BC Lanchinho da Tarde - Bolo de Milho e Rosca

Faz tempo que não tenho conseguido acompanhar esse BC,
mais o tema de hoje me fez querer relembrar duas receitas
bem delicinhas que já mostrei aqui na casinha.

A 1ª receita é do meu tão famoso e apetitoso Bolo de Milho...



Aqui esta o link da receita.

E a segunda opção é a Rosca Doce feita pela minha irmã.



Aqui está o link da receita.
Ambas são ótimas opções para aquele lanchinho gostoso da tarde.
Se fizerem me contem viu.



Bom dia.
Bjinhus

Antes de você falar, ouça. 
Antes de agir, pense. 
Antes de criticar, conheça. 
E antes de desistir, tente.


39 comentários:

Simplesmente Martha postou o comentário número:

Amiga que deliciaa vontade comer agorinha no meu cafe da manha rsrs! bejinhos

Ana Maria ( Jeito de Casa ) postou o comentário número:

Tami, sou louca por bolo de milhos, ssó que só eu gosto aqui em casa, e não estou fazendo mais, porque como um sozinha...kkk
Vim agradecer seu comentário na postagem dos selinhos! Valeu a força!

bjinhos, bom dia

Ana Claudia postou o comentário número:

Tami, bolo e rosca perfeitos, adorei os 2...
Bela participação.
Beijinhos
Aninha

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Que delícia...adorei! Eita povo prendado...vou lanchar aí hoje, hehe!
Beijos Tami e te desejo um ótimo dia!
CamomilaRosa

Kellen Bittencourt postou o comentário número:

A neimmm eu amo Bolo de milho e faz tempo que não como um gostoso de verdade, adorei bjooosss

Sabor no Prato postou o comentário número:

Oi Tami!! Que delícia este bolo, hummmm, gostei de tudo. Fui lá ver a receita da Rosca Doce da sua irmã, que receitinha fácil e a rosca parece que fica bem fofinha. Vou levar comigo :)

Tem sorteio lá no blog, passa lá depois!!

Abraços, Fabiana.
www.sabornoprato.com

Artes da Mel postou o comentário número:

Tami esse bolo de milho parece delicioso e essa rosca doce...uma perdição! Ótimas receitas, adorei!
Bjs
Mel

Chris Ferreira postou o comentário número:

Oi Tami, eu sou louca por bolo de milho. Aliás, adoro tudo que leva milho.
E essa trança doce da sua irmã também deve ser tudo de bom.
Hoje eu também estou participando da BC de receitas.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Lidi Horácio postou o comentário número:

Ainn q delicinha de receita..

Amiga nao entendi.. q link q tá faltando??

beijocas

Carol postou o comentário número:

Já imprimi a receita do bolo de milho!
Vou tentar fazer!
Bjos,
Carol

http://www.carolgaia.com.br/

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário número:

Nham, nham...
Nemmmm gosto de bolo de milho, tá?! kkkkkkk... amo tudo que é feito com milho... que delícia!!
A rosca tb parece ótima... hmmmm!
Bjks
:)

Candy postou o comentário número:

Pela cara do bolo dá pra ver porque ele é famoso!

Mariana Rocha postou o comentário número:

Salivando aqui!!!

Quanta coisa gostosa de uma vez só! rsrs

Bjs!

Mundo da Mony postou o comentário número:

Humm amiga,as duas receitinhas são deliciosas :)


bjinhos...

Linda quarta-feira!!!

Gabi postou o comentário número:

Ai essa postagem coletiva está uma delícia, meu Deus!

Beijos

Casa de nós dois postou o comentário número:

Tami do céu quase babei....e olhe que nem gosto muito de bolo de milho, mas esse tá de comer com os olhos......uhhhhhhhhhhhh!!!!! vou fazer e essa rosca doce tbm esta muito bonita mas nunca consigo fazer pão e ficar assim....algume me ajude por favor, confundo sempre os fermentos fresco, secoss affff.... fico muito chateada....

Angélica postou o comentário número:

ai que delícia, adoroo
beijos

www.tracasebaratas.blogspot.com

De tudo um pouco! postou o comentário número:

Afff para quem tá querendo perder peso como eu visitar tua casinha é uma tortura hahahaha, quanta coisas gostosa fico aqui só babando no teclado kkkkkkkkkkkkkkkk ,, beijos

Larissa Banister postou o comentário número:

Bolo lindo (convidando pra um cafe) e rosca maravilhosa. Os paes na Inglaterra nao sao bons como os nossos, sinto muita falta quando vejo algo bem feito assim. Beijos Tami =*

Carolina Lima postou o comentário número:

Tami,
tanto a rosca com o bolo estão com uma cara maravilhosa. Cairia super bem em um lanchinho agora! :)

beijinhos :*
Carol
www.umblogsimples.com

REINVENTANDO postou o comentário número:

Olá Tami!! Tudo bem? Tem uma mensagem para você no seu e-mail..passa lá quando puder!! Abraços. Sandra

Cláudia ♥ postou o comentário número:

Sabe q do milho mesmo só gosto da espiga?? rs
Pois é...não curto bolo, suco, sorvete...nada.
Mas a rosca é tudibom..minha mamis faz e fica ÓTEMO!! rss
Bjs e uma linda quinta-feira ♥

CaMila postou o comentário número:

Nossa amiga

isso sim é um café da tarde completo

que delicia

Bjsssss

Cida Alves postou o comentário número:

Oi Tami!!
Delicia...delícia, adoro!
Meu bem, ganhei de duas blogueiras um selinho bem fofo e quis dividir com você ok?? Espero que você goste...é a minha primeira vez (rsrs)
Beijinhos e feliz quinta feira!!

Deusa postou o comentário número:

Tami...tem dó....se aquilo foi um almocinho básico me mata,me encheu de fome,nunca coloquei creme de leite e leite no molho do frango...vou fazer.
Este bolo de milho esta com uma cara de cafezinho gostoso e vários pedaços de bolo da hora...esta rosca que sua irmã faz e a minha predileta,ja comi em Jundiai...adorooooooooooooooooooooooooo,pena que não sou boa de cozinha,se não fazia.
Beijinhooooooooooooosssssss
Deusa
vasinhos coloridos

Doçura de conversa postou o comentário número:

Que delícia....acho até q vou fzr a broa rs. Bjs Trícia.
http://delicinh.blogspot.com.br/

Dani Bender postou o comentário número:

Oiii Tami! q deliciaaa!Vou levar a receitinha do bolo e vou fazer, depois mostro lá no meu blog. Bjusss e obrigado por compartilhar.

Simplesmente Martha postou o comentário número:

Amiga obrigada pelo comentario super carinhoso! tenha um ótimo dia cheio de coisas boas!beijinhos

Candy postou o comentário número:

Tami, vi vc comentando lá no blog da minha irmã (Carla). Vc é de Vitória da Conquista?

BORDADOS COM AMOR postou o comentário número:

Oi Tami,tem sorteio lá no meu cantinho,passa lá,beijos.

Má! postou o comentário número:

Oii Tami!!
Essa blogagem esta cada dia mais gostosa.... fico com agua na boca :)
Bjo Bjo

Deusa postou o comentário número:

Tami,que mal te pergunte...as folhas de Alface não ficam muchas,feias quando lava e deixa na geladeira? Eu acho que as minhas estragam por causa do vinagre,mas veu fazer isso.Na verdade Maitê tem várias tarefas pela manhã,bem na hora da correria,e eu fico toda enrolada...você vai ver...logo vai ter uma coisinha pequenininha agarrada em você querendo total e completa atenção...a gente fica sem saber o que fazer primeiro.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Rô Faleiro postou o comentário número:

Humm, fiquei com água na boca aqui!
Linda noite Tami
Bjoks

Vânia Pinho postou o comentário número:

Eita meninas prendadas!!!Parece delicioso!
Obrigada pelo carinho lá no blog.

bjus

REINVENTANDO postou o comentário número:

Amo bolo de milho com café..me deu uma vontade de comer..Abraços. Sandra

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲