Ando super sem tempo e a minha internet não tem ajudado muito,
então estou passando rapidinho pra desejar uma ótima semana á
todos...



Seja bem vinda Primavera sua linda...


Hoje eu e marido completamos 1 ano e 7 meses que nos casamos no
civil,feliz de mais por ter um casamento abençoado e um lar maravilhoso.


Lindo dia á todos.
Bjinhus.

                  

22 comentários:

Ro Monteiro postou o comentário número:

Tami,Queridona!!

saúde e paz,boa semana pra vc tbm!! \0/

ânimo,menina!!! ;-)

Ro Monteiro

*nao tô conseguindo me conectar ao teu blog pelo meu!! :-(

Kellen Bittencourt postou o comentário número:

Oii Tami, volte logo, faz falta! Boas comemorações com maridão e ótima semana! bjinhos

CaMila postou o comentário número:

lindas frases!

e Parabéns por essa linda união

Bjs

MINHA VIDA DE CAMPO postou o comentário número:

Parabéns pelo casamento. Que Deus ilumine esse casal.
Tenha um ótimo início de semana e não se desespero tudo tem o tempo certo de acontecer.

Luciana Severo postou o comentário número:

somos duas então amiga, parabens pelo csamento ... seja feliz sempre, bjs bjs

Sabor no Prato postou o comentário número:

Olá Tami!! Parabéns ao casal e boa semana pra vocês!!

Fabiana.

Simplesmente Martha postou o comentário número:

Amiga muitas felicidades parabéns que Deus abençoe cada vez mais sua união!tenha uma ótima semana tbm ando sem tempo a vida da gente é um corre corre mais super maravilhoso bejinhossss

Biane Carvalho postou o comentário número:

Uma semana maravilhosa pra vc...xuxu!!


blogdabiane.com.br

Lidi Horácio postou o comentário número:

Parabéns ao casal, amiga ♥

Beijinhos :*
Boa Semaninha")

Cláudia ♥ postou o comentário número:

Parabéns...
Muitas bençãos e vitórias pra vcs.
Bjs ♥

Katia Figueredo postou o comentário número:

Ai Tami...qdo a gente ta cheia de coisa e a internet e o micro ajudam...ainda vai...mas qdo não, complica mesmo...aqui em vcasa meu micro ta lentium, lentium, trava, tenho q reiniciar...prta eu fazer uma postagem, levo horas...aí fica difícil...mas a gente entende viu...fique tranquila!

Amei as mensagens...tenha uma linda semana tb!!! Bjsss

JOANA CAMPOS postou o comentário número:

Que lindo, daqui a pouco serão dezesete anos.

De muito amor heim?
bjs

Adriana Balreira postou o comentário número:

Hummm...Parabéns atrasado!!! Bom demais comemorar datas festivas. Sejam bem felizes e abençoados.
Beijos
Adriana

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲