Só Felicidades...Chegamos em 500 seguidores.

E a minha semana foi tão especial,viajamos pra casa da
minha mãesinha,reví minha avó depois de tantos meses,
comemoramos o aniversário do meu paidrasto...



Teve comida bôa e ótimas companhias...





O nascimento do filho de uma amiga,madrinha muito querida,seja
bem vindo Saulo...



 A benção de comemorar mais um ano de vida da melhor
irmã do mundo...


Está casada com o meu grande amor e ser cada dia mais
feliz ao seu lado...


 E  a felicidade de ver essa casinha linda crescendo,mais do que
eu esperava...Obrigada á todos que me seguem e que passam por aqui
me deixando sempre palavras de carinho e incentivo.



Em breve teremos sorteio especial para comemorar os
500 seguidores...
Um abençoado dia á todos.
Bjinhus.


" É proibido não criar a sua história
Não ter um momento para quem necessita de você
Não compreender que o que a vida lhe dá , também lhe tira
É proibido não buscar a felicidade
Não viver sua vida com uma atitude positiva
Não pensar que podemos ser melhores
Não sentir que sem você este mundo não seria igual!! "


35 comentários:

Miriam postou o comentário número:

Oi Tami, bom demais estar perto de quem amamos né!! Parabéns pelo blog, seu cantinho é muito fofo! Bjs

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário número:

Parabéns pelos 500 seguidores... vc merece!!
E tem coisa melhor do que família + comidinhas gostosas? Momentos para serem registrados mesmo!
Um ótimo findi!
Bjns
;D

SHEYLA -DMulheres postou o comentário número:

Tami, que semana linda e recheada de belos momentos e de pessoas queridas.Que seja assim sempre!!O baby é um fofo, que graça!!

Mil bjosss saudosos, Sheyla.

Luciana Severo postou o comentário número:

Parabens Tami, atingir os 500 é sinal de dedicação e amor ao q vc faz ... que venham os 1000 agora ... ah e q bom sorteio adorooooooo ... rs bjs bjs

Hilsa Camargo postou o comentário número:

Ai que delícia, quanta coisa boa e linda tem acontecido... parabéns pelas pessoas lindas ao seu redor e pelos 500 seguidores : )

Beijocas

www.vidabonita.com.br

CaMila postou o comentário número:

estar perto de quem a gente ama e saber que somos amadas de verdade é MUITO BOM

Tami
Parabéns pelo blog

MUITO SUCESSO

bjsssssss

Camila Monteiro postou o comentário número:

Ahh que gostoso passar um tempo com a família e amigos!
Valeu pela visita e Parabéns pelo blog!
Beijos

Canto da Thata postou o comentário número:

Aeeeee parabéns Tami! Continue assim...

E família é tudo de bom neh?

Bjão

Simplesmente Martha postou o comentário número:

Tami que fofura! Parabéns! estar entre amigos e familia perto de quem agente ama é muito bom!nao tem nada melhor que isso! beijnhos tenha um ótimo final de semana

Adriana Balreira postou o comentário número:

Tão fofo o bebezinho! Benza Deus.
Visitar a família e ter um almoço daqueles é bom demais!
Beijos
Adriana

Blog da Biane postou o comentário número:

Parabens xuxu!... Que venha mais 500.... hehehehe


que semana boa vc teve heim amiga?... e que vc tenha um lindo Final de semana tbm...


Bjks


www.blogdabiane.com

Lêda Bomjardim postou o comentário número:

Oi Tami, quanta felicidade!!
Quero te desejar um ótimo fim de semana, que venha ainda mais felicidades!
Bjos...

Dayane Rodrigues postou o comentário número:

Ownnn o Saulo é muito fofo. Parabéns pelos 500 seguidores flor tudo de bom para você e que cresça sempre mais e mais.

Flor o blog está sendo votado, se puder contribuir eu agradeço muitoo. Para votar é so ir lá no blog e clicar na afiliada com foto da Cinderela (Absolute Dream) e votar no laço de cabelo, beijos
http://lacodecabelo.blogspot.com.br/

Katia Figueredo postou o comentário número:

Parabéns Tami!!!! Tb não é pra menos...qdo se é querida, todo mundo quer ficar perto! Parabéns tb pela linda família...e fala sério...aquela mesa com tanta coisinha gostosa me abriu o apetite por aqui! rssss..bjsssss

Orvalho do Céu postou o comentário número:

Olá, querida
Que maravilha poder comemorar com vc essa conquista!!!
Seja abençoada e feliz!!!
bjs de paz

Lucimar da Silva Moreira postou o comentário número:

Tami parabéns pelo 500 seguidores que venha mais 500, mais 500, que os seus seguidores seja infinito, obrigada pela visita bom final de semana beijos.

Crys Leite postou o comentário número:

Semana de comemorações é sempre boa né? Eu adoro.

Ebaaaa quero ganhar esse sorteio de 500 seguidores. Beijos.

ruma postou o comentário número:

Hello, Tami Fonseca.

  Your exquisite work leads my impression.
  The passion for the art.  It is universal.

  Thank you visit to the garden of the cherry blossoms.
  The prayer for all peace.

Have a good weekend. From Japan, ruma❃

Ellen Caliseo postou o comentário número:

Como é gostoso ficar pertinho de quem amamos..
Parabéns..seu blog é um cantinho muito fofo e vc uma simpatia..
Um lindo fds!
Bj

Edilma Mendes postou o comentário número:

Uruuu Tami sua semana foi cheia de momentos felizes, Parabéns pelos 500 seguidores...
XerÜ

Lar doce Lu postou o comentário número:

Quantos momentos especiais, bom demais!
A vida é uma só, temos que aproveitar muito mesmo.
Obrigada pelas constantes visitinhas no meu cantinho, você já é de casa!
Beijokinhas

Telma Maciel postou o comentário número:

Que beleza! É bom demais comemorar... comer... hmmm bom demais! rs
Aproveite bastante!!
Bjks

SANDRA JANAINA postou o comentário número:

Que lindo amiga! Parabéns pelos 500 seguidores. Bjão!

CRIKA postou o comentário número:

Nada é melhor do que a casa da mamãe não é mesmo??? Olha que coincidência meu irmão (25 anos) também se chama Saulo, é um nome incomum, pois até hoje só conheço meu irmão!rs Que mesa farta, recheada de comidinhas gostosas!!! Tenha um ótimo final de semana!!! Bjks

REINVENTANDO postou o comentário número:

Parabéns Tami pelos 500 seguidores!! Nada como estar ao lado de pessoas especias, não é? Bjs. Sandra

Família Buscapé postou o comentário número:

Eeeeeeee! Um dia eu chego lá tb, rs! Bom demais estar com quem amamos né amiga! Bjaum e otimo fim de semana!

Josye postou o comentário número:

Parabéns Tami !
Muito sucesso com o blog, vc merece, esse blog é muito legal !
Que semana cheia de festas, só razões excelentes para comemorar !!
Bjss

Ro Archela postou o comentário número:

Parabéns Tami! Seu blog está cada vez mais lindo. Família é mesmo uma benção. Muito sucesso a todos. beijos,

Dani postou o comentário número:

Tami
Parabéns pelo blog também!!
É uma mistura de felicidade com medo né?
Nossa mais de 500 pessoas passando pela nossa casinha rs
É muito emocionante mesmo!
Adorei seus ótimos momentos!
Delícia estar com quem a gente ama!
bjus e obrigada pelo seu carinho comigo sempre!

Rosana Remor postou o comentário número:

Parabéns amiga!Vc merece sempre muitas felicidades!!bjs!!

Geh*** postou o comentário número:

Acho que não existe felicidade maior do que está ao lado das pessoas que amamos. dar valor a esses momentos é muito importante. Linda família!!! E parabéns pelo seu cantinho estar crescendo, ele é encantador, inspirador!!!


bjussssssssss

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲