Me lembrei das amigas arteiras

Assim que ví essas fotos me lembrei das muitas amigas arteiras e prendadas
que tenho por esses blogs á fora,mulheres talentosas e que me inspiram de
mais.
Fonte:Pinterest

Fonte:Pinterest
Fonte:Pinterest
Fonte:Pinterest
Fonte:Pinterest

Fonte:Pinterest
Amo de paixão crochê,são tantas ás possibilidades.
Uma semana repleta de bençãos á todos.

Bjocas

18 comentários:

Ki postou o comentário número:

Lindas fotos flor. Tbm amo crochê, to sempre pedindo para minha avó fazer algo pra mim.
Boa semana!
Bjos
Ki
www.donakizzy.com.br

Alexsandra Helga postou o comentário número:

Oi Tami, também amo crochê...Tenho idéias lindas no pinterest...
Beijinhos e uma linda semana...

http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

marijose postou o comentário número:

Que bonita y colorida la colcha de arriba, me encanta¡¡¡, besos

Casar é assim... postou o comentário número:

Que fofura!!! =) Combinou com meu post de hoje!! rsrs..

beijos!

Sheyla - DMulheres postou o comentário número:

Tami

Eu tb lembro demais, das amigas que mandam bem na criatividade e nas lindezas manuais rsrs Fico só admirando .

Bjos e um bom início de semana, sua linda.

Claudia Sodré postou o comentário número:

Oi Tamy com certeza todas as meninas conhecem essas imagens , inclusive eu tenho 3 delas no meus arquivos;rss são lindas mesmo e muito inspiradoras..otima smeana bjaooo

Betty Gaeta postou o comentário número:

Oi Tami,
Adoro crochê e sou boa crocheteira. As peças que vc postou estão lindas.
Aproveite a semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

JOANA CAMPOS postou o comentário número:

hehehe Lindo, tbém me inspira, mas não sei crochetar.

bjs

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário número:

Cada cantinho inspirador... que sonho!
De crochê, só sei o básico dos básicos, mas acho lindo mesmo.
Tami, sua barriguinha tá linda demais, viu!
Bjns
:)

Fabiana Tardochi postou o comentário número:

Babei!!!
Não sei fazer crochê , mas amo de paixão :)

Um beijo

Sandra Guadagnin postou o comentário número:

Tami, tudo lindo. Dá até frustração por não darmos conta de enfiar tanta beleza assim em casa. rsrss...
Beijos. Você está linda grávida.

Ana Claudia postou o comentário número:

Adoro crochê, faz lembrar minha infância, minha avó fazia muito, aprendi, mas como não pratiquei, esqueci tudo, amei todas as imagens.
beijos

Deusa postou o comentário número:

Fico ouca quando vejo estas colchas,este e o tipo de artesanato que amo,fica tudo tão colorido e delicado,amoooo.
Louca de medo de você não gostar da roupinha,você viu a foto que mandei para seu email?
Deusa
vasinhos coloridos

# ESPAÇO LADY ELAINE # postou o comentário número:

Olá !!mulher abençoada....

vim fazer uma visita...amei o que encontrei.
mimos lindos idéias legais.te seguindo.
espero ser aprovada, para retornar sempre, neste espaço encantador.frase do dia:"É o fogo do amor de Deus que queima todas as mágoas que o coração carrega." boa semana...na presença de DEUS !

beijokas...

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲