Top Comentarista

Quando a Elaine Gaspareto mudou o layout do blog a primeira coisa
que disse que gostaria de ter seria o ícone de top comentarista,pra eu
poder de vez em quando mimar um pouco a amiga que estivesse sempre
por aquí.
E daí que mês passado a Top Comentarista foi a Mila do
Blog CasaMila (quem ainda não conhece o blog,vale super
á pena da uma passadinha por lá) e eu encomendei de uma
amiga uns mimos que são super úteis...


Fiquei super feliz por ela ter gostado do mimo...



Já estou preparando um novo mimo para a top comentarista,
acho uma forma legal de demonstrar que fico muito feliz com
as visitinhas que recebo.
Obrigada pelo carinho de todos que passam por aqui.
Tenham um dia abençoado.

Bjinhus carinhosos.
 
“Há sonhadores e realistas nesse mundo.
Cada um deveria ficar com seu semelhante, mas, quase sempre, ocorre o contrário.
Sonhadores precisam de realistas para não voarem perto do sol.
Já os realistas, sem os sonhadores poderiam nunca levantar voo.”
 da série Modern Family.


25 comentários:

Blog da Biane postou o comentário número:

Que ideia Otima! Presentear quem está sempre te acompanhando.... Posso plagiar?..kkk


Um final de semana lindo pra vc XUXU!


www.blogdabiane.com

Ana Jardim postou o comentário número:

Oi Tamy,
Parabéns pelo bloguinho e pela conquista dos 500 seguidores!! Esta troca de carinho entre as amigas blogueiras é bem gostosa!!
Tenha um lindo sábado!!
bjus

Carolina Lima postou o comentário número:

Tami,
você e a Camila são duas fofas! :)

Que façamos escolhas felizes neste final de semana!

Beijinhos :**
Carol
www.umblogsimples.com
Lojinha

eu, Lila Cassini postou o comentário número:

Oi Menina! Tava vendo suas fotinhas ali com a Família...Tem amor melhor que o da família? E Parabéns pelos 500 seguidores. To reativando meu bloguito e venho mais vezes por aqui. Beijos.

AnnE Romanini postou o comentário número:

O blog dela é mesmo muito fofo, muito legal este carinho com quem dá tanta atenção a gente!!
Bjãooooooooooooo

Maria Claudia Torneri postou o comentário número:

OI Tami,conheci o seu blog e quase fui a 500ª seguidora.Parabéns pelo belo blog. Ainda sou nova nesse mundinho aqui e por sinal estou adorando.
Já anotei a receita do bolo sorvete, delícia hein!
Já lhe sigo e tenho seu blog na minha barra lateral, para que assim eu possa acompanhar as suas novidades. Tudo de bom,bjjss
http://simplesmentemariaclaudia.blogspot.com.br/

Dani postou o comentário número:

Que mimos lindos!
Adorei!
Vou visitar a Mila!
bjus

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário número:

Amo demais o seu blog, e o da Camila tb, viu?!!!
Bjns, e um lindo sabadão!
:*

Rosana Remor postou o comentário número:

Que fofuras estes mimos,ela deve ter amado mesmo!bjs!

Luciana Severo postou o comentário número:

Legal essa ideia ... posso plagiar também ?????? rsrsrsrsrss lindos os mimos, se ela não gostar eu gosto rsrsrsrrs bjs bjs

Ana Paula A. Serafim postou o comentário número:

Oi Tami, muito legal sua ideia em dar um mimo a top seguidora. Vou dar uma espiadinha lá no blog da Camila. Bjs, Ana

Geh*** postou o comentário número:

Olá Tami!!! Também gosto de retribuir esse carinho que sempre deixam em nossos cantinhos!!! Enviei mimos para as minhas também.
É muito legal!!!

bjussssssss

Re Ferreira postou o comentário número:

Tami, querida!
Vc foi sorteada para receber as bijuzinhas no meu blog!
Te mandei um email ja e aguardo sua resposta!
Caso vc não veja na sua caixa de entradas, veja no spam/lixo eletrônico...
Se mesmo assim não achar o e-mail, mande um email para: aospoucosumlar@gmail.com

Beijos!

Renata

Lidi Horácio postou o comentário número:

Eu tbm amo retribuir esse carinho aos meus leitores..
é tão bom né?
amo todas as minhas visitas ♥

bjs

Keilla Colombo postou o comentário número:

É ótimo presentear as amigas queridas, quem sabe algum dia seja eu a ganhar um mimo, hehe

Bjinhosss e ótima semana!!!

Schandra Julia Zmijeski postou o comentário número:

Oi Tamy, otima ideia presentear dessa forma, super justo, bjs

Katia Figueredo postou o comentário número:

Adorei o mimo...e vamos combinar...q prato é esse em cima da mesa? Vc quer matar a gente né? Chega salivei!!! Bjssss

Penyuluh Perikanan postou o comentário número:

É bom ser capaz de visitar um amigo deste blog
Eu vejo posts aqui são muito legal, interessante e agradável, que eu gosto
informação quanto eu posso, depois de ler o artigo aqui camarada

Patrícia postou o comentário número:

Oii Tamiii...
Adoreii a ideiaa heinn!!
E gostei mais ainda do mimoo!!
Precisoo muito de um mimoo dessesss, superrrr praticoo e utill!!
Beijoss tenha uma ótima semana!

Lívia postou o comentário número:

Tami e Mila... Duas fofas!!!
Adoro os blogs de vocês.

Beijos e ótimo início de semana :)

CaMila postou o comentário número:

Tami
eu fiquei MUITO feliz com esse lindo mimo

adoro estar por aqui
Bjãoooo

Laura Oliveira postou o comentário número:

Fofo <3

A Mila super merece, uma linda! O blog dela também é ótimo, tem me ajudado bastante!

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲