Não devemos nos esquecer da oração

"A oração é a resposta para cada problema da vida.
Ela nos põe em sintonia com a sabedoria divina, a qual sabe como ajustar cada coisa perfeitamente. 
As vezes, deixamos de orar em certas circunstâncias porque, a nosso ver, a situação é sem esperança. 
Mas nada é impossível com Deus. 
Nada é tão emaranhado que não possa ser remediado, nenhuma relação humana é tão tensa que Deus 
não possa traze-la a reconciliação e a compreensão; nenhum hábito é tão profundamente enraizado 
que não possa ser vencido; ninguém é tão fraco que Ele não possa tornar forte. 
 Ninguém é tão doente que Ele não possa curar. 
Nenhuma mente é tão obscura que Ele não possa tornar brilhante. 
Se alguma coisa nos causa preocupação ou ansiedade, paremos de propaga-la e confiemos 
em Deus por restauração, amor e poder".

Fonte:Pinterest
Me mantenho em comunhão com Deus,ele me ouve,me ama e está sempre ao meu lado.

E assim estamos essa semana,barriguinha cada dia maior e a mamãe cada vez mais feliz ;) 
 

 Um maravilhoso fim de semana á todos que passam por aqui e deixam um pouco do seu carinho.
Bjinhus

14 comentários:

Ki postou o comentário número:

Ai flor nem me fala, tenho que confessar que as vezes me afasto das minhas orações com Deus. Sei que não é certo, mas as vezes o desanimo bate forte... Mas Deus é mais, aos poucos tudo se ajeita né.
Obrigada pelas palavras de carinho.
Bom final de semana pra vcs =D
Bjos
Ki
www.donakizzy.com.br

Deusa postou o comentário número:

Tami,eu conheço a força da fé,foi esta mesma força que me manteve firme para trazer minha filha,sem medo,ou dúvida pois o Senhor disse:
-Tudo o que pedires ao Pai em meu nome ele te dará.
A linha que faz com que nossas orações cheguem até o Senhor e a fé.
Mandei uma foto para seu email.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Biane postou o comentário número:

que barriguinha linda!! Que Deus abençoe a você e ao seu bebe...


bjks


blogdabiane.com.br

Perfume de Pitanga postou o comentário número:

Oração para mim e a minha conexão direta com DEUS, e incrível que depois de orar me sinto mais segura. e olha que barriga linda que DEUS te abençoando cada vez mais.

Um ótimo final de semana
bjs
blogperfumedepitanga.blogspot.com/

Leda Soares postou o comentário número:

Lindo post Tami,
não podemos perder nossa fé em Deus nunca.
Só em Deus podemos confiar e esperar.
Sua barriguinha tá linda.
Bom fim de semana.
Bjos...

Cida Alves postou o comentário número:

Olá Tami!!
Você tá linda demais da conta...
E o que é essa barriga??? Tá demais de bela...imagina o bebezão hein??
Deus te abençoe a cada dia!!
Fiquei bem feliz com sua visita viu??
Bjkas e feliz final de semana!!

Jack Lins postou o comentário número:

Olá Tami,
Devemos orar sem cessar.
Sua barriguinha está a cada dia mais linda.
Tenha um ótimo final de semana, Beijos

Carlinha Mielitz postou o comentário número:

Vc tem toda razão..Nao podemos nunca nos esquecer de orar..vc esta linda...Deus a proteja..beijos

jeitodecasa.com postou o comentário número:

Tami, que barriga mais linda!!!
Gravidez é estado de Graça!

Bju grande e um ótimo domingo pra ti ;)

Daniela Bender postou o comentário número:

Oi Tami como tu está linda!Muita sáude ao Arthur!A oração é algo sublime, nos coloca em sintonia direta com Deus não é mesmo? devo confessar q falho muito neste quesito "oração" mas nas vezes q mais precisei, q me ajoelhei e clamei ao Senhor, Ele na mesma hora me confortou e isso é indescritivel!!Bjuss

♥Entre, a casa é minha! postou o comentário número:

Tami, vc está uma gravidinha linda! Sua barriga redondinha, uma graça. Deus abençoe e que o Arthur venha para completar ainda mais esta família que já é linda. Beijinhos querida!

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲