Mas parabéns! Fico feliz por vc. Não tenho tanta força assim
Beijos
adriana

Simplesmente Martha postou o comentário número:

Tami querida amei o post já to evitando refrigerante por causa do refluxo, to me sentindo ótima!tenha força vc vai ver como é bom! to tomando suco de uva ou pêssego do Vale néctar é ótimo!

Priscila Herval postou o comentário número:

Nossa, também queria ser assim. Mas não consigo!Tento ficar longe, mas ele sempre vem me seduzir! hahaha
Fique com Deus, beijos! ♥

www.priscilaemoises.blogspot.com

Thais Galor postou o comentário número:

Que ótimo. Eu sei como é difícil. Fiquei 1 ano sem tomar refrigerante, nem uma gotinha. No começo da vontade de desistir mesmo, mais depois vc acostuma e nem faz falta. Boa sorte!!! Beijos!!!

JOANA CAMPOS postou o comentário número:

Ai ai bem que eu gostaria... eu não tomo muito... mas tomo...aff

beijos

Anna Carolina Schwarz de Oliveira postou o comentário número:

Já consegui ficar um ano sem refrigerante. Voltei quando engravidei da primeira filhota. Anos depois, fiquei mais 6 meses, por conta de uma cirurgia...voltei quando a médica liberou. Tenho vontade de parar de novo. Mas está difícil, viciei. O que consigo fazer é me controlar e só tomar aos fins de semana e em eventos. Queria parar, mas .....

Família Buscapé postou o comentário número:

Oi minha linda, tô dando maior força viu! Eu mesma não ligo pra refrigerantes, só no fim de semana e um copo já vai bem. Bjaum

Crys Leite postou o comentário número:

Ainda não aboli de vez, porém reduzi bastante. Tami um ótimo indicativo para avaliar os riscos de doenças cardiovasculares é fazer a medida da circunferência abdominal (bem em cima do umbigo) para mulheres o ideal é que esteja abaixo dos 80 e para homens abaixo dos 94. Valores superiores aos que foram citados representam um fator de risco. Beijos!

Lidi Horácio postou o comentário número:

Amiga parabéns pela iniciativa e força de vontade..
agora vou te falar, se vc consegui ficar um mes sem, vc fica a vida toda. rsrs

Beijocas :*
Boa Semana ")

Criações da Nini postou o comentário número:

Parabéns e vou ficar torcendo para não cair em tentação, e olha eu já estou a 2 anos sem tomar refrigerante e não sinto nenhuma falta!

Bjs; Nini

Suzala Moura postou o comentário número:

Parabéns, amiga!!!!!! Jogou duro...eu, fico tentando, mas nos domingos ainda cedo à tentação...rsrs beijos

http://diariodasuu.blogspot.com

Va e Ro Monteiro postou o comentário número:

Parabéns menina , nossa jápassou um mês !!!!
bjs vanessa

Roberta Rangel postou o comentário número:

Oi linda, eu esqueci e bebi na segunda passada, ninguém merece. Qd vi seu post eu falei para amado que eu ia te contar que não havia mais bebido desde o dia em que vc colocou o post, só que esqueci. Ninguém merece mesmo, vou tentar não esquecer. Bjim

Bel Coutinho postou o comentário número:

PARABENS!!!!O primeiro mes é o pior....conseguindo passar pelos 3 primeiros meses vira habito!bjuuuu

Simplesmente Martha postou o comentário número:

Tami postei uma receita sua la no meu blog ameii beijinhos

Larissa Banister postou o comentário número:

Oi Tami, eu spo tomo água com gás com sabor, será que faz o mesmo mal? Bjs

Lucia Bara postou o comentário número:

Oi Tami
Vim agradecer o carinho lá no meu blog e deixar meu abraço aqui no teu cantinho.

Menina que força de vontade heim...eu não consigo ficar 5 dias sem coca-cola rsrsrs

Beijos

teenage bedroom ideas postou o comentário número:

Hi there,
One of the best article l has come across on this valuable subject. I quite go along with your assumptions and will thirstily look forward to your future updates.

Fátima postou o comentário número:

Oi Tami querida, você fez uma ótima opção. Já não tomo refrigerante a mais de 3 anos. Hoje não consigo ingerí-lo nem que o queira, pois não desce. Vamos cuidar da nossa saúde não é mesmo?
Bj

Margarida postou o comentário número:

Oi Tami, vi referencia ao seu blog lá no da Martha e resolvi dar uma espiada... Parabens.... e mes sem refrigerante, muito bom... vai ver que daqui para a frente ja nao vai custar tanto!!! eu ja estou lhe acompanhando pois lá em casa só sumos naturais!!!

Te convido a passar no meu cantinho se vc quiser, será muito bem vinda!!!

Beijocas

Eu que fiz... ou quase isso postou o comentário número:

Oi Tami, ficar sem refri para mim não é nenhum tormento, prefiro água ou suco mesmo.
Agora minha filha meu DEUs...tenho até medo, nem compro mais aqui em casa por causa dela...

bjs

Gélia Carvalho

Van souza postou o comentário número:

Tami... é eu sei como é isso... em uma outra época da minha vida passei mais de 2 anos sem tomar, mas a gora minha realidade é outra... preciso eliminar isso, é difícil, mas não impossível, né amiga!!!

Força aí!

Beijos

Nathy Avelar postou o comentário número:

Acho que pra mim não seria tão difícil. É que já tenho uma certa preferencia por sucos naturais, mas já fui muito refrigerentóloga (mais uma palavra criada por mim, rs), e certa vez fiz uma promessa que não tomaria Coca durante quarenta dias e eu sofri viu?
Mas enfim, refrigerante só faz mal mesmo.

http://senhoritamoca.blogspot.com.br/

Mih Rodrigues postou o comentário número:

Parabéns Tami, quero ser igual a vc qndo eu crescer rsrsr

Gostaria de convidar voce e suas leitoras á participar do sorteio la do blog, kit com 50 pigmentos lanmei, pincel F80, primer facial Contém 1g, e outro sorteio com perfume da Thipos!



http://chiquemakeup.blogspot.com.br/

Lylia postou o comentário número:

Parabéns pela atitude, Tami e boa sorte!
BJ,
Lylia

Geninha postou o comentário número:

Tami, vc sabe que sou viciada?! Na verdade, não tomava, tomava vez ou outra... Só que ano passado, o sobrinho do marido veio passar as férias com a gente, e ele não bebe água, só toma Coca... Dai, não é que eu também viciei? Hoje, o marido cortou. Compra só nos finais de semana, mas eu tô passando mal.... hahah Abstinência é coisa séria. :)

enfim, amiga, também Tô deixando de tomar Coca, só que forçada. :(

Beijos!

Anônimo postou o comentário número:

Isso ai prima, mas não resisto não kkk e o pior o refrigerante não deixa fixar o calcio nos ossos mas area de saúde sabe né casa de ferreiro esoeto de pau kkkk vou tomar vergonha. bj Mari

Miriam postou o comentário número:

oi Tami, tudo bem? Eu tbm deixei de tomar há 8 meses! E não sinto falta, descobri que a variedade de sucos é muito grande e deliciosa!! As crises de enxaqueca diminuíram consideravelmente! Bjs

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲