Porque os bons também vão embora :(

Hoje a amiga aqui está tristinha,perdemos uma pessoa muito
amada na família,a bisavó do marido Vó Dôca que no próximo
mês completaria 100 anos...



De sorriso fácil,pele macia,vaidosa,abraço gostoso e com muito amor e carinho
com todos,que adorava tomar um golinho de cerveja antes dormir porque dava
uma molezinha tão boa,...Deus a levou para junto dele e agora só fica mesmo as
boas lembranças e a saudade.
Ela toda tímida na festa de aniversário ano passado.

E por aqui até o céu amanheceu triste hoje :(


Um abençoado dia á todos.

24 comentários:

Fernanda S. Lucena postou o comentário número:

Oi Tami
sinto mt por vc, pelo seu esposo e pela família dele!

Me fiz essa pergunta algumas vezes na minha vida, qd perdi meu pai, meus avós, minha mãe e meu sogro!
Pessoas tão boas que de repente se foram...
enqt tantas pessoas ruins continuam por aqui..
mas n podemos pensar assim né?!
N ajuda e só endurece o coração!

Espero q vcs fiquem bem!


Bjooos

muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Ogmar Costa postou o comentário número:

Oi Tami, que Deus possa estar consolando vossos corações. Nada do que falemos irá amenizar as vossas dores. Sómente o tempo e amor do Pai!!! Fiquem com Ele. Bjim.

Dê Moscardini postou o comentário número:

Muita luz! Sinto muito pela perda. É sempre sofrido demais e nada nos conforta, mas Deus sabe o que faz. Muita luz e paz pra tua família.
Beijão.

Zilene Fonseca postou o comentário número:

Oi Tami
Fica triste não.
Deus permitiu q ela completasse todos os seus dias aqui na terra,ela parecia até mais nova do q era pelo q vi na foto e isso é privilégio de poucas.
logo virá o conforto do espirito santo de Deus pra vc e toda a familia.
e terão saudades dos bons momentos.
Fica com Deus
Bjs

Crys Leite postou o comentário número:

Que a Bisa do seu marido esteja em um bom lugar!!

Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos.

Beijos.

Rosana Remor postou o comentário número:

Eu sinto muito amiga.Ela me fez lembrar de minhas avós que já se foram...sinto muito.bjs.

Miriam postou o comentário número:

Esta separação é realmente muito triste, mas faz parte da jornada não é mesmo?! Deus conforte seu coração e de sua família! bj

Sabor no Prato postou o comentário número:

Oi Tami. Meus sentimentos. Que Deus esteja confortando vocês e seus familiares.

Abraços. Fabiana.

Jéssica postou o comentário número:

Sinto muito Tami, que Deus conforte o coração de sua família...

bjus

Michelle Bonfhim postou o comentário número:

oii amiga!!

agora ela está desacansando ao lado do Pai todo poderoso.
meus sentimentos à todos familiares.

Bjinhos FCDeus!!!

Andrea santana postou o comentário número:

Nossa Tami,sinto muito.Que DEUS conforte os corações de vcs.Fica com Deus.Bjss

Gabrielle de Almeida Ramos postou o comentário número:

Oi amiga, meus sentimentos...
É triste perder alguém querida, ainda mais sendo uma vozinha linda.
Fica bem.
Beijos.

Eliane Sampaio postou o comentário número:

Aaah que triste Tami =(
Meus sinceros sentimentos a toda a familia!!!
Deus conforte o coração de vocês.

Fica bem,
bjoos, eli

Carlinha Mielitz postou o comentário número:

Tami, Renato Russo disse: È tão estranho, os bons morrem jovens...Assim parece ser quando me lembro de você que acabou indo embora cedo demais. Vai com os anjos, vai em paz....

Flor nao sofra tom pedindo a Deus para confortar vc e sua familia, ela esta bem pense nisso..beijos

Monalisa Melo postou o comentário número:

Ownnn Tami, que lindinha a vozinha!
Descansou e foi para junto de Deus e viver a vida eterna.
Meus sentimentos a todos da sua família.

Fica bem.
Beijinhos,
Mona...*

Regina postou o comentário número:

Tami querida

Nessas horas é difícil dizer alguma coisa.

Sei que é muito triste, mais Deus vai dar a força

que voces tanto precisam.

beijo carinhoso

Regina Célia

Cláudia ♥ postou o comentário número:

Que peninha Tami...mas a vida é assim =(
Ela está juntinho do Papai do Céu e com certeza muito feliz.
Ela tinha uma carinha linda de boazinha. Fofa.
Bjs no ♥

Ana Jardim postou o comentário número:

Oi Tamy
Que o Senhor conforte o coração de todos os familiares. Infelizmente são situações tristes que passamos. Força para todos!!

Amiga,
Quanto ao cometário que você mencionou, pra mim também não é um preço confortável não...rsrsrs. Eu costumo negociar preços e prazos com ela. À vista fica bem pesado pra mim também!
bjokinhas

Sessa Derger postou o comentário número:

Ô meu Deus! Que ela esteja em paz. Perdi a minha bisa aos 18 anos e tenho tanta saudades dela! Que Deus conforte seus corações! Bjaum

Déa Lúcia postou o comentário número:

Tami, logo que abri o email me deparei com essa vozinha de olhar lindo e meigo. Eu tb passei pelo que vc passa agora e foi muito difícil até eu me acostumar com a ideia que lá ela está bem melhor que aqui. Seria um egoismo da minha parte, prendê-la a esse mundo tão cruel. A saudade e as lembranças vão perdurar por muito tempo e até o cheirinho dela pela casa tb...desde 2005 a minha se foi e de vez em qdo quando entro no meu quarto sinto o cheiro dela e fico um tempo pensando em alguns momentos que passei e vivi do lado dela.
São especiais sim e quem sabe qq dia voltaremos a encontrá-las felizes e sorridentes esperando por nós! Eu creio assim!
Fica com Deus Tami...tua vozinha tá bem. Abraço.

Luciana Severo postou o comentário número:

Meus sentimentos Tami, com certeza ela foi alegrar o céu com a sua presença ... bjs querida e fica com deus.

Tamires Tenorio postou o comentário número:

Oi Tami!!
Força viu Deus está cuidando muito bem dela e o amor nunca morre mesmo com tanta distância.
Que você e seu marido orem bastante e entreguem ela a papai do céu.
Beijos querida força!
www.inspiresenoamor.com

Sílvia postou o comentário número:

Essa ´é sempre uma pergunta que persiste, ela cumpriu bem sua missão aqui na terra, com certeza está num plano elevado, aos que ficam resta aceitar e lembrar os momentos bons.
Bjs.
Silvia.

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲