Frango na Cerveja

Andava curiosa pra experimentar o frango assado na cerveja e ontem
eu e minha irmã fizemos para o almoço a receita é super simples...

 
1 - pacote de creme de cebola
1 - latinha de cerveja ( usei 1 garrafa)
1 - bandeja de coxa e sobrecoxa(vem com 4 de cada aproximadamente)
Tempero com alho,sal e coentro bolinha.

Modo de preparo

Tiro um pouco da pele do frango,coloco em um refratário e
jogo água fervente e suco de 2 limões,depois escorro a água
e acrescento o alho e o creme de cebola,misture bem e coloque
em uma forma,acrescente a cerveja até cobrir o frango e leve
para assar por 1 hora e 30 minutos aproximadamente,ele vai
ficar bem douradinho.


*A carne fica muito macia e saborosa.
*Após 1 hora assando vira o frango pra dourar por igual.

 Essa semana vou está um pouco ausente,estarei fazendo docinhos
para o aniversário da minha sobrinha Cecília,mais vou visitando
vocês aos poucos.
Obrigada pelo carinho.

Um bom começo de semana á todos.
Bjinhus.

Você não pode cometer o mesmo erro duas vezes. 
Na segunda vez que você o faz, não é mais um erro, é uma escolha.



33 comentários:

Simplesmente Martha postou o comentário número:

Amiga que delicia de frango achei tao pratica a receita ja anotei bejinhos tenha uma linda semana cheias de coisas boas

Taís postou o comentário número:

Oi Lindaaa :)

Tami, me conta.. parece mesmo ser saboroso.. mas não fica com gosto forte de cerveja?

Nos meus livros tem várias versões desse frango .. mas eu detesto cerveja e nunca testei =P

Bjoo e linda semana pra Ti :)

Rosana Remor postou o comentário número:

HUM...QUE DELÍCIA!SERÁ QUE POSSO USAR CERVEJA PRETA?BJS!

Lidi Horácio postou o comentário número:

Isso me lembra uma amiga..
ela amava fazer esse franguinho..

Adorooo


Beijinhos :*
Boa Semana ")

Fernanda S. Lucena postou o comentário número:

Huuuuuuuuuuum
deve ser bom hein?!!

Ótima semana

muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário número:

Muito bom mesmo!!
A cerveja deixa a carne super macia... eu adoro preparar assim.
Bjns, e uma ótima semana!
:)

Adriana Balreira postou o comentário número:

Tami,
amei a receita, deve ficar mesmo uma delicia. Adoro comida feita com cerveja.
Beijos
adriana

Cláudia ♥ postou o comentário número:

Nunca experimentei...mas já rolou em festa de familia..e o pessoal adora.
Bjs e uma linda semana ♥

Izabella Medeiros postou o comentário número:

Hum Tami, que delicia...além se ser super fácil!
Bom começo de semana!
:D

Biane Carvalho postou o comentário número:

Amo... frango assador com cerveja.

Já fiz essa receita para blogagem coletiva... e foi sucesso TOTAL!!


blogdabiane.com.br

Luciana Severo postou o comentário número:

Tami querida, parece bem gostoso mesmo viu ... boa pedida, bjs bjs

Doçura de conversa postou o comentário número:

Oi Tami,que delícia,deve ficar ótimo hein? Bjs Trícia.
http://delicinh.blogspot.com.br/

Candy postou o comentário número:

Lá em casa já fizemos o frango na cerveja preta.

Eli Martins postou o comentário número:

Hum, minha mãe faz ou melhor, fazia pq agora ela esta aposentada da cozinha rsrs.
Vou tentar qq hora dessas.
Sobre o jardim, eu enchia mesmo, deixava o apê que é pura folhagens rsrs.
Deus quer sempre o melhor, então, vc terá sim.
Bjs

Kellen Bittencourt postou o comentário número:

Oii Tami, Que receita deliciosa, adoroooo, depois conta dos docinhos que está fazendo! Bjoooss

Família Buscapé postou o comentário número:

Tami.... dá pra parar? rs
Amiga assim vc mata messssmo! Eu faço este frango aqui em casa tb! Alias faz tempo que nao faço!
Booooom!
Bjaum

Rô Faleiro postou o comentário número:

Oi amiga
adoro essa receita!
vim te convidar para participar de um desafio que criamos http://www.facebook.com/pages/Blogueira-Criativa-Casa-Comida/163589577098353?ref=hl
beijinhus

Cida Alves postou o comentário número:

Que delícia Tami!!
Já copiei...vou fazer com certeza!!
Beijinhos da Coruja...e feliz semana!!

Fabiane Rincon Mazão postou o comentário número:

pois é, tami!!!!!!!
to de volta!!!!!!
=)
ah não.. judiação.. eu aqui, firme na dieta e vc posta uma receita top dessas????
uuuuuuuui
heheheheh

bjoooooooooo

Mundo da Mony postou o comentário número:

Humm esse franguinho ta com uma cara deliciosa,assim na cerveja eu nunca fiz...
Ah amiga eu pedi os livrinhos do itaú,muito obrigado por ter lembrado...bjus


Linda semana!!!

Daiana postou o comentário número:

Eu tenho medo de fazer comida com bebida acredita? Fiz uma vez um filé mignon com vinho e ficou ótimo, depois fui fazer de novo e ficou horrível hahahaha
Já ouvi falar nessa receita com cerveja, mas o medo não me deixa fazer....rs
Beijos beijos

Ana Claudia postou o comentário número:

Tami querida, fica uma delicia o frango na cerveja, sabe o q fica bom tb, costelinha de porco assada com cerveja, em breve devo preparar e colocar no blog.
Tá rolando sorteio Mago no blog, passa lá se inscrever.
Beijinhos

Josilene postou o comentário número:

Oi querida, vou experimentar fazer esse frango, como sempre você arrasa na cozinha, né. bjs.

Jack Lins postou o comentário número:

Deve ficar uma delicia, estou há um tempo também lendo algumas receitas de frango na cerveja mas ainda não coloquei em prática.
Tenha uma ótima semana.
Beijos
Jack
www.meucantinhos.blogspot.com.br

Ant P postou o comentário número:

Boa noite, Tami.
Confecionámos a receita cá em casa (com frango de campo criado por nós) e ficou uma delícia.
Aproveito a oportunidade para deixar o endereço de um blogue inteiramente dedicado à promoção da língua portuguesa com dicionários online, glossários, regras, dicas, etc.
Abraço desde Lisboa.
Prof. António Pereira

Carla postou o comentário número:

Oi Tami, obrigada pela visita lá no blog. Bom saber que você é de Conquista, meu namorado é de lá. E adorei a receita, tá anotadinha pra eu fazer. um beijão e bom feriado!

Larissa Banister postou o comentário número:

Oi Tami, estava com saudades de passar por aqui. Frango maravilhoso, vou tentar aqui em casa, adoramos frango e estamos sempre testando novas formas de fazer. Beijos

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲