#instagran da semana Atualizado

O instagran tem sido uma das redes sociais que mais acesso, já virou mania mesmo.
Essas são alguns dos meus posts dessa semana...




*A pintura do quarto do meu príncipe já está ficando  pronta,tudo sendo feito com tanto
amor e carinho e a mamãe aqui cada dia mais feliz ;)

Um excelente fim de semana á todos.
Bjinhus

18 comentários:

Ki postou o comentário número:

Ai amiga estou tão curiosa para ver o quartinho do Arthur!
Mostra logo vai, tenho certeza que ficará lindão, tbm com seu bom gosto né! rs
Beijos
Ki
www.donakizzy.com.br

Flaviana Rocha postou o comentário número:

E as titias virtuais de plantão pra ver essas lindezas pro Artur...
Beijos :*

Flicka postou o comentário número:

Tami!!! Aquilo ali embaixo é brigadeiro?!?! Sofrimento!!!!! Hehe

Tb adoro o Instagram!!!

Beijcoas!

Adriana Balreira postou o comentário número:

Tami,
Gosto do Instagram, mas as vezes acabo esquecendo de acessar...rsrs... Bem lenta!
Beijos
Adriana

Cida Alves postou o comentário número:

E é gostoso esse Instagran né Tami!!
Ainda continua sendo meu preferido!!
Bjkas amore... e feliz final de semana!!

Elza Carrara postou o comentário número:

Tami, passando para desejar um ótimo final de semana pra vc :)
bjs

Josye Duran postou o comentário número:

Oi Tami!
Lindas imagens, preciso acessar mais o instagram.
Imagino como deve estar ficando lindo o quarto do Arthur, falta pouco!
Bjss
totalmentecorderosa.com.br

Andreza Canela Castela postou o comentário número:

Que vergonha, mas não tenho idéia de como se mexe no instagran...kkkkk
Lindas as fotos, e vc está muito linda grávida.
Sua barriga cresceu e vc nem engordou! Parabéns.
Eu tbm engordei apenas o necessário. Assim perdi peso rapidamente.
Saúde e alegrias para seu bebê Tami
Beijos e bom domingo para você

Marlene Pires postou o comentário número:

Oi Tami que imagens lindas, vc tá uma gravidinha muito fofa!!!
Estou curiosa pra ver o quartinho do Arthur.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Biane postou o comentário número:

Ah!

Que gravida mais linda!

está maravilhosa em essa barriga linda


www.blogdabiane.com.br

Jack Lins postou o comentário número:

Olá menina,
sua barriga está muito linda.
A partir de amanhã estará rolando o primeiro sorteio lá do Meu Cantinho, conto com a sua participação.
Tenha uma ótima semana, beijos

Deusa postou o comentário número:

Ta lindaaaa....Tami,ainda não chegou? Você viu a foto no seu email?
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

CASA DE FIFIA postou o comentário número:

Tami que barrigão lindo menina.
você esta radiosa.

baci

http://fifiacrocheta.blogspot.it/

Deusa postou o comentário número:

Tami,estava estranhando a demora na chegada da roupinha do nenem,hoje recebi este email.....

cassia
02/09/2013 14:40:27
Deusa, dia 26.08 eu postei sua caixa no Correio, e eles mandaram para Manaus, a encomenda da Thamires. Estou resolvendo junto ao Correio, quando será entregue a Encomenda. Me desculpe amiga, o erro não foi meu. Tem acontecido muito isso. Ficaram de me dar um posição dentro de 3 dias. Mais uma vez peço desculpa, pelo atraso da mercadoria....

Pelo menos ja sabemos o que houve,vamos aguardar.
Bjs
Deusa
Vasinhos coloridos

Deusa postou o comentário número:

Tami, liguei para a Cassia(Dna da lojinha)e ela vai mandar outro conjuntinho,vai trocar a cor e mandar via Sedex,não quero mais a que foi parar em Manaus e segundo ela vai demorar 20 dias....Vamos ver nos proximos dias.
Bjim
Deusa

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲