Sobre a maternidade e como anda a vida

Já faz um tempo que estou ensaiando voltar a postar mais sempre acontece alguma coisa e eu não consigo, sinto muita falta de está visitando os blogs amigos e recebendo o carinho de todos que passam por aqui.
Continuo me dedicando integralmente ao Arthur e aos cuidados com a casa e ao maridão,rotina essa que por vezes é cansativa e estressante,já que todos os dias repetimos as mesmas atividades.Mais confesso que as vezes penso em voltar á trabalhar fora,respirar outros ares e me sentir mais útil, porque é tão comum ouvir aqueles comentários preconceituosos do tipo: "Nossa você não trabalha,só fica em casa na folga hein." Aposto que muitas das amigas que passam por aqui vão concordar que em casa trabalhamos mais do que se estivéssemos trabalhando fora, mais paciência né minha gente,bom senso não é pra todos.
Mais em contra partida também é muito bom acompanhar cada fase do crescimento do meu filho,está presente em cada pequeno momento, confesso que estou dependente dele, quase nunca nos separamos,mais ele está crescendo tão rápido e a cada dia é uma novidade que não me sinto culpada por isso.

Arthur com 8 meses


Aos poucos vou tentando voltar a postar e a visitar os blogs dazamigas.
Saudades de está por aqui.
Bjinhus ;)

16 comentários:

Fah postou o comentário número:

Oi Tami! Tempo com essas belezocas nunca é demais, né!? Eu trabalho na casa dos meus pais e é mami quem cuida do baby. Beijos :*

piteis da dinha postou o comentário número:

Oi Tami, o Arthur está uma fofura. Aproveitar essa fase da criança não tem preço. Curta muito amiga, o tempo não volta...
BJSSSS

Unknown postou o comentário número:

Lindo seu pinpolho,se dedica a ele sim pois nesta fase é muito importante vc presente,depois com ele maiorzinho vc volta pra sua carreira,vale a pena menina esta fase é uma delicia de curtir,logo cresce e vai pra escola que nem o meu e nem quer que eu leve ele até o portão,tem vergonha rsrsrs e só tem 8 anos!!

Neli Rodrigues postou o comentário número:

Saudades, daqui do seu cantinho.
Que bom que voltou.
Não fique tanto tempo afastada.
Lindo seu filhote.
Bjs

Anônimo postou o comentário número:

Olá, meu "bebê" hoje tem 24 anos, não voltei da licença maternidade quando ele nasceu, curti muito meu filho, quando ele tinha 10 anos voltei a trabalhar, foi ótimo, mas meu filho sempre foi minha prioridade e vc dar atenção total a seu filho não tem preço. Quando ele tinha 16 anos aí eu parei de vez e me dediquei somente ao lar até hoje. não dê ouvidos a comentários, curta essa fase o máximo que vc puder ela passa muito rápido. Quem faz comentários do tipo que vc citou no post está se mordendo de inveja, mas só quem fica em casa sabe o trabalho que temos, pois somos várias profissionais em uma só. Aqui em casa eu sempre fui: mãe esposa médica, psicóloga, office girl economista e por aí vai ... liga para certas pessoas não menina, faça o que seu coração mandar, filtre o que vc vai ouvir. abraços e fica com Deus!!!

Michelle postou o comentário número:


Tami, que saudades, obrigada pela visita. Você sabe que mora em meu coração.
Não ligue para os comentários, responda que não trabalha fora, trabalha dentro...rsrs... e muito.
Aproveite essa fase, curta seu filho, depois mais prá frente quando ele for prá escolinha, você pensa em voltar. Eu tenho 3, e em algumas fases deixei de trabalhar em função deles. Hoje trabalho só meio período por opção , no horário que 2 estão na escola.O mais velho tem 20 anos e já vai a universidade. A Maria tem 8 e o Dani 12, e prefiro estar a tarde com eles prá ajudar na tarefas. Besitos e tenha um final de semana abençoado.

A Casa da Mãe Jana postou o comentário número:

Tami,
que gracinha está o Arthur ♥ Dá vontade de apertar estas bochechas fofas
Não dê importância para estes comentários, é difícil agradar a todos.
Também fico em casa cuidando do meu filho, ele já está quase na idade de ficar independente e digo por experiência própria, que o tempo passa muito rápido. Cada um de nós vivemos uma realidade, existem mulheres que tem a possibilidade de trabalhar fora, pois podem pagar ou tem parentes que cuidam dos seus filhos. Elas também são guerreiras como nós!!!!
Sei que é chato ouvir certos comentários e concordo que trabalhamos muito mais quando ficamos em casa. Você com este pequeno então! Deve trabalhar o dobro.
Aproveita!!!!! Fique com seu pequeno. Hoje, com meus filhos grandes, um mais que o outro, vejo o quanto valeu! Só não se esqueça de você também!!!!!
Beijossss para todos e um maravilhoso final de semana,
Jana =)
A Casa da Mãe Jana

Unknown postou o comentário número:

Tami, tudo bem?! Muito bom receber notícias suas! Por muito tempo trabalhei fora... Posso dizer que trabalhei na pior fase da vida do casal, onde conquistamos nossa casa... E vencemos. Não foi fácil! Engoli muitos sapos... Mas tinha que me manter firme, trabalhando fora... Estou em casa a quase 2 anos... Por opção tb... E não me envergonho... Não ligo tb para o que dizem... O que importa sinceramente hoje pra mim... é se estou feliz... e se me faz bem... Do resto.... É resto!!! Seja feliz e curta cada segundinho do Arthur, da casa e do Maridão... Esse momento é único...

Gabriela Rodrigues postou o comentário número:

Que lindo o seu Arthur! =)

Fazemos jornada dupla quando trabalhamos fora e depois em casa! =/

beijos!
Gábi

Unknown postou o comentário número:

Tami vc está certa de acompanhar o crescendo do seu baby, isso é uma dádiva...
Não ligue para os comentários maldosos, é inveja, eu se pudesse ficaria curtindo minha casinha e meus gatos, mas como não posso... Então curta ao máximo.
Ah está rolando um sorteio bem bacana no blog em parceria com a Camila do blog CasaMila, vem participar.
Beijos
Ki
www.donakizzy.com.br

Lia e Vi postou o comentário número:

Tami, voltar a trabalhar só prá dar satisfação prá sociedade ?
Que vai ser a mesma que vai te dizer : nossa vc trabalha fora e deixa seu filho com estranhos ??
Eu sou da opinião, se não precisa trabalhar e pode se dedicar a esses momentos únicos do desenvolvimento do teu filho, aproveite, isso passa tão rápido que dinheiro nenhum no mundo paga !!

Arthur está um principe de lindo !!!

Bjus 1000 querida !!!

Jéssica postou o comentário número:

Tami te entendo perfeitamente, tbm sinto falta disso..
Mas é muito bom ver ele crescendo todo lindo
parabens

Glau postou o comentário número:

Oi Tami,
Que saudade de tu mulher,
Olha não liga para o que os outros fala, e outra se vc estiver satisfeita viva sua vida feliz, cuidando de casa, marido, filho que são seu bem maior nesta vida.
Se cuidaaa e manda noticia
Bjusssssssss
www.byglauaraujo.com

sheyla xavier postou o comentário número:

Tami
Adorei demais sua volta. Seu filhote está muito fofo!
A vida muda depois que temos filho e só quem os tem pode dizer como é....

Mil bjos e boa semana,
Sheyla.

Fabiana Simone Torres Tardochi postou o comentário número:

Oi Tami!

Não ligue para o que os outros falam. Na certa é vontade reprimida das pessoas de quererem e poderem ter a vida que você leva.
Você não está fazendo tudo com o coração? Então....
Acho que ainda é hora de você continuar curtindo seu filho. Mais pra frente pode ser que as necessidades mudem. Lá na frente você pensa a respeito, entendeu? Viva o presente!

Um beijo

Maria de Fátima postou o comentário número:

Saudades de você minha linda. Seu gatinho está muito fofo.Parabéns! Bjs e ótima semana.

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲