Parceria Plasvale

Quero apresentar pra vocês a primeira parceira da casinha,a Plasvale que 
é uma marca muito conhecida por todos nós...



Marca que já está no mercado á mais de 30 anos e é conhecida como
O Plástico Forte,que está sempre inovando em seus produtos...
Recebí esse kit de lançamentos e aos poucos vou mostrando pra vocês...


Estou muito feliz com a parceria por ser uma empresa de respeito,uso os
produtos da Plasvale desde a época em que era solteira e gosto da qualidade.


E para vocês conhecerem as novidades da Plasvale é só acessarem o Blog
ou o Site ,são inúmeros produtos.

E essa foi a minha "pequena" felicidade desta semana,a casinha está crescendo e
vocês também vão poder compartilhar dessa alegria comigo, em breve volto com
mais novidades.
Bom dia á todos.
Bjinhus



Quero amigos, não admiradores.
Pessoas que me respeitem pelo caráter e pelo que faço, não pelo sorriso encantador.
O círculo ao meu redor seria bem menor, mas não importa, desde que fosse composto por gente sincera...

O Diário de Anne Frank

25 comentários:

Sheila Mendes postou o comentário número:

Oi Tami, que legal esta parceria.
Quero ver as novidades que virão junto com ela.
Bjos e ótimo dia pra vc.

Lívia postou o comentário número:

Iupiiii!!!
Adorei a parceria, Tami :)
Parabéns e sucesso.
Beijos.

Carminha Lyra Andrade postou o comentário número:

Parabéns pela parceria.
Que seja de grande sucesso!!!
Um beijo.

Marlene Pires postou o comentário número:

Oi Tami bom dia querida!!
Nossa que parceria boa essa hein....eu já ouvi falar desse produto e que realmente é muito bom.
Sucesso na sua parceria viu amiga...
bjos e fique com Deus,
Marlene

Kellen Bittencourt postou o comentário número:

Oii Tami, parabéns pela parceria, vc merece, tenho certeza que virão muitas outras e eu claro estarei aki acompanhando, eu gosto muito desta marca, tenho algumas coisas aki dela! Adorei! Parabéns! Bjoooosss

SHEYLA -DMulheres postou o comentário número:

Tami, parabéns pela parceria - sucesso!! Curto demais a marca e quem não gosta de potinhos?? rsr

Beijos, querida e bom final de semana.

Mi Hernandez postou o comentário número:

Tami, Parabéns pela parceria,muito sucesso.
Essas com tampas douradas e pratas,muito chiques.
Pena que aqui não tem Plasvale.
Aqui compro umas muito fajutas no mercado,que mancham até com molho de tomate.Tenho que trocar sempre por que não duram.
Besitos

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário número:

Eita, que notícia boaaaaa!! Parabéns!!!
Aqui em casa tenho alguns potinhos da Plasvale, e adoro!!!
Bjks
;D

Adriana Balreira postou o comentário número:

Tami,
que chique essa sua parceiria. Tá bom de pedir alguns produtos e fazer um sorteio! Né?
Amei!
Beijos
Adriana

Casa da Rê etc e tal... postou o comentário número:

Oi Tami, muito legal hein, quem não gosta e precisa de um pote de vez em quando? eles socorrem mesmo srsrs. Essa marca é mesmo de muita qualidade, parabéns pela parceria
bjs
Renata

Márcia Costa. postou o comentário número:

Que legal essa parceria!!! aqui tenho potinhos plasvale, inclusive, já até postei no blog, o pote de fatia de pizza e o de guardar filtro de papel para café., adoro os dois.
Bjs no coração

fatti___ postou o comentário número:

esses potinhos são nossos parceiros na cozinha né Tami, bendito seja quem inventou eles!

bjkas minha linda!

Fabiana Tardochi postou o comentário número:

Que legal essa parceria!
Parabéns!!!
Fiquei muito feliz com seu comentário. Saber que as pessoas se inspiram em mim é muita felicidade.
Obrigada pelo seu carinho:)

Um beijo e um ótimo final de semana

Larissa Canziani postou o comentário número:

adoreeeii aguardo a sua visitinha, e participe de todos os sorteios :)
http://larissacanziani.blogspot.com.br/

Josye postou o comentário número:

Olá Tami!
Parabéns pela parceria!Estou aguardando as novidades!
Bjss

leila diniz (blog vitrine @ugust@) postou o comentário número:

. parabéns, parceiros novos significam dedicação ao seu blog e respeito aos leitores. bj; fique com DEUS.

Luciana Severo postou o comentário número:

Oi, TAMI Q LEGALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL parabens amiga, isso significa q o bloguinho esta crescendo graças ao carinho e dedicaçãop da dona dele rsrsrs boa semaninha viu bj bj

Laura Oliveira postou o comentário número:

Parabéns pela parceria!!
Seu blog merece =)
Também adoro essa marca, muito boa!

Bjim

Lidi Horácio postou o comentário número:

Ebaaaaa q legalll, amiga..

Adoreiiii ♥
Tbm gosto mt dos produtos deles..


Beijocas :*
Boa Semana ")

Mayara postou o comentário número:

Que delicia, ainda não tinha visto esse presente. Quem não ficaria feliz né?? BEijos

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲