Spaghetti ao molho branco


Vocês já sabem que adoro uma receita deliciosa e de fácil preparo e
com essa massa não poderia ser diferente,ótima para aqueles dias
em que falta tempo e sobra fome,rs.


Spaghetti ao molho branco

1cebola ralada
1/2 lata de milho verde
2 colheres de manteiga ou margarina
1 caixinha pequena de creme de leite
Azeitonas cortadas á gosto
Temperinhos á gosto(usei sazon do amarelinho e sal)

Cozinhei a massa com uma colher de chá de sal,reservei.
Em uma panela frite a cebola na manteiga,depois acrescentei os
demais ingredientes deixando o creme de leite por últim.

Receita delicinha que pra variar mamis me ensinou,se fizerem
me contem viu.


Saudades dazamigas,a vida de mãe é cansativa porém nunca me senti tão
feliz♥♡♥



Um excelente fim de semana...Bjinhus carinhosos.

13 comentários:

Mª Fátima postou o comentário número:

Receitinha prática, é assim que eu adoroooo... Tami querida, seu filhote está lindo, parabéns! Bjs e ótimo fds.

Roseli Castro postou o comentário número:

Hummm... Parece delicioso, vou tentar fazer! E seu bebezinho é muito fofo! Bjo

AGUEDA PRADA postou o comentário número:

Adoroo receitinha assim
rapidinha e deliciosaa
fotos lindas
bjãoooo

Anônimo postou o comentário número:

lindo bebe, verdade vida de mae nao eh facill, mas a gente ama ne!!!!

bjo bjo
Shirley Melo

Andre luiz concon rodrigues postou o comentário número:

Adoro, e geralmente eu coloco atum solido, e muita muçarela por cima, e levo pra dar aquela derretida! Fica divino! Bjs

Sessa Derger postou o comentário número:

Tami o comentário em nome de Andre é meu rs! Tava logado no google dele! Pode apagar!

Sessa Derger postou o comentário número:

Então como eu ia dizendo... Amo este macarrão e eu acrescento por cima atum sólido e muita muçarela, e levo ao forno pra dar uma derretida... menina é de comer rezando! Bjaum

Kellen Bittencourt ( Trilhamarupiara) postou o comentário número:

oiii Tami não sabia que estava postando novamente que bom, e que delicia de receita, seu filho está lindo! Bjinhosss

Gê Simões postou o comentário número:

Que delicia, eu gosto assim com frango desfiado e mussarela.

Bjs

Pepa postou o comentário número:

Tami, juro que salivei... nuooooossa, a sorte é que eu já comi minha cota hoje, senão não ia resistir, rsrsrs
Mas anotei a receita prá depois né ?? srsrsrs

Bjus 1000 e que fofura esse bebê !!!! a sorte é que está longe, senão eu apertavaaaaaaaaaa """ rsrrs

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲