O cantinho do café.

Depois das mudanças que fiz na casinha no começo do
ano decidí mimar um pouquinho a cozinha...
Esse é o cantinho do café...
Aqui o adorado antes e depois...



Tão bom mimar a casinha,deixar com o meu jeito,pra mim o essencial
é que meu lar reflita como sou e do que gosto,de que valeria ter uma
casa repleta de peças de designe como um cenário de novela,gosto de
vida e de que quem entre em minha casa perceba que tudo aqui reflete
como somos ;-)

Uma excelente semana á todos.
Bjinhus

Eu faço da dificuldade
A minha motivação
A volta por cima
Vem na continuação
O que se leva dessa vida
É o que se vive
É o que se faz
Chorão

27 comentários:

Fernanda S. Lucena postou o comentário número:

Oi Tami, adorei cm ficou o cantinho!!


Bjooo e boa semana

muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Ellen Caliseo postou o comentário número:

O cantinho ficou funcional e super alegre.. adorei.
Linda semana!
Bj

Katia Figueredo postou o comentário número:

Eu já achava bonito o antes...o depois tb ficou uma graça! Adorei!
Eu acho q seja uma peça fina, de design, ou aquela q vc confeccionou com as proprias mãos ou comprou na lojinha da esquina, como vc disse, tem q ter a sua cara, o seu gosto, tem q ser usada...de nada adianta eu colocar um canto lindo de café na minha cozinha e não usar, deixar lá só pra tirar fotos e pegar pó...aqui em casa, tudo q eu compro...seja mais carinho ou mais baratinho, uso tudo, tudo a gente aproveita, com muito amor e prazer! O importante é buscar a felicidade, aonde quer q ela esteja. Ótima semana Tami! Bjssss

Mônica Lima Andrade postou o comentário número:

Oi Tami!
Faz tempo que não faço uma visitinha por aqui ..
Adorei o seu cantinho do café , estou precisando melhorar o meu também..
Bjus!

Eliane Sampaio postou o comentário número:

Tami,
com certeza, nossa casinha deve ficar a nossa cara, refletir o que somos, seu cantinho do cafe ficou muito lindo!

Boa semana,
bjos, eli.

Coisas de Tássia postou o comentário número:

Que legal, adoro esses cantinhos do café, trazem um aconchego para o lar.

Bjos

Daniela postou o comentário número:

Oi Tami, concordo com voce acho que toda casa precisa de ter cara de casa de verdade,sua casa é linda adorei o cantinho do café ficou lindo funcional e convidativo heim para um cafezinho rsrs parabens querida!
Otima semana abençoada pra voce!
Beijos


CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Olá Tami, bom dia!
Arrumar a casa é maravilhoso e a sua cozinha é um capricho só...super cute!
Beijos, boas energias e uma ótima semana!
CamomilaRosa

Crys Leite postou o comentário número:

A casa tem que combinar com o estilo dos donos. Nem tudo que está na moda se aplica à todos, não é mesmo.

Eu adoro sua cozinha, adoro cozinha em tons de preto e branco. E o espaço ficou super otimizado com esse suporte para microondas.

Beijos.

Flávia - O ambiente ideal postou o comentário número:

Tami, ficou linda e amei os detalhes do cantinho do café. Vc passou contact na cafeteira e potinhos. Amei!!! Bjs

Jéssica postou o comentário número:

Com certeza Tami, cada cantinho deve transparecer o que somos! Seu cantinho do café está lindo, logo logo quero fazer um também, mas vamos com calma kk, tenho que arrumar um cômodo de cada vez se não meu bolso não aguenta kkk.

bjão e ótima semana!

Drinha... postou o comentário número:

Lindo seu cantinho!!!!

É tão bom mimar nossa casinha né???

bjs

Helena Alcácer postou o comentário número:

Engraçado encontrar o seu post sobre o cantinho do café, pois eu também ando de volta do cantinho do café lá de casa.
Ainda esta semana vou colocar fotos sobre isso.

Parabéns pelo blog e tudo de bom

Helena
http://vidasolelua.blogspot.pt/

Kellen Bittencourt postou o comentário número:

Oiii Tami, muito bom qdo fazemos mudanças positivas na nossa casa e ficamos mais felizes, ficaram ótimas as mudanças! Bjooooosss

Michelle Bonfhim postou o comentário número:

que fofo amiga seu cantinho do café!
eu amo mimar minha casinha tbém..

nosso microondas é igualzinho.

Bjãooooo


;)

Gabrielle de Almeida Ramos postou o comentário número:

Agora sim, o adorado organizado. Adorei as fotos.
Beijos, boa semana.

Cris Crispim postou o comentário número:

Realmente, são os pequenos detalhes que dão o charme, essas pequenas mudanças fizeram a diferença.

Zilene Fonseca postou o comentário número:

Nossa ta tudo tão organizadinho.
adorei seu cantinho do café.
Bjs

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário número:

Bem, na minha opinião, o "antes" tb estava lindo, mas nada como uma corzinha pra alegrar mais, né!
Adorei o "depois" tb, viu!
Eu queria muito um cantinho do café, mas kd espaço? rs
Bjks
:)

Mariana Rocha postou o comentário número:

Tami,
Seu cantinho já era lindo, agora está mais fofo ainda!
É tão bom mimar a casinha né?! Deixá-la com nossa cara...
Bjs!

Biane Carvalho postou o comentário número:

As mudançass que vc fez ficaram ótimas...


Bjs

blgdabiane.com.br

Cristina Vazquez postou o comentário número:

OI Tami, ficou lindo o cantinho, já estava uma graça + ficou muito lindo mesmo.Adorei a garrafa com o contact do Romero Brito,eu forrei os meus armários da cozinha com esse contacte deu uma animada na cozinha, depois se puder da uma olhadinha.
Bjs!!!!!!!!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲