Olá amores...

Minha mãe tem me cobrado muito pela falta de posts aqui no blog,mais 
como não tenho me sentido muito bem e tenho estado pouco disposta,já faz 
mais de um mês que não consigo cozinhar por conta de está tendo intolerância 
á qualquer tipo de cheiro,fica um pouco difícil ter disposição para postar...
Ontem me sentí melhor,até bolinho de milho fiz e espero que á partir de agora o 
enjôo e o mau estar melhorem,já estou com 13 semanas de gestação e a médica 
suspeitou na ultra que meu baby é um rapazinho,se assim for ele vai se chamar 
Arthur (nome escolhido pelo papai), agora é só aguardar a confirmação do sexo 
porque a cabeça  já está a mil pensando na decoração do quartinho e na compra 
do enxoval,estou muito feliz com as bençãos que temos recebido,sou muito grata 
á Deus por me permitir viver momentos tão felizes assim,ser mãe é realmente
maravilhoso,acompanhar o crescimento de um ser tão indefeso e que já amo
tanto é uma dádiva de Deus.


Uma fotinha para verem como a barriguinha tá crescendo..

Obrigada á todas as titias que me mandam email e entram em contato comigo

pelas redes sociais,estamos bem e muito felizes com o carinho que recebemos
de vocês.

Fiquem com Deus.
Bjinhus super carinhosos ;)

38 comentários:

Ro E Va Monteiro postou o comentário número:

Q linda esta vc e sua barriguinha!!!!

Ainda hj mais cedo estive aqui pa saber de vcs e agora vejo esta postagem bonita!! \0/

lindo nome escolhido! e se for princesa???


saúde paz


Ro

Jack Lins postou o comentário número:

Olá Sumida, rsr
Que legal que está tudo bem, e que alegria heim...na verdade quem é mãe já sente o sexo do bebê...eu, pelo menos, sempre soube que o Vini era menino, por mais que eu quisesse uma menina, sentia que ele era um rapaizinho, e no dia da primeira ultra já confirmei a minha supecerteza, rsr
Mas, querida, independente do sexo, o que importa é que será cercado de amor.
Beijos

Tamires Tenorio postou o comentário número:

Que bom que estão bem mande sempre noticias
beijos Tami

Josye Duran postou o comentário número:

Ola Tami!!
Que bom saber que já está passando dessa fase dos enjôos, e aos poucos voltando a cozinhar :-).
Será que virá mesmo um menino :-) ?!
Bjss

Simplesmente Martha postou o comentário número:

Thami você ta tão linda amiga! te desejo tudo de bom nessa nova etapa sua sua vida muita felicidade sempre entro aqui no seu cantinho! nós entendemos a ausência breve vc estara de volta com o barrigao e cheia de disposição os primeiros meses sao assim mesmo!! saudades de ti amiga linda beijos

Sessa Derger postou o comentário número:

Que bom esta tudo bem minha linda! Alias linda mesmo, vc esta uma gravidinha bela! Nao nos abandone tá! Bjaum em vc e no Arthur!

Rosana Remor postou o comentário número:

Oi querida, que bom que vc voltou!Amada, procure comer de 3 em 3 horas, mesmo que não sinta fome.Pela manhã, tome seu café, não pule nenhuma refeição, a tarde o enjoo passará.Amei o nome!bjs.

Carol postou o comentário número:

O amor vai crescendo junto com sua barriga e inunda quando o bebê nascer. Não terá outro amor maior do que esse, a melhor sensação, o melhor de tudo na sua vida.
Muita saúde e amor para você e seu bebê.
Beijos

Yarinha postou o comentário número:

Oii!

Nao conhecia seu blog ainda Tami...

Ta gravidinha?? Que demais! Estar gravida e ser mae deve ser a melhor sensacao do mundo! ^^

Que Deus abencoe mto vcs e seu bb!

Um super beijo!!

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

Sílvia postou o comentário número:

Oi querida Tami.
sua ausência é compreendida por todos, o engraçado é que tive quatro gravidez ( é amiga antigamente a gente gostava de parir) e nunca um enjoo, ficava até com vergonha por não sentir pois todas as amigas e cunhadas sentiam, mas sei que não deve ser boa coisa, mas o bom é que dizem que com dois ou três meses passa tudo, curta muito esse momento.
Um beijo na barriga e outro para você.
Bjs.
Silvia

Jéssica postou o comentário número:

Oi amore, que bom que vc voltou!!! que benção, se Deus quiser seus enjôos vão melhorar agora, e vc poderá sempre estar por aqui, compartilhando tudinho com as titias babonas kkk,

bjus e ótimo finde.

titia Jéssica.

Carlinha Mielitz postou o comentário número:

Oi querida, dizem que os três primeiros meses são complicados mesmo, mas as coisas vao melhorando e vc vai ficando melhor a cada dia...Olha só, será mesmo??? E se for um menina como chamará?

Beijos e um ótimo final de semana =)

Marlene Pires postou o comentário número:

Oi Tami que saudade menina!!!
Fico muito contente que está tudo certinho com vc e o bebê. Aqui em casa tb estamos muito felizes, vou ser vovó pela primeira vez, é um menino e se chamará Miguel. Depois que vc confirmar o sexo do bebê me avisa que eu vou fazer um mimo e te mandar, afinal é mais um sobrinho virtual que vai nascer néh....
bjos e fique com Deus,
Marlene

Ana Jardim postou o comentário número:

Oi Tamysinha,
Tô aqui achando graça da cara toda feliz do papai...rsrsrs. Muito bom!!
bjokinhas

Elza Emilia postou o comentário número:

Parabéns pelo baby !!!!
Que você curta bastante esse momento da sua vida.
Que Deus abençoe todos vocês.
Bjs <3<3 !!!!!
Elza Emília

jacque postou o comentário número:

Oi Tami
Que saudades dos seu pots mesmo,mais que bom que ja esta se recuperando.
Ai e que nome lindo que seu marido escolheu viu,eu tb tenho um Arthur em casa de 2 aninhos.
É um benção mesmo poder ser mãe né?É maravilhoso,aproveita bastante que passa rapido viu.
bjos

Kellen Bittencourt postou o comentário número:

Oiii Tami, bom te ver por aqui, entendo perfeitamente esse mal estar, eu tbém fiquei muito intolerante com cheiros e alguns alimentos, mas logo passa! Que Deus abençoe o Arthur! Bjooss

CaMila postou o comentário número:

Ahhh que bom saber que está tudo bem!
vc está linda com essa barriguinha
que Deus abençoe

será que será Arthur?

Bjs

Val postou o comentário número:

Nossa, mas vc tá muito bonita grávida! Adorei o nome escolhido pelo maridão, acho bem imponente!
Eu e meu marido queremos um entre 2014 e 2015, mas Deus sabe a hora certa.

Bjs

Fernanda S. Lucena postou o comentário número:

Oi Tami, esses primeiros meses são difíceis né?!
A gente entende seu sumiço!
Mas sempre q der, passa p dar notícias!

Bjooo

muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

JOANA CAMPOS postou o comentário número:

Casalzinho fofo!
Tenha calma Tamizinha.... logo passa, o máximo que dura é 9 meses rs... eu tive essa constatação em minhas 2 gravidez, mas ninguém é igual a ninguém né?

Beijos e felicidades sempre!

Casa da Rê etc e tal... postou o comentário número:

Pois é, dizem que o comecinho é chatinho mesmo, muita indisposição e enjoos, mas no mais espero que de resto esteja tudo bem com vc e baby. Lindo nome Arthur, forte, simples e bonito.
Daqui a pouco melhora e aí vai ser ó curtição da barriga
bjs

Crys Leite postou o comentário número:

Senti sua falta por aqui.

Imaginei que vc fosse por conta do baby.

Aproveite essa fase linda e curta cada momento desses 9 meses.

Beijos.

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Olá Tami! Que venha o Arthur! Parabéns mais uma vez e curta muito este momento único e maravilhoso!
Te desejo uma ótima semana e boas energias!
Beijos

CamomilaRosa

Executiva de Panela postou o comentário número:

Parabéns pelo bebezinho que está chegando. Será Arthur? E se for menininha, qual o nome? Curta todos os momentos!

Deusa postou o comentário número:

Tami..

Não se preocupe,e assim mesmo,ninguém fala claramente,mas estar gravida não e só maravilhas,não senhora...Doi aqui,ali,o estômago fica revirado,acaba com a gente,azia e coisinhas assim.
Na verdade não e nada fácil,mas depois que o neném nasce e você se descabela...kkkkk...Pra dar conta do pequenininho e ele cresce,a gente quer outro,esquece tudo...rs.
Eu tenho o estômago muito fraco,basta sentar numa rede,ou andar de carro aqui em BH que fico completamente enjoada,tomo Dramin,não e sempre,mas 50% das vezes,já ando com ele na bolsa(gravida não sei se pode),mas se a médica deixar,tome o de gotas,e amargo mas acho mais seguro,tenho medo de tomar comprimido demais.
Quando fico enjoada...Acabou,só quero cama.Engraçado que gravida eu tinha muito mais Azia,mas era daquelas que não se pode nem tomar água.Depois dos três meses foi melhorando.
Logo o neném vai nascer e tudo isso vai ser esquecido...Acredite.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos
obs:Não te liguei,porque sei que a última coisa que a gente quer e gente ligando quando estamos assim,mariadas.

Nequéren Reis postou o comentário número:


Olá!!!, Deus te abençoe o seu blog é um sucesso amei post maravilhoso, estou te seguindo OBRIGADO PELA VISITA
Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Nina postou o comentário número:

Oi Tami.
Que bom um bebê!
Parabéns! Que seja uma gestação muito saudável!
Grande beijo

Casa da Rê etc e tal... postou o comentário número:

Oi Tami, querida tá sumida, espero que vc e baby estejam bem
bjs

Minha Casa Amada postou o comentário número:

Olá, Tami. Prazer em te conhecer, já estou seguindo e desejo a você uma ótima gestação. Parabéns por esse bebezinho lindo que está chegando para trazer muitas felicidades ao casal.
Quando quiser e puder me visitar, será muito bem vinda. Bjinhos
minhacasamada.blogspot.com

piteis da dinha postou o comentário número:

Oi Tami, adorei saber que vou ser titia kkkkk
Espero que melhore e que o Arthur venha com muita saúde e trazendo muitas alegrias p/ vcs...

Bjsssssss querida e parabéns p/ essa família linda que está se formando

Fabiana Tardochi postou o comentário número:

Esse período é complicadinho mesmo. Eu passei super bem nas duas gestações mas nos 3 primeiros meses não conseguia sentir cheiro de nada ( principalmente das coisas que eu mais gostava), então não conseguia cozinhar.
Mamãe me ajudava e assim que este período passou aproveitei todos os momentos maravilhosos que a gestação nos permite.
Curta e aproveite ser paparicada.


Um beijo

Michelle Hernandez postou o comentário número:

Tami, nossa que vergonha, sumi, que vim aqui e tem novidade, e eu por fora, que horror, perdoa, tá?
Parabéns pelo baby, que venha com saúde, é o que importa, filhos sao presente preciosos de Deus.
Se cuida, o começo é assim mesmo, eu enjooei e muito dos três, cheiro de nada podia sentir.
Do mais velho foi pior, acabavam de lançar o caldo de bacon e tinha uma vizinha que colocava isso até no café eu acho, quase morria.
Mas cheiro de feijao cozinhando,perfume, pasta de dente(escovava com tandy), sabonete,uiii que sofrimento.
Mas passará e depois desfrute muito.
Besitos e que Deus te abençoe.

Sessa Derger postou o comentário número:

Tami cade vc sua linda! Saudades das suas postagens!
Bjaum

Sheila Mendes postou o comentário número:

Oi sumida, tudo bem?
Quanto tempo hein... Como está esse baby?
Olha só, lancei uma super promoção lá no blog, passa lá depois, quem sabe vc não anima e participa!!!
Bjos.

MDF postou o comentário número:


oii lindo seu espaço
faço algumas peças em MDF, quando puder da uma olhada la
abração Renato
http://www.renatoartesanato.com/

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲