Frango na Cerveja

Andava curiosa pra experimentar o frango assado na cerveja e ontem
eu e minha irmã fizemos para o almoço a receita é super simples...

 
1 - pacote de creme de cebola
1 - latinha de cerveja ( usei 1 garrafa)
1 - bandeja de coxa e sobrecoxa(vem com 4 de cada aproximadamente)
Tempero com alho,sal e coentro bolinha.

Modo de preparo

Tiro um pouco da pele do frango,coloco em um refratário e
jogo água fervente e suco de 2 limões,depois escorro a água
e acrescento o alho e o creme de cebola,misture bem e coloque
em uma forma,acrescente a cerveja até cobrir o frango e leve
para assar por 1 hora e 30 minutos aproximadamente,ele vai
ficar bem douradinho.


*A carne fica muito macia e saborosa.
*Após 1 hora assando vira o frango pra dourar por igual.

 Essa semana vou está um pouco ausente,estarei fazendo docinhos
para o aniversário da minha sobrinha Cecília,mais vou visitando
vocês aos poucos.
Obrigada pelo carinho.

Um bom começo de semana á todos.
Bjinhus.

Você não pode cometer o mesmo erro duas vezes. 
Na segunda vez que você o faz, não é mais um erro, é uma escolha.



33 comentários:

Simplesmente Martha postou o comentário número:

Amiga que delicia de frango achei tao pratica a receita ja anotei bejinhos tenha uma linda semana cheias de coisas boas

Taís postou o comentário número:

Oi Lindaaa :)

Tami, me conta.. parece mesmo ser saboroso.. mas não fica com gosto forte de cerveja?

Nos meus livros tem várias versões desse frango .. mas eu detesto cerveja e nunca testei =P

Bjoo e linda semana pra Ti :)

Anônimo postou o comentário número:

Hum, parece apetitoso!
Beijos, boa semana.

Rosana Remor postou o comentário número:

HUM...QUE DELÍCIA!SERÁ QUE POSSO USAR CERVEJA PRETA?BJS!

Anônimo postou o comentário número:

Isso me lembra uma amiga..
ela amava fazer esse franguinho..

Adorooo


Beijinhos :*
Boa Semana ")

Fernanda Lucena postou o comentário número:

Huuuuuuuuuuum
deve ser bom hein?!!

Ótima semana

muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Cici Senhoretti postou o comentário número:

Muito bom mesmo!!
A cerveja deixa a carne super macia... eu adoro preparar assim.
Bjns, e uma ótima semana!
:)

Adriana Balreira postou o comentário número:

Tami,
amei a receita, deve ficar mesmo uma delicia. Adoro comida feita com cerveja.
Beijos
adriana

Cláudia ♥ postou o comentário número:

Nunca experimentei...mas já rolou em festa de familia..e o pessoal adora.
Bjs e uma linda semana ♥

Bella postou o comentário número:

Hum Tami, que delicia...além se ser super fácil!
Bom começo de semana!
:D

Blog da Biane postou o comentário número:

Amo... frango assador com cerveja.

Já fiz essa receita para blogagem coletiva... e foi sucesso TOTAL!!


blogdabiane.com.br

Luciana Severo postou o comentário número:

Tami querida, parece bem gostoso mesmo viu ... boa pedida, bjs bjs

eu postou o comentário número:

Oi Tami,que delícia,deve ficar ótimo hein? Bjs Trícia.
http://delicinh.blogspot.com.br/

Candy postou o comentário número:

Lá em casa já fizemos o frango na cerveja preta.

Anônimo postou o comentário número:

Hum, minha mãe faz ou melhor, fazia pq agora ela esta aposentada da cozinha rsrs.
Vou tentar qq hora dessas.
Sobre o jardim, eu enchia mesmo, deixava o apê que é pura folhagens rsrs.
Deus quer sempre o melhor, então, vc terá sim.
Bjs

Trilhamarupiara postou o comentário número:

Oii Tami, Que receita deliciosa, adoroooo, depois conta dos docinhos que está fazendo! Bjoooss

Família Buscapé postou o comentário número:

Tami.... dá pra parar? rs
Amiga assim vc mata messssmo! Eu faço este frango aqui em casa tb! Alias faz tempo que nao faço!
Booooom!
Bjaum

Anônimo postou o comentário número:

Oi amiga
adoro essa receita!
vim te convidar para participar de um desafio que criamos http://www.facebook.com/pages/Blogueira-Criativa-Casa-Comida/163589577098353?ref=hl
beijinhus

Cida Alves postou o comentário número:

Que delícia Tami!!
Já copiei...vou fazer com certeza!!
Beijinhos da Coruja...e feliz semana!!

Fabiane Rincon Mazão postou o comentário número:

pois é, tami!!!!!!!
to de volta!!!!!!
=)
ah não.. judiação.. eu aqui, firme na dieta e vc posta uma receita top dessas????
uuuuuuuui
heheheheh

bjoooooooooo

Unknown postou o comentário número:

Humm esse franguinho ta com uma cara deliciosa,assim na cerveja eu nunca fiz...
Ah amiga eu pedi os livrinhos do itaú,muito obrigado por ter lembrado...bjus


Linda semana!!!

Unknown postou o comentário número:

Eu tenho medo de fazer comida com bebida acredita? Fiz uma vez um filé mignon com vinho e ficou ótimo, depois fui fazer de novo e ficou horrível hahahaha
Já ouvi falar nessa receita com cerveja, mas o medo não me deixa fazer....rs
Beijos beijos

Ana Claudia postou o comentário número:

Tami querida, fica uma delicia o frango na cerveja, sabe o q fica bom tb, costelinha de porco assada com cerveja, em breve devo preparar e colocar no blog.
Tá rolando sorteio Mago no blog, passa lá se inscrever.
Beijinhos

Josilene postou o comentário número:

Oi querida, vou experimentar fazer esse frango, como sempre você arrasa na cozinha, né. bjs.

Jack Lins postou o comentário número:

Deve ficar uma delicia, estou há um tempo também lendo algumas receitas de frango na cerveja mas ainda não coloquei em prática.
Tenha uma ótima semana.
Beijos
Jack
www.meucantinhos.blogspot.com.br

António Pereira postou o comentário número:

Boa noite, Tami.
Confecionámos a receita cá em casa (com frango de campo criado por nós) e ficou uma delícia.
Aproveito a oportunidade para deixar o endereço de um blogue inteiramente dedicado à promoção da língua portuguesa com dicionários online, glossários, regras, dicas, etc.
Abraço desde Lisboa.
Prof. António Pereira

Carla postou o comentário número:

Oi Tami, obrigada pela visita lá no blog. Bom saber que você é de Conquista, meu namorado é de lá. E adorei a receita, tá anotadinha pra eu fazer. um beijão e bom feriado!

Anônimo postou o comentário número:

Oi Tami, estava com saudades de passar por aqui. Frango maravilhoso, vou tentar aqui em casa, adoramos frango e estamos sempre testando novas formas de fazer. Beijos

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲