Desejo de grávida - Bolo de Chocolate

E quem diz que grávida não sente desejo sinceramente não sabe do que
está falando,porque eu sinto tantos desejos que prefiro chamar de vontade
e não é que se eu não comer determinada coisa vou morrer de vontade mais
é tão bom quando realizo minhas vontades e foi assim com o Bolo de
Chocolate que ví há algum tempo no blog da Mila e pra completar fiz um
recheio com creme branco (leite condensado,creme de leite e leite de côco,
cozinhei até desgrudar do fundo da panela) e cobertura de brigadeiro mole...

Gentemmm foi o bolo mais maravilhoso que já comi na vida ;)


E quem quiser um bolinho mais básico pode abrir mão do recheio e da cobertura,
que também fica delicioso.
Vocês que já são mamães sentiram desejos durante a gravidez?

 Estou com 23 semanas e até agora engordei 2,5kg por conta dos enjôos no início
da gravdez,mais agora já estou comendo bem melhor ;)
Look da saidinha de sexta á noite ;)

Uma linda semana á todos.
Muitos bjinhus ;)

24 comentários:

Eli Martins postou o comentário número:

Desejo de gravida e não gravida né Tami rsrs
Que delicia de bolo, adoro!
Não entendo muito bem sobre as semanas, mas acho que não engordou nada né, que bom, só o bebe e depois é bem mais fácil voltar ao peso e também não se cansa muito.
Tá lida!

Bj

Adriana Balreira postou o comentário número:

Tami,
Nunca fiquei grávida, mas mesmo sem mininu no bucho morro de vontades sempre! :)) E de bolo de chocolate sempre!
Beijos
Adriana

Camila de Sá postou o comentário número:

Hummmm que bolinho gostoso! geladinho deve ser uma delícia!

Bjks em vc e na barriguinha!

Visite meu bloguito!
Cor De Coração ♥

Anita postou o comentário número:

hummmm deu água na boa, adoro bolo de chocolate!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/07/testei-blush-smooth-mineral-sandy-rose.html

Fah postou o comentário número:

Oi Tami! Pois é, nunca acreditei nesse negócio de desejos. Afinal, 'vontades' todo mundo tem! o problema é que, como grávida, a gente não pode falar isso perto de nínguém! rsrs 'Que vontade de comer isso!', 'Que vontade de comer aquilo!', todo mundo faz o possível e o impossível pra arrumar, não é?! Lá em casa é que tá engraçado! Eu fico me policiando pra não ficar falando das minhas vontades e o marido abusa! 'Que vontade de comer...' rsrs Acho que 'o grávido' de casa é ele! rsrs Beijos

Juliana Silva postou o comentário número:

Que delicia! Adoro bolo de chocolate!
Você está linda gravida!
Bjos

Gise Sonhos postou o comentário número:

Eu também estou gravidíssima, quase 27 semanas. Menino ou menina? Como anda os preparativos? Desejos mesmo, que tornou fissura, foi por sorvete. Não posso ver ninguém tomando que preciso tomar também!!!!engordei 4 kilos. Quanto está pesando o Baby? Saúde pra vocês!

Biane postou o comentário número:

hummm

não precisa nem estar grávida para desejar um bolo desse....


bjks


blogdabiane.com.br

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário número:

Ahhhhh... essas gostosuras irresistíveis, viu!
Nem preciso estra grávida pra sentir vontade de dar uma mordida nesse bolo!! rs
Hj tb postei um bolo de chocolate, que fiz no niver do marido.
Bjns
:)

Daiana Foscarini postou o comentário número:

Que barriga mais linda Tami !!!!
E esse bolo? que delícia!
Bjinhos
Daia

Coisas de Tássia postou o comentário número:

Oi Tammy, linda barriguinha! Sabe eu tinha muita vontade de comer tudo que tivesse alho na gestação e muita bergamota! Kkkk

Bjos

CaMila postou o comentário número:

Nossa!!!!!
que delicia de bolo LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
que bom que gostou

e vc ta LINDA...
engordou só a barriga... perfeita

Bjs

Marlene Pires postou o comentário número:

Oi Tami bom dia!!!
Que gravidinha mais linda que vc tá menina!!!
E esse bolo parece estar muito gostoso mesmo...hum!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Ingrid Buzana postou o comentário número:

Olá, que bolo maravilhoso, como ja disse a Cici não precisa estar gravida para sentir vontade, me deu água na boca..

=D

Beijocas
http://vidadaguidi.blogspot.com.br/

Má! postou o comentário número:

Tami!! Nem me fale em desejos de gravida rs
teve um mês que engordei 3 kg!!!
agora estou engordando 1kg por mês, dizemmmm que estou magra, mas não acredito muito rs
sua barriga ja ta bem grandinha, bem linda!
Bjoss

Simplesmente Martha postou o comentário número:

Lindaaaa amei o bolo deve ter ficado super delicioso bjinhoss e vc e em Artur

Carlinha Mielitz postou o comentário número:

Oi querida desculpe o sumiço, eu só estou com problemas na rotina, mas td vai se acertar...Adorei sua barriguinha, vc está linda...Ai que bolo delicia hein, depois vou pegar a receita...beijos

Cíntia Mello postou o comentário número:

Que deliiciaa ,
Eu senti desejo de 3 coisas : sabe aquelas sombrinhas de chocolate parafinado ?? então , kkkk, comi uma caixinha com 30 , logo em seguida botei tuuuuuudo pra fora !! outro desejo foi comer aquelas massinhas de vidraceiro sabe ? comi muitão tbem , e comia sabonete todo dia , tinha um no serviço , no carro , na bolsa em casa ... ah e tinha que d=ser Francis azul pode? kkkkk
Beiijinhos .

Cibele Leite postou o comentário número:

Tami, eu senti muita vontade de maça do amor e confesso quecheguei até chorar, rsrsrsl lindo bolo e parece delicioso, bjs

Casa da Rê etc e tal... postou o comentário número:

Bom Tami, não sei dos enjoos, nunca estive grávida kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas é bom pq todo mundo faz as vontades da gravidinha da vez
bjs

Fernanda S. Lucena postou o comentário número:

Oi Tami, q delícia esse bolo.
Deu super vontade agora!!!

E vc tá linda gravidinha!!

Bjooos

muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Michelle Hernandez postou o comentário número:

Tami, tá linda grávida, eu também engordei pouco na minha primeira gestação, até os 3 meses tinha emagrecido 5 kg, de tanto enjoo.
Eu tive desejo de tomar limonada 2 horas da manhã, comer pamonha em dia de chuva e cidade alagada, pirão de peixe e só tinha sardinha em casa num domingo a noite, etc...
E tem gente que fala que grávida só tem desejo de comer coisa boa, eu do primeiro comi pimentão cru, como quem come maçã, achava uma delícia e meu filho odeia...kkkk...
Do segundo comi paçoca dessas de rolha, quase um pote e tomei uma bronca da ginecologista,porque amendoim é perigoso pela contaminação( mas já tinha comido meio pote, comi o resto...rsrs...)e da mais nova comi jiló,3 vezes ao dia, durante uns 15 dias, todo dia tinha jiló lá em casa.
E depois falam que isso não existe,como não? quem vai comer jiló em sã consciência?...kkkk
Eu vou fazer o bolo, tão alegrinho ele, colorido... hummm...
Besitos prá vocês.

Halorna postou o comentário número:

Oi Tami,
Nossa, que delicia de bolo. Você é boa nisso, heim amiga!! Eu digo, porque sou uma lástima na cozinha. Vou anotar essa receita, amo bolo de chocolate!!Eu tive dois filhos e engordei 14 kilos em cada um deles, fiquei ótima, de costas nem parecia uma grávida. Você está indo muito bem!! Bjks
Halorna

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲