Café expresso

Pra quem pensou que veria aqui a foto de uma xícara de café
expresso se enganou essa é a combinção de esmaltes que estou
usando essa semana.


Estou sem ajudante em casa então aí já viram né, uma falta de tempo
daquelas e nunca mais tinha feito as unhas,aí ontem eu mesma fiz e resolví
fazer essa combinação de esmaltes e adorei o resultado.




Aproveitei pra mostrar pra vocês meu anel novo,comprei da última
vez que fui visitar minha mãe...



Meu fim de semana passou tão rápido que nem tive tempo pra
descansar,fui a uma festinha de aniversário,almocei com meus
sogros e fiquei um pouco com o meu pai jogando conversa fora.
Desejo uma semana cheia de paz á todos.
Bjinhus


"Há muitos planos no coração do homem,

 Mas é a vontade do Senhor que se realiza"

 (Provérbios 19,21)

 

39 comentários:

Anônimo postou o comentário número:

Tami, ficou linda essa cor. Gosto muito dos tons marrons.

Lindo o anel, diferente.

Perfeito o versículo de hoje, parece que foi para mim rs.

Beijos, boa semana!

Miriam NuPe postou o comentário número:

lindo Tami! Mas minhas unhas estão no toco de novo... aff!!boa semana pra vc! bj

Ana Paula postou o comentário número:

Oi Tami,

Fiquei super feliz que vc btenha gostado do meu blog..

tbm adorei o seu e já estou seguindo!

Beijos e ótima semana,
Ana
casadonossojeito.blogspot.com

Shis postou o comentário número:

Hahaha pensei mesmo que era xicara de café rsrsrs
Danadinha!!

Éhh eu que ultimamente nao tenho tido tempo para cuidar de mim, tá fogo!!!! Mas hj quero ver se dou um jeitinho na unha, é tão bom quando estamos com as mãos bonitas, bem feitinhas, me sinto até mais poderosa, acredita???

Beijos

Cici Senhoretti postou o comentário número:

Adoro cores escuras pra esmaltes, principalmente os marrons e cinzas (e vermelhos, claro!).
Esta combinação ficou muito linda mesmo!!!
Bjns
;D

Blog da Biane postou o comentário número:

Passei para te desejar um bom dia! xuxu!


www.blogdabiane.com

JOANA CAMPOS postou o comentário número:

Nossa nem me fala em falta de ajudante... Tô com uma Pilha enorme de roupas para passar, que serei eu que farei isso hoje a noite, enquanto vejo TV...
Azúnhas? nem me fala, estão por fazer...

beijos

Ana Paula A. Serafim postou o comentário número:

Oi Tami, linda cor. Antes eu usava bastante esses tons, hoje sou viciada na cor beijo que é um vermelho bem forte. Não tenho nada de roupa na cor vermelho pois não gosto, mas na unha eu adoro. Bjs e boa semana, Ana

Unknown postou o comentário número:

kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu achei que fosse uma receita prática de café expresso. Gostei da cor, ficou muito bonito.
Boa semana pra nós.
Bjos...

Trilhamarupiara postou o comentário número:

Oii Tami, que finde mais gostoso vc teve, e a cor do esmalte é ótima, eu adoro tons escuros, são sempre versáteis e realçam mais! Bjooooosss

Unknown postou o comentário número:

Adoreii a combinação dos esmaltes Tami,
e o anel é muito lindo..bjinhosss

Linda semaninha!!!

REINVENTANDO postou o comentário número:

Olá Tami!! Essa combinação de esmaltes é perfeita para o inverno! Já viu como o tempo passa rápido, o final de semana voa, e nem nos damos conta.Bjs.Sandra

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Boa tarde Tami!
Adorei a cor...super bom gosto!
Bjs e te desejo uma ótima semana!
CamomilaRosa

Sessa Derger postou o comentário número:

Tami, nao esqueci da suqueira nao, depois te mando um email falando sobre, ok! Bjaum

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ postou o comentário número:

Oi Tami!
Arrasando nas unhas hein! Lindo esse café!
Adoro esmaltes escuros!
Obrigada Tami pelo carinho das suas palavras!
Beijooo florzinha!

Keilla Colombo postou o comentário número:

Ficou ótima a combinação...
Esse fim de semana, eu fiz a unha da minha sogra e passei a combinação Bombom + Jabuticaba...e ficou ótimo também...

Bjinhosss e ótima semana!!!

none postou o comentário número:

Tami,esqueci de te falar,depois que você colocou os corações no Blog,virou febre,viu que lindos,vou pedir uns pra mim e colocar no quartinho da Maitê,mas so depois que reformar o quartinho,agora não adianta.
Minhas unhas estão sem fazer umas três semanas,não adianta,estraga tudo,como saio com hora marcada,não sobra um tempinho,mas vou colocar esta cor,ficou linda demais.
Eu vivo me punido por me cansar e reclamar de arrumar a casinha,mas eu vivo tão em função disto que acabo exigido demais dela e de mim,vou colocar as coisas nos eixos e tentar manter....tentar hem...
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

piteis da dinha postou o comentário número:

Olá Tami, vim conhecer teu blog e já fiquei.

Adorei o esmalte e parabéns pelo anel...

Estou te seguindo, pois pretendo estar sempre por aqui.

Bjssssss e sucesso

Se quiser me visitar, será muito bem vinda.

sheyla xavier postou o comentário número:

Tami, linda cor de esmalte. Final de semana delicioso, hein?

bjokas e boa semana, Sheyla.

Anônimo postou o comentário número:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pois me enganei msm..
Qdo vi o título, imagineii isso msm rsrss

Mas ameii a cor dos esmaltes.

Beijocas :*
Boa Semana ")

Mayara postou o comentário número:

Tami, adorei a cor do esmalte, e o anel também. No fim de semana também fui a festinha de aniversário e comi de tudo. Vergonha que não tenho. Estava tudo delicioso. Um beijo

Simplesmente Martha postou o comentário número:

Tami obrigada pela visita sobre o fermente tambem tinha medo o segredo é colocar o fermento por ultimo e deixar crescer bem descansar rsrsr beijinhos tenha uma ótima semana

Michelle Carvalho postou o comentário número:

Muito bonito o esmalte, adoro esse tom de café, mas não uso sempre, depende do humor rs, Lindo anel!

Beijos

Nah Quevedo postou o comentário número:

Adorei a cor, muito fashion! :)

Já conhece o De Sp a Cote D´Azur? Então, nos visite e confira nossas novidades!
Beijinhos, Nah.
http://despacotedazur.blogspot.com.br

Anônimo postou o comentário número:

Tami, eu adoro tons escuros, amei este, vou testar.
Bjs

piteis da dinha postou o comentário número:

Oi Tami, vim agradecer a visitinha e o carinho no meu blog,pretendo estar sempre por aque, então me aguarde.

Bjsssssss e uma semana abençoada.

Elza Carrara postou o comentário número:

Tami, a combinação ficou muito boa :)
Faz mais de 1 mês que eu também estou sem ajudante aqui em casa. Ando sem tempo e super cansada, e olha que meus filhos nem são tão bagunceiros assim, rsrsrs
Bjs

Anônimo postou o comentário número:

Oi Tami!
Simplesmente amei!
Eu uso muito esmalte nesses tons,ultimamente ñ saio do café e do preto,fico revezando entre os dois,já nem sei mais usar o colarinho,rsrsrs

Chris Ferreira postou o comentário número:

Lindo!!!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Janegal postou o comentário número:

Oi Tami, tudo bem?

Voce me perguntou o que colocar em baixo do aparador da sala - preciso saber se e aquele aparador que voce mostrou com as compoteiras em cima e uma prateleira em baixo?

Beijos,

Jane

Sheila Mendes postou o comentário número:

Oi Tami, tudo bem?
Adorei a cor do esmalte, a um tempo eu só usava esmaltes em tons marrons, mas acabei mudando para os rosas. Vc me deu uma boa ideia.
Bjos.

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲