Dica rápida...

Pensem em uma pessoa que descansou bastante esse fim de
semana,foi a amiga aqui,passei o fim de semana in love com
o maridão e vocês como foram,aproveitaram bastante?



Mais hoje quero compartilhar uma dica muito simples
e que faz a diferença pra mim ,é um molhinho que uso
para as saladas,aprendí com minha mãe.


Molho
Suco de 1/2 limão
Azeite
Mostarda
Sazon salada ou sal
A quantidade de cada ingrediente vai variar com a quantidade
de salada que vai ser temperada.
Você pode colocar na salada ou deixar na mesa e
cada um se serve.
Aquí em casa é sucesso garantido.
Me contem como costumam temperar salada em suas casas.

Coragem minha gente hoje é segunda feira,temos uma
semana inteira pela frente e que ela seja suave como
tem que ser todos os nossos dias.
Bjinhus.

 Nada é permanente nesse mundo cruel. 
Nem mesmo os nossos problemas...

Charles Chaplin

32 comentários:

Ellen Caliseo postou o comentário número:

Parece delicioso..vou testar aqui..
Meu fds..foi trabalhando..sonhando com a quarta e quinta,minhas folgas..rsrsrrs..
Uma mega semana pra vc!
Bjs

Dani postou o comentário número:

Vou testar esse molho, deve ser bom, mas por incrível que pareça prefiro salada sem molho, só sal está ótimo!
Beijos

Rosana Remor postou o comentário número:

OI TAMI!MENINA AQUI EM CASA NÃO TEMPERAMOS AS SALADAS...SOMENTE A DE REPOLHO!MAS SUA DICA É PERFEITA!VOU FAZER!!BJS!

Carminha Lyra Andrade postou o comentário número:

Adoro receitas diferentes de molho para salda.
Fazem toda diferença
Bjs

Blog da Biane postou o comentário número:

Bom dia! Xuxu! Minha mamis tbm faz esse molho faz toda a diferença né?... bjks



Boa semana pra vc...



www.blogdabiane.com

Kellen Bittencourt postou o comentário número:

Oii Tami, que bom que o finde foi bacana e sossegado, receitinha boa essa, um molhinho gostoso na salada faz toda diferença! Valeu a dica! bjooooossss

Mundo da Mony postou o comentário número:

Oi Tami tudo bem???
Meu finde foi mara,curti bastante:)
bom aqui em casa eu tempero com azeite,sal e limão...vou fazer assim pra ver se o pessoal aqui em casa gosta...bjinhosss

Muito obrigado pela a dica:)

Linda semana!!

Ana Jardim postou o comentário número:

Amiga, que delicinha este molhinho!! Eu consumo muita salada e esta diquinha é super bem vinda para variar!! Obrigada.
Tenha uma linda semana.
bjokas

Tandara Buffon postou o comentário número:

Oi Tami deve ficar ótimo eu amo tudo que vai mostarda, com certeza vou testar. beijão

Taís postou o comentário número:

Parece bom ;)
Aqui eu uso azeite, sal, salsinha e limão ...
Valeu pela dica!
Bjocas e uma linda semana pra vc!

Michelle Hernandez postou o comentário número:

Tami adorei a receita.Vou fazer.
Faço salada,divido em 2 partes,uma para o almoço e outra para o jantar.
Tempero só na hora de comer,com um sal rosa,azeite e alho em pó ou cebola em pó.
Besitos

Michelle Bonfhim postou o comentário número:

Oi Tami!

Gostei muito da receita deste molhinho, vou fazer aqui.

Bjusss e ótima semana ;)

Artes da Jane postou o comentário número:

Oie!!
tudo bem ??
passei para deixar um beijinho e te convidar para participar do sorteio do meu blog com a COATS, é uma caixa repleta de linhas para croche, agulhas, revistas, vale a pena tentar!
te aguardo lá!
beijos, o link é esse...
http://artesdajanemarcia.blogspot.com.br/2012/08/concurso-cultural-coats-corrente-e.html

Lidi Horácio postou o comentário número:

Amiga, duas coisas...
Uma, eu tô louca pra ter um find preguiçoso, to mt cansadaaaa.! rsrsrsrs

Duas, vc me salvou com esse molho..
Eu amo salada, mas th tanta preguiça, de por tds os temperos na hr, pois nao gosto de salada só com azeite, vinagre e sal. rsrs

Agora, me diz uma coisa...
Será q posso fazer, um vidro grande cheio e deixar atéeeeeee acabar.?
Será q se conservar na geladeira, fica bom??

Beijocas :*
Boa Semana ")

Ro e Va Monteiro postou o comentário número:

Que bom que vc descansou, aqui em casa fui no níver da filinha de uma amiga e sabe como é níver de criança ,a gente não para kkkk
gostei da dica do molinho , vou fazer aqui em casa.
bjs eboa semana !!!
vanessa

CaMila postou o comentário número:

acho que vou adorar esse molho...adoro mostarda

bjssssss

Lylia postou o comentário número:

Ótima receitinha, Tami. Gostei também do pensamento do Charles Chaplin.Sempre penso assim: tudo, tudo passa.
Uma lidna semana pra vc,
Lyllia

Adriana Balreira postou o comentário número:

Tami,
também adoro colocar mostarda no meu molho. Adorei foi a dica do sazon. Nunca tinha colocado. Vou testar.
Beijos
adriana

Casa de nós dois postou o comentário número:

Uhhh!!!! parece muito bom!!!! adoro saladas vou testar viu...Bjuuusss

Green Apple postou o comentário número:

Ótimas dicas,gostei Aprovado!!!
te seguindo,espero visita beijos
greenappleartesanatos.blogspot.com.br

Mayara postou o comentário número:

Oi TAmi. Adorei a receitinha do molho da salada. Eu também queria uma cortina igual a sua. Mas, ainda não consegui ter. Rs. BEijos

Casa da Rê etc e tal... postou o comentário número:

Oi Tami, salada para mim tem que ter muiiiiiito azeite, adoro! mas temperadinha com limão tb cai muito bem, desse tipo eu nunca fiz não, parece gostosa pq gosto muito de mostarda. Nesse findi dei uma batidinha de perna no shopping pq eu mereço srsrsrs
bjs e boa semana
Renata

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ postou o comentário número:

Oi Tami, que legal sua visita, já faz muito tempo que te sigo, já vim aqui , até deixei comentários algumas vezes, vc me respondeu uma vez por email, mas como é muita gente, as vezes a gente se perde, beijo adorei a visita, Deya

Luciana Severo postou o comentário número:

Tinha q ter comida por aqui, nem que fosse um molhinho kkkkkkkkk ainda bem q não gosto de saladas rsrsrrsrsrsrsrrsrs Tami querida, te desejo uma linda semaninha bjs bjs bjs

Shis postou o comentário número:

Tami!
Passa as quantidades que vc faz!! Eu sou péssima para ver "a olho"... rsrs

Bjus

Eu que fiz... ou quase isso postou o comentário número:

Adoro este molhinho de salada e adoro salada, se dieta fosse so isso não teria problema rsrs o problema e o pão o doce tirar estas coisas ai meu DEUS rsrs.


Bjs


Gélia Carvalho

Michelle Carvalho postou o comentário número:

Eu adoro salada, mas em casa é raro fazer, como mais na rua...preguiça mesmo e o pior é que gosto! Vai entender!Geralmente tempero com molho inglês, azeite e sal ou uso molho pronto...tem cada um maravilhoso e pouco calórico, tem o Rose, cheedar,parmesão.

Adoro saladinhas e adorei a dica do limão, vou fazer! O que faz a diferença na sala é o tempero.

Beijos

Prycila Patrício postou o comentário número:

esse molho pra salada parece ótimo Tamy... amo salada, abro mão de carne mas não da salada...

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲