Cama arrumada...

Se tem uma coisa que gosto é de uma caminha bem arrumada,limpinha,
cheirosinha...



Meu quarto tem que ser acolhedor,sempre pensei assim desde antes de
me casar...

Adoro almofadas...


Troco a roupa de cama toda semana e me preocupo sempre em deixar minha
cama bem bonita...


Tenho sempre um tapete ao lado da cama...


Sei que todo esse cuidado com minhas coisas herdei da minha mãe,que está
sempre com a casa impecável.Fico muito feliz quando ela vem em minha casa
e me faz um elogio.
E vocês como fazem em suas casas?Me contem.

Bjinhus.


A chave da felicidade é sonhar
A chave do sucesso é tornar os sonhos realidade.

36 comentários:

Dani Santos postou o comentário número:

Vc é muito caprichosa! Adorei suas colchas! Tb adoro deixar minha casinha arrumadinha mas confesso que com criança pequena é uma canseira só! beijocas e uma doce semana pra vc
Cantinho da Galega

Keilla Colombo postou o comentário número:

Eu tento manter a casa arrumada, as vezes é dificil, casa muito pequena, cheia de coisas que não tem onde arrumar, mais vamos levando, e sempre dou meu jeitinho com tudo, hehe

Adorei suas almofadas...

Bjooo

Crys Leite postou o comentário número:

Olá Tami, que quarto bonitinho acolhedor, adorei.

Tbm gosto do quarto arrumado, a única coisa que não gosto são tapetes.

beijos.

Simplesmente Martha postou o comentário número:

Que lindo Tami! vc tem todo jeitinho de moça prendada! que fofa! beijinhos vc sumiu aparece la no meu blog bejinhos amiga!

MINHA VIDA DE CAMPO postou o comentário número:

Linda e que chique essas almofadas. O quarto é minha peça favorita da casa. Adoro enfeitar a cama, mas o Sr X nunca deixa a cama arrumada está sempre deitados.
Bjos e uma ótima semana.

JOANA CAMPOS postou o comentário número:

Lindos, como ja te falei no chat do face, Amei as roupas de cama.

beijos

Doçura de conversa postou o comentário número:

Oi Tami lendo seu post,me lembrei da minha mãe...ela amaaaaa uma cama bem feita.Troca a colcha td semana,ela tem uma coleção rs. Eu gosto tbm, mas confesso q não tenho regra. Bjs.Trícia.
http://delicinh.blogspot.com.br/

Sílvia postou o comentário número:

Oi Tami para mim quarto tem que estar sempre arrumado, pois é onde qualquer folguinha fico nele, seja lendo, vendo tv, no note, adoro.
Bjos.
Silvia.

CaMila postou o comentário número:

Tami

cama arrumada e cheirosa é tudooooo de bom

Bjsssss

Mariana Rocha postou o comentário número:

Também adoro trocar meu jogo de cama, e colocar um limpinho e cheiroso!!! rssr

É tudo de bom!!

Michelle Bonfhim postou o comentário número:

Oiii Tami!!

Nada melhor e mais aconchegante que a nossa casinha sempre em ordem não é msm??

Engraçado eu tbém herdei a neura de limpeza e tudo em seu devido lugar da minha mamãe, desde pequena ela fazia eu e minha irmã limpar cada uma seu quarto e ajudá-la nas tarefas de casa.

Hoje levo cada instrução e a mesma maneira de fazer o serviço que ela nos ensinou.
Sempre que ela ou meus parentes vão em casa eles elogiam, e falam cuidado não pisa ai , não rela na parede a tia Mi não gosta rsrsrsrsrs.

Eita as vezes por isso saiu como chatona sabia? já ouvi isso nem ligo.

Bjussss e seu qurto está lindinho.


;)

Rosana Remor postou o comentário número:

OI TAMI!SEU QUARTO É MUITO GOSTOSO!MANTENHO A CAMA E A CASA SEMPRE ARRUMADA. ODEIO COISAS ESPALHADAS, BAGUNÇA.FAÇO DE TUDO PRA DEIXAR TUDO CERTINHO.MAS...TENHO 2 ADOLESCENTES QUE SE ESPALHAM,MAS EU VOU ORGANIZANDO E ARRUMANDO!!AMO CAMA FEITA!!BJS1

Paula Kasas postou o comentário número:

Oi Tami,
Adoro cama limpinha e com jogo branco.....é uma sensação deliciosa.
To passando rapidinho , para conseguir visitar todo mundo que me prestigiou esses dias.

Beijokas
Paula Kasas

Gabi postou o comentário número:

Queria ser como você e se importar com a cama arrumadinha...geralmente eu saio sem tempo de casa e ela fica bagunçada...e chegando em casa nem arrumo, já que vou deitar novamente!

Beijos

Gabrielle de Almeida Ramos postou o comentário número:

Bom demais a casa arrumadinha. Agora que estou do lar, tenho orgulho de fazer as coisas em casa. Sobra tempo e tudo fica organizado.
Adorei...
Beijos.

Dani Moura postou o comentário número:

Tami que vergonha..
Vi sua caminha arrumada e a minha ali numa bagunça...rs
Mas é coisa boa quando a gente deita numa caminha limpinha e cheirosa...
Seu quarto é lindo!!
bjus

Ro e Va Monteiro postou o comentário número:

Olá Tami pra mim o quarto tem que estar cheirosinho ,limpinho a cama cheirosinha , troco duas vezes na semana sabe como é criança em casa rsrs eu coloco ummonte de travesseiro e almofada , daqui a pouco elasme expulsa da cama kkkk
beijinhos vanessa

Carminha Lyra Andrade postou o comentário número:

Que linda a sua caminha.
Realmente o quarto tem que ser acolhedor =)

Mundo da Mony postou o comentário número:

Vc é muito caprichosa amiga,eu tbm adoro uma cama arrumada e perfumada,troco toda semana :)

bjinhos...

Linda tardinha!!!

Anita postou o comentário número:

super curti, seu quarto, arrasou na decoração.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Família Buscapé postou o comentário número:

Oi Tami, tb sou assim alias se a pia esta cheia de louça e a cama desarrumada parece que a casa toda ta uma zona né?
Adoro entrar no meu quarto, das crianças e sentir cheiro de roupa limpa!
Bjaum

Patricia postou o comentário número:

Tudo de bom uma caminha arrumadinha, cheirosa e acolhedora! Lindo seu capricho, pretendo ter o mesmo cuidado quando me mudar, confesso que atualmente sou meio bagunceira com minha caminha de solteiro... rsrs

Beijos

fabiola farias postou o comentário número:

Adoro cheirinho de lençol limpinho e caminha feita.
Acho a sua casa um mimo!!
Bjs.
Ps.: Obrigada pela visita e carinho com o meu blog.

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Meu jeito é bem parecido com o seu...com tapete ao lado da cama e tudo! Não gosto de levantar e colocar o pé no chão frio, hehe!
Linda sua casa, parabéns!
Beijos e uma quarta-feira de paz e harmonia em seu coração!
CamomilaRosa

BORDADOS COM AMOR postou o comentário número:

Tami,que lindo seu quarto.Eu amo cama arrumadinha e adoro minha cama com muita almofada e travesseiro,beijoooss.

Maria Claudia Torneri postou o comentário número:

Oi Tami,nada melhor do que deitar numa cama com o lençol esticadinho e cheiroso. Aqui em casa nem todos os dias dá para arrumar as camas (minha e das crianças). Minha casa é de dois andares e quando desço, só subo as pressas para deixar algo no quarto e voltar para os afazeres.
Tenha uma ótima quarta feira, bjssss

eu, Lila Cassini postou o comentário número:

Seu quarto ta bem gostosinho mesmo... Senti uma paz tao gostosa. Preciso pintar o meu urgente. Um beijo, Lila

Ellen Caliseo postou o comentário número:

Olá..que lindo o seu quarto, é uma delicia td arrumadinho..bem que eu tento mais duas crianças é canseira na certa..ahh mas tb tenho tapetinho dos dois lados da cama, detesto acordar e pisar no chão frio.
Bjs,flor!

Biane Carvalho postou o comentário número:

Aí xuxu eu por enquanto estou em um quarto improvisado... a minha cama tem 1,93 x 2,03 e o quarto tem 3,50x3,50... está apertadinho.... vou ter que ficar assim até meu quarto ficar pronto e talvez no final do ano..


bjks

blogdabiane.com.br

Josye postou o comentário número:

Olá Tami!
Procuro sempre deixar minha cama bem bonita e aconchegante.
Também gosto de colocar almofadas.Ah, gostei muito da primeira almofada!
Bjss

Katia Figueredo postou o comentário número:

Eu sempre ponho no sol e troco semanalmente.Adoro roupa de cama com cherinho de limpa,cobertas com cherinho de sol...
Seu quarto é um aconchego!Bjssss

Val postou o comentário número:

Acho que o quarto tem que ser aconchegante sempre, afinal é o ninho de amor, vc é super caprichosa, eu amo suas roupas de cama. Bjs.

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário número:

Ahhh... este carinho é fundamental, ainda mais no cantinho de descanso, de sossego, né?!
Eu tb procuro deixar o quarto o mais arrumado, limpo e aconchegante possível. Adoro!!!
Bjns

Eu que fiz... ou quase isso postou o comentário número:

Oi Tami adoraria sair todo dia e deixar a cama arrumada, mas as vezes é dificil.

bjs

Gélia

Jiciane postou o comentário número:

Oie Tami!
Tb amo uma cama arrumada e cheirosa, gosto sempre de usar aquelas aguas perfumadas... tem coisa melhor que se deitar numa cama assim?!
Eu tenho uma frescurinha ( não sei se posso chamar assim) para mim a roupa de cama pode ser o mais simples, mas eu exijo que seja de algodão por ser mais confortável.
Bjo

Mônica Lima Andrade postou o comentário número:

Oi Tami, quanto tempo não venho por aqui ...
Menina , também adoro uma cama arrumadinha..E você vai achar que sou louca ..
Como saio de casa muito cedo , meu marido ainda fica dormindo e quando eu chego a cama tá daquele jeito..Menina , tenho o prazer de arrumar sabendo que logo , logo vou me deitar, mas acho tão gostoso ver tudo arrumadinho e cheiroso..Coisa de maluco né ! Mas eu adoro !!
Tenha um ótimo feriado !!
Bjus!

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲