Coisas do finde - Post 4

olá gente bonita tudo bem por ai?Espero que sim.
Sabadão lavando roupas e os tapetes que tirei da casa,
amo tapetes de crochê por serem fáceis de lavar já que
moro em apartamento e não disponho de tanto espaço.
Um pouco das canecas da minha coleção.
Por aqui céu lindo e sol quente.
E segundo a previsão do tempo teremos uma chuvinha
por aqui essa semana :-D
 

look que usei para ir a igreja no domingo,vestido lindo que ganhei da tia
do marido.
irmã e meu príncipe.
unhas da semana feitas por mim pra não perder o hábito.
no sábado dormimos de madrugada para assistir a luta do Spider.



que seja um mês abençoado.





bJinhus e uma linda semana á todos.

16 comentários:

Coisas de Tássia postou o comentário número:

Guria não conseguimos ficar acordados para ver a luta... Delicia de findi.
Bjos

A Casa da Mãe Jana postou o comentário número:

Olá Tami,
findi agitado!!!!
Limpar é bom e tapetes de crochê são uma graça mesmo!!!!
Um beijão para todos,
A Casa da Mãe Jana

"Suélem Schaulet Vargas" postou o comentário número:

Oi Tami eu também amo tapete de crochê e tenho muitos qualquer dia te mostro!!
Acho super fácil de lavar pois coloco na maquina e fica limpinho!!
Seu findi foi ótimo!
beijos

ctrlmodaup postou o comentário número:

Ahhhh que linda!!!! Amei suas canecas e suas unhas..beijos

Fernanda Lucena postou o comentário número:

Oi Tami
Adoro caneca!!!
Tempos q n faço as unhas!
hehehehehe
Meu Arthur n me permite mt coisa!

Bjoooooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

CaMila postou o comentário número:

qualquer dia mostra mais da sua coleção de canecas ♥

obrigada por participar
BJs

Anônimo postou o comentário número:

Olá Tami, adorei a coleção de caneca, ficou uma graça.
Que fofo seu principe, babando aqui, adoro crianças.
Beijos
www.decorarepreciso.com.br/blog

Chris Ferreira postou o comentário número:

OI Tami, eu também gosto de tapetes de crochê, Aqui, graças a Deus choveu, mas tem que chover muito mais.
Fcou lindo o seu look pra ir na igreja e gostei do esmalte também.
E que fevereiro seja abençoado pra todos nós.
O meu findi foi viajando e por isso eu cheguei tarde na BC, mas já estou lá contando como foi.
beijos
Chris
Findi 05 de 2015 - Bonito por natureza

Milla postou o comentário número:

Também assisti a luta!!
Sou apaixonada por canecas...me encantei pelas suas!!!

beijão
issoeoqueamo.blogspot.com.br

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Ficou lindo o vestido Tami!!! Os tapetes de croche eu amo, os seus estão lindos!
Beijos e te desejo um ótimo mes e ótimo final de semana...que fevereiro seja maravilhoso, adorei o post!
CamomilaRosa

Anajá Schmitz postou o comentário número:

Ta linda, menina tivesse um ótimo finde. Também sou apaixonada por crochê. Me deste uma ideia vou fazer uns tapetes, só faço trilho de mesa e cortina.
Bjos tenha um ótimo dia.

Ana Citadin Johann postou o comentário número:

Tamiiiiiiiiii passarinho, onde pousaste, a gente quer ouvir teu canto... :D

Saudades de ti, minina linda <3

Ana Maria ( Jeito de Casa ) postou o comentário número:

oi Tami,

Adoro postagens de casa. e fim de semana onde a gente dá um upa no visual!!
Ando em falta com as minhas postagens de casa porque devo mudar em breve , então
não estou mais investindo nela.
VIm agradecer sua viista nos 6 anos do blog!

Muito obrigada pelo carinho!!
Fico muito feliz com teu!
Ando em falta com as artes, quem sabe na nova
casa e fique mais inspirada :D

Bjus querida

Unknown postou o comentário número:

Tami, o que é essa coleção de canecas? Eu amo ♥
Sempre tenho um tapetinho de crochê. Eles são bonitos e práticos.
Beijos ♥ http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

Anajá Schmitz postou o comentário número:

Lindo os tapetes de crochê. É no fim de semana que faço tudo que desejo pois na semana a correria da vida não permite.
Bjos tenha um ótimo fim de semana.

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲