Olá...quanto tempo hein ;)

Oi amores,sei que estou sumida e abandonei a casinha,mais essas
primeiras semanas não tem sido nada fácil pra mim,os enjôos e o
mau estar insistem em me fazer companhia,pra quem me acompanha
pelas redes sociais sempre dou sinal de vida...por enquanto a casinha
vai ficando mais paradinha já que não consigo cozinhar porque tenho
uma intolerância aos cheiros de temperos e tudo o mais,mais estou
confiante que após o terceiro mês tudo vai ficar melhor :)
Estou com 10 semanas de gestação e tirei essas fotinhas para vocês
titias virtuais irem nos acompanhando...

É um amor sem tamanho...


Uma semana maravilhosa á todos,obrigada pelo carinho em forma
de comentários e emails que tenho recebido.
E em especial a minha amiga super especial Deusa,você é uma benção
de Deus em minha vida :)

Bjinhus!!

47 comentários:

Fernanda S. Lucena postou o comentário número:

Oi Tami
Falam msm q essas primeiras semanas são bem difíceis!
Own, adorei as fotos!

Fica bem e nos atualize sempre que der!

Bjoooooos

muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Ana Jardim postou o comentário número:

Oi Tamy,
Se cuide amiga...vai passar!! Vou ficar por aqui torcendo por sua melhora e que este mal estar passe logo. Fique bem!!
bjus

Carlinha Mielitz postou o comentário número:

Ahhhhhhhh que fofa...Vc esta linda viu...Estes enjoos vao passar, fique tranquila..beijos

Sheila Mendes postou o comentário número:

Oi Tami, tudo bem?
Pois é vc está meio sumidinha mesmo.
Que bom que apareceu e ainda por cima, com fotos da barriguinha.
Bjos pra vcs.

Rosana Remor postou o comentário número:

QU MAMÃE LINDA!QUERIDA, OS ENJOOS PASSAM LOGO, PODE TER CERTEZA!!TUDO DE BOM PRA VC!BJS.

Sessa Derger postou o comentário número:

Ufa! Que bom que esta tudo bem Tami! tava preocupada! Vc esta linda de mamae!
Bjaum

jacque postou o comentário número:

Ai Tami que linda que vc ta amiga.
mais não se preocupe não,esses enjôo vão passar.
Eu tb tive bastante mais depois do terceiro mes passou.
Que Deus te abençõe sempre.
bjos
boa semana.

Coisas de Tássia postou o comentário número:

Que linda Tami! Tem que fotografar mesmo!
Não se preocupa os enjôos passa (ainda bem né?) e depois é só curtir a barriguinha!

Bjos

Ro E Va Monteiro postou o comentário número:

TAMI,VC TÁ LINDONA E PODEROSA!!


SAÚDE,PAZ BOA SEMANA


rO BLOG CONVERSANDO NO JARDIM

Jéssica postou o comentário número:

Oi Tami, nossa vc está linda, fica tranquila que esse mal estar vai passar logo logo. Que Deus abençoe essa nova etapa em sua vida, e não some não viu!

bjus da titia jesk.

Sabor no Prato postou o comentário número:

Oi Tami. Que barriguinha linda!! Tomara que estes seus enjôos passem logo!

Abraços. Fabiana.

Kellen Bittencourt postou o comentário número:

TAmi, sua ausência é totalmente compreensível, só de me lembrar como foram meus 4 primeiros meses de gravidez das duas já enjoo kkk, melhoras p vc, logo logo essa fase passa ai vc vai só curtir o enxoval! Bjoooooss

Mayara postou o comentário número:

Oi Tami, que bom que você apareceu.. Vou ficar de olho na casinha.. Barriguinha já crescendo.. Linda.. Beijosss

Val postou o comentário número:

A barriguinha tá começando a aparecer!
Puxa, que chato essa coisa de mal estar e enjôos, vc sente vontade de comer alguma coisa diferente?

Bjs.

Casa de nós dois postou o comentário número:

Poís é estou sentindo muito sua falta, más é por um motivo justo!!! aproveite que tudo passa muito rapido né...Bjussss

Deusa postou o comentário número:

Que barriguinha mais lindaaaaa,esta meio pontudinha...kkk....dizem que barriga pontudinha e menino...rsrsrsrs.
Vou achar o momento para te ligar,mas VOU PERGUNTAR SE ESTA TUDO BEM,SE TIVER ENJOADA ME FALE DE VERDADE.
Beijinhos para os quatro...rsrsrsrs(marido,você,nenem e cachorrinho)Como a familia ta crescendo...
Deusa
vasinhos coloridos

Deusa postou o comentário número:

Ai Tami,já estava na Elo7 olhando as lembrancinhas,cada uma mais linda que a outra.
Deusa

JOANA CAMPOS postou o comentário número:

Aiiinh que fofa! barriguinha linda!

To acompanhando na medida do possível... e torcendo.

bjs

Aline Araújo postou o comentário número:

Cada dia mais linda, amiga... Gravidez te fez um bem danado... Com certeza cada dia vai melhoras os enjoos, parte chata... depois é só curtir todas as fases restantes, comprar as coisinhas e preparar tudo para chegada do bebê... fiquei tão feliz pela notícia. Imagina a felicidade do casal! desejo tudo de bom, bjos

Cláudia ♥ postou o comentário número:

Ola Tami, parabéns pelo baby! Não sabia ainda.
Só digo uma coisa...tudo o que vc passar de legal ou de ruim valerá muito a pena. E vc vai sentir falta do barrigão. Estar gravida é um presente de Deus.
Curta muito.
Bjs no ♥

Casa da Rê etc e tal... postou o comentário número:

Oi Tami,
que bom que está bem... todo mundo fala que no comecinho é assim mesmo, depois melhora ou a pessoa se acostuma ahahahahaha
fica tranquila que tudo vai dar certo, bjs e mais uma vez parabéns

Laura Oliveira postou o comentário número:

Lindaaaaaa

Tava doida pra ver a barriguinha!

Hehehe

Deus abençoe vocês :)

Lidi Horácio postou o comentário número:

q bom te ver de volta..
a barriguinha tá linda, amiga ♥

Boa Semana ")

Beijocas :*

Tamires Tenorio postou o comentário número:

Está Linda Tami já da pra ver a barriguinha linda*-* Aproveita o momento e como dizem por ai vai passar esse mal estar
beijoss

Kathleen Macedo postou o comentário número:

A barriga cresceu muito rápido para o pouco tempo, hein? Deus abençoe muito!!!

Má! postou o comentário número:

Oii Tami!!
Logo passa esse enjoo, vc já ta quase no 3 mês!!
ta linda essa barriguinha :)

Bjo Bjo

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário número:

Que lindonaaaaaaaaaa!
Vai querer saber o sexo?
Saúde a vcs 2, viu?!
Bjns
:)

Josye Duran postou o comentário número:

Olá Tami!!
Realmente os primeiros meses são difíceis por causa do enjôo, adorei ver as fotos das 10 semanas!!
Bjss

Daniela postou o comentário número:

Ola querida!
Você esta linda :)
Deus te abencoe sempre.
beijoss
Simplesmente Dani

Katia Figueredo postou o comentário número:

Ai q barriguinha mais linda!Deus abençoe sua gestação Tami! Bjsssss

Géssica (Kinha) postou o comentário número:


Ei flooor..
Que legal seu blog, que fase gostosa essa que está vivendo!
Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
Além disso estão rolando dois super sorteios de aniversário no blog, as casadas tambem podem participar!
http://www.umalindapromessa.com/2013/04/sorteios-de-aniversario-pata-noivas-e.html

Beijo
;)

Deusa postou o comentário número:

Já voltou para casa? Esta melhor? Vou te ligar amanhã.
Bjinhos
Deusa

Monalise Nogueira postou o comentário número:

Ai que notíciaaaaaaaa boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa feliz demais! Ta linda grávida!

Simone Felic postou o comentário número:

muitas felicidades neste seu novo momento.

dá uma passeadinha no meu cantinho. segue.

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Drinha... postou o comentário número:

Oie Tami

To sentindo sua falta!!!!!!!
Vê se aparece mulher!!!!!

bjs

Simplesmente Martha postou o comentário número:

Que linda amigaa barriguinha ja ta grandinha! te desejo muita saúde muita felicidade pra vcs!!! bjos lindona

Ana Paula A. Serafim postou o comentário número:

Lindas fotos Tami, a barriguinha está linda demais!!!

Tomara que essa fase se enjôo passe rápido e que você possa curtir muito sua gravidez.

Grande beijo e tudo de bom,
Ana

Biane Carvalho postou o comentário número:

Xuxu
Que barriguinha LINDA!
PArabens!

Que Deus abençoe vc e ao seu bebê...

bjks

blogdabiane.com.br

Sheyla - DMulheres postou o comentário número:

Tami,

Vc está linda demais, parabéns e muita saúde para curtir muito essa fase maravilhosa na vida de qualquer mulher.
Fica com Deus.

Bjosssss

Ro E Va Monteiro postou o comentário número:

Oi Tami!!! tudo bem por ai com vcs???
#espero q sim!!!


saúde,paz


Ro

Megafone - Prestação de serviços postou o comentário número:

Oie Tami,eu também estou gravidinha,estou com 19 semanas,pode ter certeza que vai passar sim seus enjoos,eu quase não tive,só com cheiro de comida que eu tinha,e não senti mais nada!Logo passa e chega essa fase deliciosa de saber o sexo(o meu é menino - Leonardo)e vem a delicia de montar o quartinho!vc vai amar!! beijão pra vc e beijo na barriga! *-*

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲