Decoração de Festas Infantis - Novidade na casinha

Ah como eu estou com saudades de passear pelos blogs amigos e de conhecer outros blogs também,
mais a correria do dia a dia da minha vida de dona de casa e mãe não me permitem :(
Mais aproveitei e vim aqui pra contar pra vocês algumas novidades...
A primeira é que eu e minha irmã abrimos uma pequena empresa de decoração de festas infantis,personalização de lembrancinhas,um sonho que se tornou realidade e tem me feito
muito bem.


Vou compartilhar com vocês algumas festinhas que já fizemos ;)

Bailarina

Frozen

Batizado


Festa Lilás e Branco

Chá de Bebê Urso Principe


Frozen


E para minha felicidade ser maior começou a construção da nossa casinha...hehehehehe
Em breve trarei fotos :)

Um lindo fim de semana pra vocês ;)
Obrigada pelo carinho que tenho recebido mesmo estando longe do blog a tanto tempo.

4 comentários:

Fernanda Lucena postou o comentário número:

Tamiiiiii
Feliz que vc apareceu!
Desde a festa da sua sobrinha imaginei q vcs um dia iam se dedicar a isso hehehehe
Adorei as festinhas!

Ai que emoção!
Eu qd soube q as obras do apê tinham iniciado eu qse choro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E Arthur como está?!

Bjooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Michelle postou o comentário número:

Tami,
Que lindas decorações, de muito bom gosto.Desejo a vocês muito sucesso.
Que o Senhor abençõe muito o trabalho das mãos de vocês, cada dia mais e mais.
Besitos e bom final de semana

Taís postou o comentário número:

Que noticia boaaaaa :D
Feliz por vc querida!!
Que tenha muito sucesso nos negócios!!!
Queremos fotos da casinha sim!!
Beijos

Atelier Ivania Karla postou o comentário número:

Ficaram lindas....
Abraços do blog: www.atelierivaniak.blogspot.com
https://www.youtube.com/c/ivania%20karla
Face:https://www.facebook.com/profile.php?id=100011277394381

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲