Pastel Assado

Comentei aqui sobre esses pastéis há algum
tempo,mais ainda não tinha mostrado o
resultado pra vocês.

Passeando pelo blog da Kate , que é muito
bom e recomendo vocês visitarem encontrei
a receita de pastel assado com aquela massa
de fritar que compramos no supermercado,
fiquei com a idéia na cabeça e aí resolví
colocar em prática.
Fiz de frango e de queijo com milho verde e
orégano...
E aí está o resultado.
Antes de serem assados...

Depois de assados...
E de cobaia convidei minha irmã,cunhado,
sobrina e minha prima e o esposo,comeram
e aprovaram.
Aí já sabe né...fica a dica,melhor comer
um pastelsinho assado que frito.

"Nenhuma casa é bela se nela não houver cheiro de comida, 
música, dança e gente reunida querendo deixar mais vida entrar."

(Renée Venâncio)

Bjinhus carinhosos.
Uma linda a abençoada semana á todos.

28 comentários:

Gabrielle de Almeida Ramos postou o comentário número:

Hummm... que delícia. Deu água na boca.

Beijos Tami, boa segunda.

Gabi.

www.eueumesmagabrielle.com

Crys Leite postou o comentário número:

Bem melhor que fritar né? Vou fazer aqui em casa e te conto se ficou bom. Beijos!

Rosana Remor postou o comentário número:

EU JÁ FIZ, MAS APRESSADA, COLOQUEI UNS POR CIMA DOS OUTROS E ELES COLARAM!HI,HI,HI!!MAS EU COMI E TAVA BOM!!BJS!!

Uma parte de mim postou o comentário número:

Oii Tami!
Que delícia de pastel, vou correndo pegar a receita para fazer para a filharada,bjos.

Patrícia postou o comentário número:

Oláaaa...
Hummm que deliciaa!
Eu gosto tanto de pastel, e assado é melhor né!
Vou fazer tambémm!

Beijos, tenha uma ótima semana!

Kathleen Macedo postou o comentário número:

Fantásticos! E os seus ficaram com um visual muito lindo!

Lara Silva postou o comentário número:

Bem pratico, amo demais.
http://depoisdopouco.blogspot.com.br/

Patrícia postou o comentário número:

Tami Queriida!
Adiconei seu selinho no meu blog...
Gosto muito de você e do seu lindo blog...
BEijinhos

Lidi Horácio postou o comentário número:

HUmmm pastel assado...
Delíciaaaa!


Beijoquinhas :*

Boa Semana ")

VANIA LUCIA postou o comentário número:

Que delícia! Adorei. Venha conhecer o meu blog... já conheço o seu.
Beijim!

Adriana Balreira postou o comentário número:

Hummm....nunca mais fiz esses pasteis. Mas faz tempo e tempos. Acho que mais de 15 anos! Vou comprar e fazer.
Os seus ficaram lindos!
Beijos
Adriana

Um amor de casa postou o comentário número:

Oiiii Tami querida, muito obrigada pelo comentario. Vc acaba de me fazer feliz....

E esse seu pastel assado? Nossa ta com uma cara ótima e assada é bom que engorda menos...rsrrs
Um grande beijo e uma ótimaa semana!!!

CaMila postou o comentário número:

Tami

eu prefiro assado do que frito...assim comemos com menos culpa

eu sempre faço, mas faço como rocambole

Bjsssss

Nathy Avelar postou o comentário número:

Que delícia!! se precisar de cobaia para a próxima vez, cá estou eu... kkkk

http://senhoritamoca.blogspot.com.br/

Talita Medina postou o comentário número:

Tami que delicia, sexta eu fiz pastel em casa e me arrependi até último fio de cabelo por causa da sujeira rsrsrs, da próxima vou fazer assim!!!!
Bjus e valeu a dica!!!!!!

Carol Schwarz postou o comentário número:

Tami, adorei a dica...eu amo pastel, e acabo fazendo sempre frito, nunca tive coragem de arriscar o assado, mas agora, já que deu certo, vou tentar também. Bjks e excelente semana.

Carol

http://segredinhosdecarol.blogspot.com.br/

Irleyse Garcia Costa de Sa postou o comentário número:

Amiga, assado é mais gostoso ainda que engorda menos ne????hum
bju

Má! postou o comentário número:

Oii Tami!!
Eu sou apaixonada por pastel, adoro de qualquer jeito. O seu ficou com uma cara otima, hummm
Comprei esses dias um de massa folhada e tambem fica bem bom :)
Otima semana

Bjo Bjo

Iris Barbas postou o comentário número:

Oi Tami!

Parecem apetitosos!
Nunca usei esta massa assada, sempre usei para fritar. Gostei da idéia! Mais saudável!

Abraços, Iris

Izabella Medeiros postou o comentário número:

Boa receita Tami...sem contar que assado é menos calórica. Adoro!
:D

Veronica Kraemer postou o comentário número:

Tami querida, que delícia de pastel! Prefiro mil vezes assado que frito, bem mais saudável, né?
Adorei!
Linda semana pra ti
Bjossssssssssss
Vero

Márcia Costa. postou o comentário número:

Humm, deve ficar bom, hem, adoro pastel, e assado é melhor para a saúde. vou testar.
Bjs no coração e uma linda semana.
http://apartamentobaiano.blogspot.com.br

Ellen Caliseo postou o comentário número:

Huum,essa massa.. assadinha ainda não experimentei..já está na minha lista.
Os seus parecem bem apetitosos.
Linda terça..
Bjs!

Carol postou o comentário número:

Eu faço pastel assado, é gostoso e em comparação ao frito é beeemmm mais saudável. Adoro.
Beijos

Sr. e Sra. Mota postou o comentário número:

Passando para retribuir a visita!

E essa mulher tá sempre impecável né?!
Acho ela linda!!!
Bjs

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲