Mustache

Nos últimos tempos o que mais tenho visto seja em canecas, t-shirt e
acessórios é o famoso bigodinho o mustache.

Fonte:Google
E como antes de pensar em usar alguma peça só porque está na moda
temos que saber o significado ,pesquisei e descobrí que o termo vem
do inglês americano "Mustache" que significa bigode e para ser mais
exata á algum tempo atrás alguns amigos montaram uma fundação com
o objetivo de combater o câncer de próstata a Movember que é a mistura
dos nomes Moustache e November e o símbolo dessa organização é o
bigode, que na década de 70 era considerado símbolo de masculinidade.

Fonte:Google


Viram como moda também é cultura...

Fonte:Google


E vocês já aderiram ao moustache ou nao gostam do estilo?

Fonte:Google
Marido me presenteou com um colarsinho que mostrei aquí e eu adorei,
principalmente quando descobrí o significado do mustsche.

Tenham um lindo e abençoado dia.
Bjinhus



43 comentários:

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário número:

Eu tb passei a ver com outros olhos depois que soube do real significado. Até comprei tecidos mustache, pra fazer costurinhas... veja um exemplo:

http://lojinhacdecici.blogspot.com.br/2012/10/kit-2.html

Bjs
:O)

Raquel postou o comentário número:

Isso ai é para os homens não ficarem pensando que só as mulheres são importantes.
Eles também tem que cuidar da saúde deles.

Obrigada pela pesquisa flor, foi de grande importância.

bjks

http://raquelbazi.blogspot.com

Carol Reis postou o comentário número:

Amiga linda,acho lindo esse bigodinho..tão charmoso rsrs
agora que sei gosto mais ainda! já pensou vc com uma caneca de bigodinho? vc q é louca por canecas ia amar né ?? rsrrs
Um dia perfeito e abençoado pra vc amiga ! bjinhos ♥

Gabrielle de Almeida Ramos postou o comentário número:

Adorei o significado!
Quando a gente gosta de algum tema, dá vontade de comprar tudo né?!
Lindo seu colarzinho.
Beijos.

Daniela Malta postou o comentário número:

Q interessante Tami, esta moda já está bem requisitada pelos adolescentes !!

Bjusssssssssssss

Érica postou o comentário número:

Que bom..não tinha ideia do que era isso..mas acho muito lindinho..rs
bjks

Lidi Horácio postou o comentário número:

amiga eu tbm tenho uma correntinhaa e eu adorooo..

Beijinhos :*
Boa Semana ")

Adriana Balreira postou o comentário número:

Eu também já vi vários bijous de bigodinho. Acho uma graça, mas não tenho nenhum
Beijos
Adriana

Mundo da Mony postou o comentário número:

Eu acho lindo esse estilo do bigodinho,e tenho um anel e uma correntinha :)


bjinhos...

Linda quarta-feira!!!

Maria Claudia Torneri postou o comentário número:

Oi Tami, minha filha vive me pedindo um cordão com esse bigodinho. Não sabia o significado não , que bom saber agora e acho ele bonitinho.
Tudo de bom,bjssss

Kellen Bittencourt postou o comentário número:

Oii Tami, passando, matando a saudades e ainda aprendendo sobre o Bigodinho que eu não sabia o significado, agora sim dá p pensar em comprar rsrrs bjooossss

Rosana Remor postou o comentário número:

EU GOSTO ,MAS CONFESSO...COMO JÁ PASSEI DOS 40, ACHO QUE NÃO COMBINA COM A MINHA IDADE AVANÇADA!!HE,HE,HE!!MINHA PEQUERRUCHA DE 16 ANOS USA E GOSTA!!BJS!!

Mirian Soares postou o comentário número:

Eu queria uma camiseta, mas todas que eu encontro são bem carinhas.
bjos

Sessa Derger postou o comentário número:

É mto fofo né Tami
Meu filho tem um converse de bigode!
Bjaum

Deusa postou o comentário número:

Nem sabia que existia...kkkkk,mas vale muito a intenção,os homens tem um problema serio quanto a este exame,seria muito bom se desde de pequenos fossem como nos somos induzidos a ir ao medico,fazer exames anuais...vale a intenção,mas não gostei do bigodinho...rs.
Tami,eu tireo o formulario de comentarios,não consigo devolver as visitas,me estressa ver os comentarios e não ie visitar,mas meu email quando quiser falar comigo esta na lateral do blog ta?
Beijinhos
Deusa

Deusa postou o comentário número:

Mas e linda sua irmã,parece demais com você,a cara..rsrsrs,a nenem e linda demais,amo criança.Seu
climatizador e maravilhoso,marido vai comprar um pra gente,ele não pode com ar-condicionado ou deu ventilador,fica entupido o nariz,coça os olhos,mas se sentiu bem com o climatizador,então esta e a resposta para o fim do calor horrivel...rs.
O cachorrinho ta lindo demais...kkkk,eu custei a entender se não era um objeto de decoração,lindo demais,pequenininho..Xexeuzinha,minha pap agaiazinha terrivel começou assim,depois saiu quebrando tudo o que não gostava,ela tira odiava umas maçãs brancas de vidro,carassss,comprei quatro,xexeuzinha tirava com o bico,ia colocando em baixo da mação e empurrando pra cima,ate tirar da fruteira e jogava no chão,dai corria,voava e se escondia,eu procurava a danadinha e só achava um olhinho e o bico olhando atras de alguma coisa,toda medrosa...kkkk,agora que você tem um bichinho sabe que e verdade,são como crianças.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Ellen Caliseo postou o comentário número:

Bacana.. é bom qdo tem significado esse modismo todo.. e essa modinha pegou..tem tudo..do cabelo,passando pelas roupas de baixo, acessorios e sapatos.. Acho uma graça, tenho um brinquinho.
Bjs!!!!

Daiana postou o comentário número:

Oi Tami. É tanta novidade que a gente se perde né? O importante é ter personalidade e fazer com que o casamento seja a cara dos noivos.
Beijosss

Lívia postou o comentário número:

Devo confessar que não gostava muito mas agora que sei o significado passei a ver com outros olhos :)
Adorei as informações, Tami!!!

Beijos e ótimo dia p vc.

Shis postou o comentário número:

Lindonaaaa
Saudades de vc e do seu cantinho! ♥

Adorei o post, principalmente pq você "mata a cobra e mostra o pau". Acho que não é pq é tendencia que vai usar, o significado é muito importante tb, gostei!

Beijo

Carolina Lima postou o comentário número:

Tami,
com essa postagem acabei de lembrar que comprei um prendedor de cabelo 'com bigode' e que até hoje não usei! Vou usá-lo amanhã!!

Abraços,
Carol
www.umblogsimples.com

Cláudia ♥ postou o comentário número:

Olá, Tami!
Muitissimo interessante o sognificado...nem imaginava !!
Bjs ♥

REINVENTANDO postou o comentário número:

Gosto da tendência, acho bonito..e como disse moda é cultura, e como é!! Abraços. Sandra

Artes da Mel postou o comentário número:

Tami nao sabia a razão do mustache! Valeu pela informação!
Bjss
Mel

Priscilla postou o comentário número:

Hauhaua adoro mustache tb!!!
Eu querooo a sapatilha!!
Estou te seguindo, adorei seu blog!!
Bjs

Eu que fiz... ou quase isso postou o comentário número:

Oi Tami eu acho lindo este bigodinho, mas não sabia seu significado Tami tb é cultura rsrs

Bjs

Gélia Carvalho

Pr. Bessa postou o comentário número:

CONVITE: Rádio Internacional Jesus é o Caminho

Visite nossa rádio acessando: http://radioiijc.com/

Fico muito grato, se quiser adicioná-lo no seu blog, fique a vontade. Está autorizado.

Abraços e fica com DEUS.

Kellen Bittencourt postou o comentário número:

Oii Tami, passando novamente p te deixar um abraço e desejar um ótimo finde! Bjooss

Sheyla - DMulheres postou o comentário número:

Tami, acho lindo demais! Ele está em todos os lugares e é bom saber o que significa.

Um bjão, sua linda.

Carolina Lima postou o comentário número:

Tami,
um feliz final de semana!

Abraços,
Carol
www.umblogsimples.com

Fernanda S. Lucena postou o comentário número:

Adoro a modinha do mustache e gostei mais ainda ao saber o significado tb!!

Tenho um colar parecido com o q ganhou!

Bom final de semana

muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Lucimar da Silva Moreira postou o comentário número:

Não sou muito achegada a mustache, Tami lá no blog tem post novo se você quiser dá uma passadinha pra conferir é só clicar no link abaixo, fique com Deus tenha um ótimo final de semana, beijos.
http://lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2012/11/cuidados-nas-compras-online.html

Márcia Porto postou o comentário número:

Obrigada pelo carinho no meu cantinho!amei seu presente que ganhou do maridão,um amor,um bom findi,bjkas...

Lêda Bomjardim postou o comentário número:

OI TAMI, LEGAL O SIGNIFICADO, AS VEZES A MODA É USADA PRA CONSCIENTIZAR AS PESSOAS, EU ATÉ QUE GOSTO DO FAMOSO BIGODINHO, MAS AINDA NÃO TENHO NADA, O SEU COLAR É LINDINHO.
BJOS...

Cantinho da Juju postou o comentário número:

Oi Tami! Saudades de passar aqui na "casinha", quanta coisa nova!!! Adorei suas artes com o adesivo de Romero Britto, tambem sou super fã do trabalho dele.
Bjs e uma ótima semana.

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲