E meu fim de semana foi assim...

Mimo que ganhei do maridão,ele sabe o que me agrada,estou in love ...


Presentinho lindo de bonito que ganhei da sogra,já usei para ir ao trabalho...

 

 Enfim nosso climatizador chegou,pensa na riqueza(rsrsrs),adorei e super
recomendo,depois vou falar mais sobre ele pra vocês...



Sentar na praça para ouvir a natureza,há quanto tempo eu não fazia isso
viu,tão bom...

Na companhia da melhor irmã do mundo...



Levamos nossa pequena pra aproveitar a praçinha...

 Pingo fazendo arte,está muito sapequinha esse rapazinho viu...


E vocês como foram de fim de semana?
Obrigada pelos elogios ás minhas "artes" e pra quem gostou
do contact retalhos inspirado nas telas de Romero Britto eu
comprei no site Kalunga,com um preço muito bom.

Tenham um bom dia.
Bjinhus.


Deus me ensinou que o silênçio também é resposta.

28 comentários:

Mundo da Mony postou o comentário número:

Q linda a correntinha de bigodinho amiga :)
Tbm to precisando comprar um climatizador pra minha casinha,ah sobre suas arte eu adorei,a um tempo atras tbm coloquei um papel contact daquele em um vidro grande de azeitonas pra colocar minhas colheres de pau e adorei o resultado*-*
Como é bom curtir o finde ao lado de pessoas q amamos neh?! bjinhoss

Tenha uma linda e abençoada semaninha!!!

Cida Alves postou o comentário número:

Olá Tami!!
Como você é mimada hein?? Gostoso né?? Adorei!!
Eu também adoro presentear, minha nora de vez em quando ganha um agrado,ela fica super feliz!!
E seu final de semana estava bem tranquilo, curtindo a família...e tem coisa melhor??
Tami, adorei o que você fez na cozinha com contact, ficou super alegre, adorei também o quadro de cup cake...humm amo!!
Bjkas da Coruja!!

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário número:

Só coisas boas mesmo, que delícia!
O Pingo saiu com uma cara de arteiro mesmo... hahahaha... que fofo!
O meu findi até que foi tranquilo, ao lado da família, com niver de mãe e regresso de pai (viagem). Muito bom!
Bjks
:O)

Coisas de Tássia postou o comentário número:

Que final de semana gostoso. E que linda esta tua sobrinha.

bjos

Érica postou o comentário número:

Olá..obrigada pela visitinha..e qto a minha máquina, ela é uma Janome mini, que pesa uns 2 kgs mais ou menos(vc carrega com uma mão!!)e ainda tem vários tipos de costura..ideal para fazermos trabalhos no artesanato. Comprei pela internet na Americanas e ficou por 230,00 (frete grátis) e ainda parcela!! Já recebi outros comentários de gente que tem e amouuuuu assim como eu!! Eu recomendo!!
Bjs
Érica
migasartes.blogspot.com

Sheila Mendes postou o comentário número:

Oi Tami, tudo bem?

Que delícia de fim de semana, adorei a sandália que ganhou da sua sogra, ela é lindinha.
Menina, como vc e sua irmã sãos parecidas.
A sua sobrinha é muita linda tb.
Bjos pra vc e ótima semana.

Ah, vc conseguiu resolver aquele problema no blog?

Mariana Rocha postou o comentário número:

Como é bom poder curtir um final de semana fazendo o que agente gosta não é amiga!

Um mimo o colar que marido te deu. Ele tá antenado na moda... rsrs

Bjs!

Simplesmente Martha postou o comentário número:

AMiga quanta coisa legal! sua irma é linda como você sua sobrinha tbm! e pingo é um fofooo bejinhos tenha um ótimo dia

Kathleen Macedo postou o comentário número:

Tudo de ótimo no seu fds! Mas, o que eu mais curti foi o pingo fazendo arte. Que vontade de pegar e apertar ele muito, coisa gostosa!!!

Eu que fiz... ou quase isso postou o comentário número:

Oi Tami o maridão esta com tudo hein!! que bom que permaneça assim.

Bjs

Gélia

Carlinha Mielitz postou o comentário número:

OI Tamiiii, que maravilha seu final de semana hein....O meu foi super tranquilo...Parabens pelos presentes, são lindos...beijos

Doçura de conversa postou o comentário número:

Oi Tami que delícia de fim de semana,adorei o 'riqueza' rs. Bjs Trícia. apareça!!!
http://delicinh.blogspot.com.br/

Gabi postou o comentário número:

Meu fim de semana foi ótimo, tirando que trabalhei ontem, hoje e sexta rsrs
É muito bom curtir meu marido!

Beijos

Maysa postou o comentário número:

Ei!
Presente sempre é bom, seu marido escolheu bem! A sogra tbm!
Lindas fotos, delicia de post!
Bjs!!!!

Glau postou o comentário número:

Oi Tami,

Muito legal seu fds, super proveitosooo em!!!

Bjão e ótimo diaaa

Ro E Va Monteiro postou o comentário número:

Oi Tami!

Lindo seu colar e muito fofucha a sua filhota!!!

Decansar é bom d+++

adorei o mimo q sua sogrita deu!! \0/


saúde,paz


Ro

Dani Bender postou o comentário número:

Oi Tami, presente é sempre muito bom, sabe q lembram da gente, q tem carinho...tua mana e sobrinha são fofas e devo dizer q tu de cabelo escuro ficou lindona! bjuss

Casa da Rê etc e tal... postou o comentário número:

Oi Tami, nossa, vcs são super parecidas! é tão bom ganhar mimos que nos fazer sorrir, não é? esse bigodinho do mustache é a última moda, tá em todas, canecas, cadernos, blusas, acho uma graça de tão simples. Tb gosto da Kalunga, gosto dos preços, mas tem tempo que não compro on line, vou pesquisar pois essa estampa do RB é linda D+ e a gente não acha em qualquer loja. Pingo tá uma fofura, queria um pet, mas por agora não dá para mim.
bjs e ótima semana p/ vc

Mariana postou o comentário número:

Tami, que final de semana gostoso!!! Mas a coisa que mais me encantou foi seu cachorrinho!!!! tenho um igual rsrsrs só que é menininha rs... LINDO! Aprontando rsrs beijos!!!

Lidi Horácio postou o comentário número:

Amiga eu ameiii seu find..

Adoreiiiii tudoo..

sa sobrinha é linda demais..
e o pingo já tá enorme neh?

Beijocas :*
Boa Semana ")

Casa de nós dois postou o comentário número:

Lindos seus presentes!!!! e essa pracinha será que conheço?? é a praça tancredo Neves?? enfim muito lindo seu fim de semana. Que Deus lhe conceda muitos outros fianis de semana de paz e saude...Bjuusss querida

MINHA VIDA DE CAMPO postou o comentário número:

Que baita fim de semana, cheio de presentes. Foi teu aniversário? Adorei tuas pinturas, coloristes a casa. Nesta época é ideal para enfeitar e esperar o natal. Obrigada pelo cumprimento do meu aniversário.
Bjos e tenha uma ótima semana.

Carol postou o comentário número:

Super final de semana com direito a presentes, boas companhias e au-au cute.
Beijos

Keilla Colombo postou o comentário número:

que maravilha seu finde tami...vc e sua irmã são muito parecidas, e o pingo já está muito espertinho néh...

bjinhosss

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲