Deixa eu contar uma coisa...

Essa semana passou tão rápido e para alegria geral hoje já é sexta feira.


E essa semana eu "materializei" uma amizade virtual que a bastante tempo
venho tentando falar com essa pessoinha mais ela nunca estava em casa para
atender ás minhas ligações...


E na quarta feira á noite eu liguei para a Deusa e foi tão bom, passamos
alguns minutos conversando,somos duas tagarelas por natureza e aí já viu
né conversamos sobre tudo,rimos bastante,ela tem uma voz tão doce é tão
risonha...


Ouví conselhos dela que é mais experiente que eu,falei bem rapidinho
com Maitê sua filhinha, trocamos figurinhas e só aumentou o meu
encantamento por ela,que é uma pessoa muito especial e carinhosa,a
impressão que tive é que nos conhecemos á bastante tempo...


E são esses momentos que fazem nossas vidas valerem á pena,são
nas pequenas coisas que encontramos a alegria.
Não adianta correr atrás das borboletas,temos que ter nosso jardim
bem cuidado e aguardarmos que elas virão.

 
Quando criei esse cantinho estava á procura de companhia,oculpar
meu tempo,já que tinha me mudado de cidade e estado e minhas
amizades da vida inteira não tinham vindo comigo e eu não imaginava
que poderia conhecer pessoas dos mais variados lugares e que me
identificaria tanto com elas.
Ganhei uns mimos lindinhos essa semana e logo mais venho mostrar
pra vocês.
Obrigada aos novos seguidores da casinha,entrem e fiquem á vontade,
fico muito feliz com a companhia de vocês.
Um fim de semana maravilhoso á todos.
Fiquem com Deus.
Bjinhus.

O sorriso acontece quando a felicidade 
é tão grande que não cabe dentro
 da gente e precisa sair pela 
porta da frente.
 
Karla Thayse Mendes


Ps: As imagens deste post foram retiradas da internet,
se alguma for sua me avise para dar os devidos créditos.

27 comentários:

Unknown postou o comentário número:

Q legal tami,muito bacana mesmo neh???

Lindo finde...bjinhosss

Adriana Balreira postou o comentário número:

Tami,
Tão bom né? Eu adoro quando converso com alguém que so falava por meio de palavras escritas. Muito bom conhecer mesmo que por telefone.
Beijos
Adriana

Anônimo postou o comentário número:

Tão bom tornar reais amizades virtuais...

Unknown postou o comentário número:

Oi Tami!!!

A Deusa é uma Deusa mesmo!! ;-)

Tbm já falamos por tel,ele ligou pra Manaus e falou com minha cunhada,enfim,li sua postagem e relembrei q ela é assim mesmo: risonha,com fala doce e calma!!

O bom do blog é fazer amizades! \0/
Dá ânimo e prazer!! *_*

Saúde e paz Queridona!


Ro

Trilhamarupiara postou o comentário número:

Oii Tami, muito bom saber da sua semana, encontrar amigos virtuais na real, to loca p fazer isso, eu me identifico com vc por que tbém criei o blog em um momento de mudança! Adorei! bjooooosss

SANDRA JANAINA postou o comentário número:

Que lindo! Que bom que vc está feliz! Já te falei que vc é muito especial pra mim né? Veio em um momento tenso da minha vida... Vc merece só coisas boas. Bjoca amigona!

Maria Claudia postou o comentário número:

Olá Tami, é tão bom nessa vida encontrarmos pessoas que nos fazem feliz. Com certeza foram momentos de pura alegria e descontração.
Gosto muito do seu cantinho e da sua amizade virtual. Não comento muito mas venho sempre lhe visitar e ver suas novidades.
Tenha um ótimo final de semana,bjjsss
http://simplesmentemariaclaudia.blogspot.com.br/

Hilsa Camargo postou o comentário número:

Muito bacana este carinho mesmo que de uma amiga virtual... às vezes estas amizades são muito mais reais que as do mundo fora do PC : )

Beijocas

www.vidabonita.com.br

Anônimo postou o comentário número:

Amiga, q coincidência.. rsrs
falei de uma amiga virtual no post de hj. srrs
Amizades assim, nos fazem um bem tão grande né??

Adoreiii


Beijocas :*
Bom Final de Semana ")

CaMila postou o comentário número:

com certeza a melhor coisa do blog... são as amizades


bjs Tami
bom finde

Mônica Lima Andrade postou o comentário número:

Oi Tami também amo de paixão a Deusa ,tenho muita vontade de conhecê-la pessoalmente tbm..
Menina , tem um sorteio lá no bloguinho , tô avisando para as amigas queridas , queria muito que todo mundo ganhasse , mas infelizmente estamos contando com a sorte!
Tenha um ótimo final de semana1
Bjus!

Beatriz Paulistana postou o comentário número:

Boa tarde Tami!!!
Tão gostoso termos amigos virtuais que nos damos bem e as vezes e as vezes melhor que os reais...
Que Deus continue lhes abençoando.
Bjokas...da Bia!!!
http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/

Leska postou o comentário número:

OiTami,
Que legal...amizades que dão um frescor na gente,né? Essas amizades que fazemos aqui, se tornam especiais e pra vida toda!!!
Bom finde!
Bjs,
Leska

Anônimo postou o comentário número:

Tami a Deusa é mesmo uma linda!!!
E tudo que vc disse da blogosfera é verdade conhecemos pessoas lindas nesse mundo virtual,adoro essa blogosfera e vc tbm lindona,beijinhos e um lindo finde!

Mayara postou o comentário número:

Oi Tami, é muito bom ter amigas virtuais. Eu adoro. BEijos

Ana Paula A. Serafim postou o comentário número:

Oi Tami, é uma delícia a amizade que fazemos por aqui. Bjs, Ana

Dani Moura postou o comentário número:

Que legal Tami!
Eu conheço a Deusa virtualmente só... ela é muito divertida!
Realmente a amizade que a gente cria aqui pelos blogs não tem preço!
Beijo e ótimo find!

Ellen Caliseo postou o comentário número:

A melhor coisa dessa blogosfera toda..são as amizades virtuais que cultivamos..qdo se tornam reais..é essa sensação mesmo..de que se conhecem desde sempre..aii que delicia esse seu post..
Um lindo fds!
Bj

Rosely Archela postou o comentário número:

Tami, que bacana esse post, faz a gente refletir sobre a importância das amizades construídas aqui. Olha nunca tive tantas amizades como agora, e o bacana que falamos a mesma linguagem! beijos, Ro
Blog Agenda de Casa
http://www.roarchela.com/

ctrlmodaup postou o comentário número:

Ahhhhh a amizde, algo bom que nos leva pra perto de Deus.....Otimo findi..beijos

FT postou o comentário número:

Sei o que é mudar de cidade e mesmo sem querer ou tentando manter, perder aquele contacto com "aqueles" amigos. Boa sorte na nova vida. Que a vida lhe proporcione coisas cada vez melhores agora!

Michelle Carvalho postou o comentário número:

Que bacana! Adoro tb fazer amizades, é muito gostoso! Parabéns p/ vcs!Que seja o ínicio de uma grande amizade!

beijos

Vera Moraes postou o comentário número:

Tami seu cabelo está um arraso. Esse post está show de bola. Fiquei pensando em como ter um blog é tudo de bom e tive uma ideia. Quer saber qual é? Leia aqui - http://www.veramoraes.com.br/2012/08/mosaico-blogueira-muito-prazer.html - Estou te esperando - Bjus!

Aryana Pagoto Vaz Pandolfi postou o comentário número:

Ei Tami..seu blog é tão gostoso de visitar, realmente a gente se sente em casa aqui...
bjusssss

www.emporioarte.com.br

Priscila postou o comentário número:

Oiii, td bem?
Seu blog é lindo...seguindo!
Dá uma passadinha lá no meu, tem post novo e se gostar segue!!
Muitos beijinhus....
www.pribertholo.com

Ah....Ganhe um lindo colar de Corujinha!!! Sorteio:
http://www.pribertholo.com/2012/08/sorteio-colar-de-coruja.html

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲