Rosca Doce - Fácil

Como é bom ter uma irmã prendada viu,essa receita delicinha e de
super fácil preparo foi feita por minha irmã Dani e eu que de boba
não tenho nada,fui na casa dela experimentei e vim compartilhar
essa delicinha com vocês.



Ingredientes
1 kg - Farinha de trigo sem fermento.
4 - Ovos
1/2 - Copo pequeno de óleo
1 - Lata de leite condensado
3 - Colheres de açúcar
1 -Copo de água morna
1 - Pedaço pequeno de cenoura
1 - Pitada de sal
2 - Colheres cheias de fermento biológico
Manteiga de litro(quanto baste).



Modo de preparo
Bata no liquidificador o óleo,a cenoura e os ovos por
aproximadamente 4 minutos,depois acrescente o açucar,
o fermento,o leite condensado,uma pitada de sal e a água
morna,bate tudo por mais ou menos 10 minutos.
Coloque o trigo em uma bacia,faça um buraco no meio e
acrescente os demais ingredientes que foram batidos no
liquidificador,misture bem e vai acrescentando a manteiga
até desgrudar da mão.
Deixa a massa crescer,modele em forma de trança ou bolinhas
e deixa crescer mais um pouco,leve ao forno até dourar.

E não poderia deixar de manifestar aqui a minha solidariedade
á minha amiga querida Keilla,que foi injustiçada no sorteio realizado
pela "famosa" Lu Gastal, Keillinha se eu já te admirava antes,agora
sou sua fã incondicional viu,parabéns pela sua postura.

Um lindo dia á todos.
Bjinhus

Se vocêquer conhecer um homem
E seus reais valores
Dê "poder" á ele.

34 comentários:

Ana Paula A. Serafim postou o comentário número:

Hummm, parece delicioso e super fácil de fazer.
Adoro massinhas, pena que por enquanto tenho que passar longe delas!

bjs, Ana

Danny e Vini postou o comentário número:

Oi Tami, passando aqui para colocar a visitinha em da e ler os posts perdidos.. rsrs

Super beijo

Simplesmente Martha postou o comentário número:

Amiga ameii linda demais ficou essa rosquinha receita ótima! bejinhos tenha um dia ótimo

Trilhamarupiara postou o comentário número:

Oii Tami, que bacana ,minha mãe fazia uma parecida, deu água na boca aki, parece bem prática a receita, com um café, tudo de bom! Bjooosss

Patricia postou o comentário número:

Adorei! Mais uma receitinha para a minha pastinha de receitas deliciosas e fáceis de fazer.

Beijos

Katia Figueredo postou o comentário número:

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ki diliça..e meu forno q não chega...ah meu pai...to perdendo de fazer tanta coisinha gostosa! Pena q minha maninha mora longe...senão ia exercitar meus dotes culinários (coisa pouca rsss) lá na casinha dela!

Bjs para as duas!!!!

Adriana Balreira postou o comentário número:

Tami,
Amei a receita. AMO pão mas não tenho coragem de fazer. Tenho que perder esse medo.
Esse bafão sobre a Keila eu não sei de nada. Quem manda eu não frequentar o facebook e perder as coisas....kkkkkk...O que aconteceu mesmo com ela?
Beijos
Adriana

Liliane Carvalho postou o comentário número:

Tami.
que delícia....
me ajuda numa coisa: menina, nunca vi manteiga de litro. rs
e se eu não encontrar? dá pra substituir? De que jeito?
bjs.

Também solidária a Keilla.
abraços.

Michelle Bonfhim postou o comentário número:

Oii Tami!

Nossa estou super curiosa pra fazer esse pão, deve ser tão delicioso e ainda vai cenoura eu amo.

Ficaram com aparência de padaria.

Bjinhuss :)

Ellen Caliseo postou o comentário número:

Oii..
Que delicia..fiz uma vez uma parecida com essa..lá da #anamaria, mas não tinha cenoura..essa fica mais saudável..vou fazer e depois te mostro..
Bjãooo e bjinho no pingo..

Cida Alves postou o comentário número:

Delícia né Tami?? Eu também,adoro ir na casa de minhas irmãs e curtir essas delícias, por que eu na cozinha...(sem muito sucesso)rsrs! mas tento né?? Bjkas!!

Anônimo postou o comentário número:

Amiga, q linda..
Comi com os olhos...

Beijocas :*
Bom restinho de semana ")

Cici Senhoretti postou o comentário número:

Aih, que delícia!!!
Eu queria uma irmã prendada assim, morando ao lado de casa... hehehe!
A receitinha é simples... gostei.

Lamentável mesmo o ocorrido com a Keila!
Mas ela foi superior a tudo, né?!

Bjks

Unknown postou o comentário número:

Amiga q deliciaaa,adoreii a receitinha :)

bjinhos...

Tenha um lindo FDS!!!

Simplesmente Martha postou o comentário número:

Amiga passando para deseja um ótimo final de semana! bejinhosss

Unknown postou o comentário número:

Oi morena !!!! hahahaha
Tami, eu acho que você é a minha leitora mais assídua sabia???? Quantos comentários e elogios!!!
Quero te agradecer do fundo do meu coração.
Beijosss e bom final de semana!!!!

Seus posts estão demais !!!!!

♥ Wilma ♥ postou o comentário número:

Hummmm,tá linda e deve ter ficado deliciosa mesmo...parabéns para sua irmã prendada.bjosss

Blog da Biane postou o comentário número:

Eu amo rosca....haimmmmm deua agua na boca...



blogdabiane.com.br

® postou o comentário número:

Adorei o de boba não tenho nada...rs
Já anotei a receita, pq se esperar minhas irmãs vou morrer de vontade =D
Com leite condesando deve ficar deliciosa.
Um bejim grande Tami!

Rose postou o comentário número:

Nossa que delicia....
vou te seguir só para acompanhar bem de perto
todas as suas receitas..muito facil a receita desse pão..vai me visitar depois: http://meufuturolar-rose.blogspot.com.br/
bjus Rose

Sabor no Prato postou o comentário número:

Olá Tami! Vim retribuir a visitinha ao meu blog e gostei muito do que estou vendo por aqui. Quanta comidinha deliciosa. Esta rosa está com uma "carinha" ótima.

Abraços, Fabiana.

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲