Mini Moranga recheada com frango cremoso

E a quanto tempo não posto uma receitinha por aqui hein,
ontem conversando com uma seguidora do blog que me
disse que já fez boa parte das receitas postadas aqui e que
estava sentindo falta de novas receitas notei como ando em
falta com as pessoas que me seguem a tanto tempo e que tem
carinho por mim,pensando nisso hoje fiz essa abóbora e trouxe
a receita pra vocês.
Então vamos a parte gostosa do post ;)


Fiz assim:
03 abóboras pequenas cozidas sem as sementes
Frango desfiado e bem temperadinho
Creme de leite
Requeijão cremoso
Após as abóboras estarem cozidas tirei bem a massa
da abóbora e misturei ao frango,juntamente com o
requeijão cremoso e o creme de leite.
Preenchi as abóboras e levei ao forno para dar uma
gratinada.


Ficou muito gostoso e foi facinho de fazer.


Sugestão:
* Colocar por cima queijo ralado.
*Fazer o recheio de camarão.

Bjinhus

9 comentários:

ana kardenia postou o comentário número:

Oi amiga já tinha até esquecido como é bom passear pelo seu blog, com certeza essa receita ficou uma delicia, vou aproveitar as ferias pra me arriscar mais na cozinha, aguardo mais gostosuras beijo

Anita postou o comentário número:

Adoooro abobora, recheada então!!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Andrea Bitencourt postou o comentário número:

Olá Tami!!!
Vim conhecer seu blog e já adorei as dicas que encontrei por aqui! Esta receita é ótima, adoro quando a apresentação é individual, fica um mimo, né?
Já estou te seguindo para vir te visitar sempre!
Se quiser visitar meu cantinho, será muito bem-vinda! Beijos e um ótimo final de semana pra você! =)
http://deliciasdavodeo.blogspot.com.br/
www.facebook.com/ReceitasdoBlogDeliciasdaVoDeo

piteis da dinha postou o comentário número:

Oi Tami!
Essas abóboras ficaram tão lindiinhas e certamente deliciosas. Dá até pena de comer né não? kkkkk
Menina, nem acreditei quando vi que o Arthur fez um ano. Desejo toda felicidade do mundo p/ele e p/vcs.
Bjssssssss amiga e um FDS abençoado p/vcs

Thais Pereira postou o comentário número:

Oii,
Nossa, essa receita parece deliciosa!
Já gravei aqui e estou para tentar fazê-la.
Beijos

decorandoetal.blogspot.com

Lídia postou o comentário número:

Que maravilha hein? hum...
bjs

www.detalhesquevejo.com

Cristiane Félix postou o comentário número:

Oi Tami,que delícia...
Essa receitinha eu vou fazer com certeza.
Adorei sua visita no blog,hoje com o face as
blogueiras estão deixando os blogs de lado.
Bom fim de semana.
Abraço.

Monalise Nogueira postou o comentário número:

Tami do céu que Delicia é essa?
Divulguei aqui https://www.facebook.com/dividindoexperienciasblog

beijos

Fábio Campbell de Bem postou o comentário número:

Gostei das dicas mas para nós homens que não estamos acostumados com cozinha precisamos de detalhes!
Ótimo, perfeito!
Abraços

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲