Carregando...

Bebê á bordo!!!


É isso mesmo que vocês entenderam...vou ser mamãe e vocês
titias.Descobrimos ontem que estamos grávidos e pelos cálculos
estou com 6 semanas de gestação,meu bebê é do tamanho de
um carocinho de ervilha(ownt fofura) mais já chegou fazendo
bagunça,tenho sentido enjôos fortíssimos,sono e mal estar.
As mais experientes dizem que após o 3º mês de gestação eu
vou me sentir melhor...aguardo ansiosa por esse momento.
Nunca senti tanta felicidade em minha vida...é a materialização
do nosso amor (meu e do marido),é o nosso presente de 2 anos
de casados...só tenho que agradecer á Deus pela benção recebida
e cuidar direitinho do meu baby para que venha com muita saúde.

Bjinhus super carinhosos ;)

Só uma coisa no mundo é melhor e mais bela do que a mulher: uma mãe.
(E. Schefer)

91 comentários:

De tudo um pouco! postou o comentário número:

Ain que lindo, boa sorte nessa nova etapa da sua vida .. PARABÉNS. BJUS

Simplesmente Martha postou o comentário número:

Amiga mais linda desse mundo que felicidadeeeeeeee! Deus te abençoe grandemente! estou desconfiada tbm mais nao fiz exame ainda to esperando atrasar mais um pouco!! fiquei muito feliz beijao

Marla Amarilia postou o comentário número:

Tami com certeza a maior alegria da nossa vida a. Legal ser titia rs, que Deus abencoe grandemente a vida do seu bebezinho que esta ai dentro de vc,
bjs
realizandosonhovirtual.blogspot.com/

Camila Monteiro postou o comentário número:

Ah que noticia linda! Meus parabéns!!!
Espero que curta esses meses demais! Beijos!

Drinha... postou o comentário número:

Puxa vida Tami, meus parabéns...
Filhos sempre são uma benção nas nossas vidas!!!!!

Que Deus abençoe sua família!!!!


bjs

Carolina Lima postou o comentário número:

Tami,
fiquei bem feliz quando vi a notícia no seu facebook.
Parabéns!!
E muita saúde para você e para o bebê!

beijinhos :**
Carol
Um blog simples
Facebook

Fernanda S. Lucena postou o comentário número:

Oi Tami, parabéns mamãe!
Q esse neném venha com mt saúde traga mais felicidade a vida de vcs!
Q presentão hein?!

Bjooooooo

muitospedacinhodemim.blogspot.com.br

jacque postou o comentário número:

AI QUE LEGAL TAMI
PARABENS, QUE DEUS TE ABENÇÕE MUITO E QUE ELE VENHA COM MUITA SAUDE.
EU TENHO UM CASAL, E POR EXPERIENCIA PROPRIA APROVEITA BASTANTE ESSE FASE QUE PASSA MUITO RAPIDA.
FIQUEI SUPER FELIZ POR VC.
BJOS E BOM DIA...

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário número:

Weepaaaa... parabéns!!!!
Muita saúde pra vc e seu 'carocinho de ervilha', e que vc tenha uma gravidez bem tranquila, viu!
Vou ser tia, vou ser tiaaaa!!! \o/
Daqui a pouco vamos te ver barrigudinha... ehhhh!
Bjns
:)

Eli Martins postou o comentário número:

Parabéns Tami, é muita felicidade mesmo!
Deus abençoe vocês.
Bj

Adriana Balreira postou o comentário número:

Tami,
Parabéns para vocês! Que o bebê venha cheio de saúde! Mega feliz com essa notícia! Que coisa boa. Te cuida, não deixe de comer sempre, assim evita os enjoos.
Beijos
Adriana

Rosana Remor postou o comentário número:

Oh,que notícia boa querida!!Desejo muitas felicidades ao casal e saúde ao bebezinho que vem por aí!!Parabéns,bjs.

Gabrielle de Almeida Ramos postou o comentário número:

Que amor... vi no lá no Face e vim correndo desejar muitas felicidades pra você, seu esposo e sua ervilhinha rs.
Beijos, beijos, beijos...

Carol postou o comentário número:

Cada gravidez é de um jeito. Comecei a ter enjoos já nos primeiros dias de gestação e tive isso durante quase toda minha gestação, mais exatamente até os 7 meses, não ganhei muito peso, tive anemia porque nada parava no estômago, mas também não foi nada de outro mundo. É emocionante sentir o bebê na barriga e o amor é pra lá de imenso.
EU AMO SER MÃE.
Desejo muita saúde e felicidade para você e seu bebê.
Parabéns, mamãezinha.
Beijos

Crys Leite postou o comentário número:

Amiga!!! Fiquei muito feliz com a notícia.

Você disse tudo: "um filho é a materialização do amor entre duas pessoas". Também penso assim.

Mais um sobrinho do coração! Que venha com muita saúde e traga alegrias.

Curta muito essa fase linda.

Beijos!

Cris Crispim postou o comentário número:

Que bênção! Parabéns mamãe e papai, que Deus te de uma gestação tranquila e um pitoquinho ou pitoquinha cheio de saúde. Um grande bj

Má! postou o comentário número:

Eeeeee viva as gravidinhas!!!!
Esse ano de 2013 está com tudo, muitas mamães e muitas titias rs

Uma ótima gestação!!

Eliane Sampaio postou o comentário número:

Oooohhh que maravilhaaa,
parabéns Tami!!!
Deus abençõe vocês nesse momento tão feliz!
Que a fofura venha com muitaaa saude =D

Bjoos, eli.

Ana Paula A. Serafim postou o comentário número:

Tami, fico muito feliz por você! Parabéns!!! Que o bebê venha cheio de saúde e que traga muitas alegrias pra vocês.

bjs,
Ana

Jéssica postou o comentário número:

Ai Tami, que fofa!!!
Que Deus abençoe voces grandemente!!! que esse pimpolho possa trazer mais e mais alegrias para o seu lar!!

Coisas de Tássia postou o comentário número:

Eba Tami!!! parabéns e muitas felicidades para vcs!!! Um filho é maravilhoso!

Bjos

JOANA CAMPOS postou o comentário número:

Que lindo Tami....
Estou mega contente por vc.... sei como é receber essa notícia, ja passei por isso 2 vezes rsrsrsr

Agora se passa após 3 meses?
Nos meus 2 casos não passou, eu cuspia a gravidêz toda... e sentia enjôo por conta dos cuspis... sabe quando vc tem nojinho do seu próprio cuspi? aff

Tomara que seja diferente com vc...

Quero logo saber o que é... para preparar um presentinho.


beijos

Laura Oliveira postou o comentário número:

Tami... Sem palavras!! Só posso desejar a vocês três toda a felicidade do mundo!!

Parabéns!!

Jack Lins postou o comentário número:

Parabéns!!!! Que Deus abençoe infinitamente toda a família.
Fiquei feliz quando soube pelo face ontem.
Tudo de bom sempre, e se cuida...daqui a pouco esses primeiros e chatos sintomas passam.
Tenha um ótimo dia.
Beijos
Jack
www.meucantinhos.blogspot.com.br

Jéssica postou o comentário número:

Que legal, parabéns!!! kkk é por isso que a Mila disse que as amigas bloqueiras estavam todas ficando gravidinhas kkk, entendi.

bjão e que esta nova fase de sua vida seja regada de muitas bençãos!

Ana postou o comentário número:

Flor !!!! Parabéns, que Deus abençoe vcs, que esse bebe traga muita felicidade. Beijos !

Katia Figueredo postou o comentário número:

Oh q fofura! Parabéns a vcs! E vc Tami, bem vindo ao mundo das maluquetes...pq depois q viramos mães, damos nó em pingo d´'agua viu...vc vai ver, a gente vira ninja! rssss

Bjs e 1000 parabéns!!!

Andrea santana postou o comentário número:

Parabéns Tami, que seu baby venha com muita saúde e aproveite o máxima cada dia,cada mês.Fiquei muito feliz por vcs viu.Deus abençoe muitissimo essa nova fase de sua vida.
BJSS

Ro E Va Monteiro postou o comentário número:

PARABÉNS!!!
e quantos anos vc tem??

#uma brincadeira pra acertar sexo do baby

muita ´saude e paz,boa pascoa!!

Ro


blog conversando no jardim

Minha vida de campo postou o comentário número:

Que noticia boa. Parabéns ao futuros papais. Menina eu enjoei também e passa depois deste período. Me ensinaram tomar chá preto bem docinho. Ajudava a passar.
Que alegria, sua casa vai ficar mais feliz.
Bjos e feliz pascoa.

CaMila postou o comentário número:

Tami

mais uma vez PARABÉNS!!!

Muita emoção neh!!!

como já disse... espero que não seja contagioso

Bjs

Mayara postou o comentário número:

Tami, parabéns pra vocês. Que esse bebÊ venha cheio de saúde e traga muitas felicidades pra vcs... beijos.

Thais Galor postou o comentário número:

Ownnn q lindo.
Parabéns!!! que esse bebe venha com mta saúde.
Aiii nao vejo a hora de chegar a minha vez rs.
Bjsss

Cris Dellani postou o comentário número:

Oooownn!! Que fofura Tami!! Parabéns a vocês, muita saúde, que vc tenha uma gravidez bem tranquila!! E deixa as titias aqui sempre atualizadas hahuahuah
Beijos

Leska postou o comentário número:

Ai amiga companheira de barriga,muitas felicidades pra vcs e Muita saúde!!!Estou na frente com oito semanas,como não sou mãe de primeira viagem,se quiser é só gritar que dou uns pitacos!!!
Bem quanto aos enjôos não tô tendo,só muito mal estar e sono...mas como ter sono com duas sapequinhas me exigindo atenção o tempo todo,né?
Bjs e vamos aos bate papos sobre gestação!!!Deus te dê uma gestação saudável e abençoada!
Bjs<leska

Tamires Tenorio postou o comentário número:

Tami fiquei com um sorrisão agora que feliiz, parabéns querida que papai do céu mande seu presente para com muitas bençãos aproveite sua gravidez com tudo que tem direito rsrs
E nos mostre cada etapa quero ficar por dentro de tudo *----------------*
Que Jesus coloque a mão sobre essa criança e derrame saúde, paz, amor, mimo, felicidade e tudo de melhor.
Beijoooooooooooooos♥
www.inspiresenoamor.com

Greyce postou o comentário número:

Parabéns, Tami!!!! Que seu bebê tenha muita saude! =)
beijinhos

Larissa Banister postou o comentário número:

Que lindo Tami, fico muito feliz por vc, mal vejo a hora de tb chegar a minha vez. Que sua gestação seja tranquila e que seu filhote encha ua casa de alegria. Beijos

COISINHAS DA JUJUBA postou o comentário número:

Oieee...Parabens querida, que Deus Abençoe vocês a cada dia...Felicidades !!
Beijinhos

Jelleen Kalline

Kathleen Macedo postou o comentário número:

Que liiiiiindo! Já dei os parabéns via insta, mas não poderia deixar de dá-los também por aqui. Peço a Deus que esta criança se desenvolva perfeitamente, plena em saúde e que seja mais um elo de felicidade entre você e seu maridão! Que sua gravidez seja tranquila e vamos acompanhar tudo por aqui e torcer muito!!! Doida para ver o rostinho, já!!!!! beijões!!!

Sessa Derger postou o comentário número:

Tamiiiiii, nao acredito que vou ser tia!
Parabens minha linda... vc merece! Que Deus traga um bebe mto fofo! Deus abençoe!
Bjaum

Mariana Rocha postou o comentário número:

Tami linda,
Mais uma vez parabéns!!! Vou adorar ser titia virtual.. rsrs

Bjs

Babi Salles postou o comentário número:

Ti, parebens pelo bb e pelo bloguito
Que os anjos do senhor,jjá estavam abençoando es serzinho dento do seu ventre.
Já to te seguindo e vou ficar por aqui mais um poquinho, ta
Se quiser aparecer pode ficar avontade meureinodobeleleu.blogspot.com.br

Ana Jardim postou o comentário número:

Oi Tamy, Parabéns!!
Feliz demais por você...Curta este momento com toda intensidade possível!!Filhos é benção do Senhor em nossas vidas!! Que você tenha uma gestação tranquila e feliz...E que o bebê venha com muito saúde!! Ficarei por aqui acompanhando tudinho!! bjokinhas

Ki postou o comentário número:

Q notícia maravilhosa Tami!
Parabéns, fiquei feliz por vc. Mta saúde p esse baby lindo.
Ótima gestação.
Bjos Ki

Val postou o comentário número:

Parabéns mamãe!!! Mais um casal grávido na blogosfera!!!

Bjs.

Josye Duran postou o comentário número:

Parabénss!! Tami que alegria!!
Que Deus abençoe vocês mais e mais!!
Bjss

Ana Virgínia postou o comentário número:

Oi Tami.
Que felicidade!

Deus abençoe sua família.

Aproveito para te convidar a participar do sorteio de um livro "Um amor para Recordar" no facebook.

http://www.facebook.com/pages/Filha-de-Jos%C3%A9/270301263015693?sk=app_154246121296652&app_data=%7B%22id%22%3A166394%7D

Abraço.

Ana Virgínia
filhadejose.blogspot.com

REINVENTANDO postou o comentário número:

Parabéns Tami!!Muita paz, saúde e felicidade nessa nova fase de sua vida. Abraços. Sandra

Sheila Mendes postou o comentário número:

Oi Tami, tudo bem?
Vim dar meu parabéns e desejar que vc tenha uma gravidez tranquila, que os próximos nove meses sejam muito alegres com ótimas notícias e perto das pessoas que te amam muito.
Desejo que Deus abençõe muito o seu bebê e que ele cresça com muita saúde.
Bjos querida.

Vânia Pinho postou o comentário número:

Parabéns Tami...eu também estou muito feliz porque vou ter mais um sobrinho virtual kkk.

bjus e uma linda páscoa sem muitos chocolates pra não engordar demais kkk

Casa da Rê etc e tal... postou o comentário número:

Parabéns, muita saúde para ti e ao baby, agora é se alimentar melhor e ir fazer todo o pré natal direitinho, tomando todas as vacinas e tal
bjs e felicidades!

Liz Busch - que!baderna postou o comentário número:

Tamiiiii, parabénsss!!! Que vocês sejam abençoados!!! Nossos babies vão nascer pertinho... Eu vou fazer 14 semanas! E é verdade que as coisas começam a melhorar. Fique tranquila! Eu achei até bom ter um pouco de enjôo pq até agora não engordei nada.

Beijos!

Mariana postou o comentário número:

TAMIIIIIIIIIII PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DEUS ABENÇOE SUA FAMÍLIA SEMPREEEE, beijos

decorar e cozinhar postou o comentário número:

parabensssssssssssssss !
DEUS ABENÇOE E LHE PROTEJA EM TODA SUA TRANSFORMAÇÃO...queridos estão grávidos estão felizes estão ansiosos mais nada se compara com a GRAÇA DIVINA QUE ESTA EM SUA BARRIGUINHA TAMI...
PARABENS MUITOS PARABENS !
BEIJOCAS,FIQUEM EM PAZ.
CUIDE SE E DESCANSE...

Charm Patch postou o comentário número:

Olá!! Tami, já falei mais sempre bom falar dde coisas ótimas... Feliz por vocês o meu filho já tem 2 aninhos e cada fase deve ser curtida sem pressa... Fico as vezes a pensar os primeiros meses de gestação... maravilhoso!!!!!

Bem, como tia já estou pensando em meus sobrinhos...kkkkk presentinhos!!!

Bjocas no barrigão com carinho


Érika

Artes da Mel postou o comentário número:

Tami parabéns! Sei muito bem como vc esta se sentindo! É um momento muito especial em nossas vidas! Se cuida bem e descanse!
Por aqui estou de 10 semanas e muito ansiosa esperando o tempo passar pra minha princesa chegar logo!!!
Bjs
Mel

Carlinha Mielitz postou o comentário número:

Tamiiiiii, parabéns que ele venha com muta saude, amor e paz...Beijos

Lidiane Dantas postou o comentário número:

Parabéns Tami!QUE NOTICIA MARAVILHOSA!Filhos são herança do Senhor,e ele só dá herança boas para a gente.pode acreditar!Desejo toda saúde do mundo para vc e seu baby.Que Deus os abençõe hoje e sempre!

1 2 3 kontas 1 vez postou o comentário número:

PARABÉNS!!
: )

uma PÁSCOA MUITO FELIZ,

cheia de amêndoas e ovinhos coloridos.
Um santo dia.
Bj

Marcia[madamexereta] postou o comentário número:

Essa é uma notícia maravilhosa e emocionante!
Posso imaginar a felicidade do casal!
Desejo tudo de bom ,muita saúde para você e todas as alegrias que a vinda de uma criança pode proporcionar!
Cuide-se bem e agradeça mesmo a Deus pela graça recebida!
Beijo,bom final de semana e feliz Páscoa!

Deusa postou o comentário número:

Tamiiiii,não acredito....Vim pra te dizer que marido acaba de chegar dos E.U.A e me trouxe mais cremes,os meus foram-se com a prima do marido e fico sabendo desta novidade maravilhosa.
Parabéns amiga querida,agora sim...Você vai sentir o que e amor perfeito.
Bjinhosss
Deusa

Marlene Pires postou o comentário número:

Oi Tami que saudades minha querida, ando devendo muitas visitas e quase não tenho tempo mais pra parar por aqui.
Fiquei muito feliz em saber dessa linda notícia.
Que delícia viu!!! Vc sabia que eu vou ser vovó???
Pois é a minha filhota tb está grávida e já sabemos que é um menino e se chamará Miguel. Estou a todo vapor fazendo umas coisinhas fofas pra ele, na medida do possível, pois tenho passado uma temporada com muitas dores, mais isso é só um detalhe diante da alegria que estamos sentido aqui em casa. Que Deus me dê muita força pra fazer bastante coisinha linda. Olha, peço a Jesus que abençoe sua gravidez e que esse pequeno anjinho que cresce em seu ventre lhes tragam muito amor e paz. Estarei sempre aqui para saber notícias.
Aproveito pra desejar uma feliz e santa páscoa pra vcs três!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Casa de nós dois postou o comentário número:

Ai Tami!!! fiquei uito feliz por vc!!! que Deus abençõe esta nova fase da sua vida, que seja uma benção do Senhor pra vcs. Vou estar sempre rezando por vc que passe logo os enjoos pra vc poder curtir cada dia mais essa novidade esse presente de páscoa que o Senhor lhe deu....Bjuusss

Cida Alves postou o comentário número:

Oieeee!!
Minha linda que notícia MARAVILHOSA!!
Fiquei ausente quase 10 dias...entro hoje e me deparo com essa belíssima notícia...AMEI!!
Te cuida tá?? Que DEUS te abençoe e que seu bebê seja saudável...lindo...cheiroso...gordinho e que só traga alegrias à este lar!!!
Bjus meu bem e feliz semana!!

marinete postou o comentário número:

Tami fico feliz por vc que Deus e nossa senhora abençõe os nove meses da sua gestação beijo!!

Amando e Reformando postou o comentário número:

Que presente lindo de Deus!!

Parabéns que Deus abençõe vocês!!!

Adriane Alencar Prado postou o comentário número:

Tamiiiiiiiiiiiii....
Parabéns querida!!!Que noticia maravilhosa... Vc vai ver que sua vida começa de vdd a partir de agora! Fiquei muito feliz xom a noticia, tenho dois principes, é a maior riqueza que podemos ter!!! Querida te desejo uma gestação tranquila, para que vc aproveite cada novidade de ser MÃE! Deus te proteja!

Dri Prado

Helena Duarte postou o comentário número:

Parabéns Tami, muitas felicidades para vocês!!!
Xeros minha linda.

Biah Oliveira postou o comentário número:

Parabéns Tami!!

Que seu bb venha com muita saúde e lhe traga muitas felicidades!


Beijos, Biah
eucaseieagora.blogspot.com

Karina Bottura postou o comentário número:

Tami querida! Parabéns pela notícia da gravidez! Fico muito feliz por vocês. Não há amor maior! Não é mesmo!? Quero parabenizá-la também, pois foi a sorteada no blog Melhor da Vida, enviarei e-mail solicitando informações para a postagem. Beijos Karina - http://melhor-davida.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-melhor-da-vida-x-cantinho-das.html

Sandra Lima postou o comentário número:

Parabéns Tami! Muita saúde e felicidade para você e o bebê.
Beijos

Michelle Carvalho postou o comentário número:

Que maravilha amiga. Já te parebenizei no face, mas novamente te desejo toda felicidade do mundo. Que Deus abençoe essa vida que vc vai gerar, que derrame bençãos sem medidas na vida de sua família. Tomara que esse mal estar passe logo e que vc possa curtir bastante sua fase grávida. Tire fotinha p/ nós vermos sua barriguinha!
Tudo de bom p/ vcs!

Beijos

Josilene postou o comentário número:

Parabéns !!! queridona. Que Deus abençoe essa familia linda, que seu bebê venha abençoa la cada vez mais ! bjs.

Miriam postou o comentário número:

Felicidades Tami!! Desejo tudo ótimo para a sua família!! Curta muito os enjôos, a barriga crescendo.. faz parte!! rsrs.. Deus abençoe vcs e seu bebe!! Bjs

Kellen Bittencourt postou o comentário número:

TAmi, que lindo, parabéns, que Deus ilumine muito vcs! Será um prazer acompanhar esse novo ou nova moradora da casa de Tami rsr bjoooss

Daniela Malta postou o comentário número:

Tami não há noticia melhor do que essa !!

Parabéns casal pelo baby !!

Desejo tudo de bom pra vcs nesta nova etapa.

bjus

Taís postou o comentário número:

parabéeens Querida!!
Que notícia linda!!
Que Deus abençoe sua gestação, que seja tranquila e saudável!!

Super beijo

Walkíria Gonçalves postou o comentário número:

Que fofura Tami.

Parabéns, vai ver como sua vida vai mudar.

Beijinhos e boa semana.

Liliane Blog Sonhar e Ser postou o comentário número:

Tami
que notícia maravilhosa.
parabéns querida....
Enjoo é complicado mesmo.
Cuide bem de sua alimentação, viu.
Grande abraço...

Anônimo postou o comentário número:

Parabéns pelo baby...
Estamos sentindo falta dos seus posto mamãe...

Jéssica postou o comentário número:

Tamiiiii, ta tudo bem? vc sumiu!
nenem ta bem?
manda noticias, to com saudades!!!!

Karin Filgueira postou o comentário número:

Vim visitá-la pela primeira vez e me deparo com um post que é pura benção - um filho é sempre uma grde benção em nossas vidas. Tenho meu Gabriel de 1 aninho e 4 meses e nem me lembro c/o era viver sem ele. Aliás, por vezes me questiono: será que eu realmente vivia antes de ele nascer?! Amei seu blog e já inclui na minha lista de vizinhas, tá? Será mto bem vinda p/ uma visita, viu? Deus abençoe vc e seu bb. Sua família toda. Bjs!!! http://www.meudocelarbykarinfilgueira.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲