Outubro Rosa...Se cuidem meninas.




Esse movimento de conscientização começou nos EUA e á cada ano vem
ganhando um número maior de adeptos no Brasil,iluminando monumentos
com o intuito de promover á prevenção do câncer de mama que vem crescendo
mais e mais á cada ano.


Fonte: http://www.chikitabakana.com

Então,se cuidem e procurem anualmente o médico para fazer check up,
após os 40 anos é indicado fazer mamografia pelo menos uma vez ao ano
pois se o câncer for descoberto ainda no início o índice de cura é altíssimo.
Façam o auto exame das mamas mensalmente.


Fonte:Google

 Bjinhus.

Antes de mais nada fica estabelecido que 
ninguém vai tirar meu bom humor.
                       Fernando Sabino

27 comentários:

Ana Claudia postou o comentário número:

Tamy é muito importante nós mulheres fazer o auto exame, muito bom o seu post.
Beijinhos
Aninha

CaMila postou o comentário número:

que lindas as cidades

e esse assunto é muitooo importante

Bjs

Ro e Va Monteiro postou o comentário número:

Muito bacana essa campanha e o mais importante é o que ela representa pra nós mulheres !!!
beijos e bom feriado linda !!!
Vanessa

Taty postou o comentário número:

Tami, me diz qual o parceiro do sorteio que vc ganhou lá no blog pra eu entrar em contato com ele. Bjus

Taty

Anônimo postou o comentário número:

Esse assunto e de extrema importância para nos mulheres e o primeiro passo e fazer o auto exame. Geralmente, o câncer pode ser causado por fatores externos (substâncias químicas, irradiação e vírus) e internos (hormônios, condições imunológicas e mutações genéticas). Mulherada, se for diagnosticado alguma diferença nas mamas procure um medico e saibam que o SUS (Sistema unico de saude), oferece o tratamento gratuito. E para obter o sucesso da cura o tratamento requer uma estrututa medico- hospitalar. Por isso, a importância do auto exame. Bjs

Anônimo postou o comentário número:

Esse assunto e de extrema importância para nos mulheres e o primeiro passo e fazer o auto exame. Geralmente, o câncer pode ser causado por fatores externos (substâncias químicas, irradiação e vírus) e internos (hormônios, condições imunológicas e mutações genéticas). Mulherada, se for diagnosticado alguma diferença nas mamas procure um medico e saibam que o SUS (Sistema unico de saude), oferece o tratamento gratuito. E para obter o sucesso da cura o tratamento requer uma estrututa medico- hospitalar. Por isso, a importância do auto exame. Bjs "AMANDA JULIA"

Elaine Lobato postou o comentário número:

Oi Tami!
Domingo vi os jogadores da NFL (ESPN)usando detalhes rosa capacete, luvas , tênis! Muito legal!


bjs

Simplesmente Martha postou o comentário número:

Amiga que dica maravilhosa realmente nós mulheres temos que nos cuidar bejinhos tenha um ótimo finalzinho de semana porque sexta é feriado!! eta coisa boa

Doçura de conversa postou o comentário número:

Isso aí...temos q nos cuidar.Outubro ROSAAAA.
Bjs Trícia.
delicinh.blogspot.com.br

Coração da Nena postou o comentário número:

Tami querida, passei p uma visitinha.
Bjs carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Miriam postou o comentário número:

Saúde é fundamental é deve estar sempre em primeiro lugar né amiguinha!! Bj

Coisas de Tássia postou o comentário número:

Realmente Tami, muito importante o auto exame, só que poucas pessoas sabem como realmente se faz, e é tão simples.

Bom final de semana

Lidi Horácio postou o comentário número:

Ótima iniciativa, amiga..

Adorei a campanha.!


Beijinhos :*
BOm Feriadoo ")

Doçura de conversa postou o comentário número:

Oi Tami,obrigada pelo comentário carinhoso,apareça sempre.Venha fzr parte do meu blog...será um prazer!!!! Bjs. Trícia.
delicinh.blogspot.com.b

Adriana Balreira postou o comentário número:

Tami,
muito importante mesmo esses posts sobre o outubro rosa. Amei o seu.
beijos
adriana

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário número:

Fundamental mesmo!
Fiz a mamografia no início deste ano, e pretendo voltar antes das festas de final de ano.
Prevenção é tudo!!
Bjns
:)

Vânia Pinho postou o comentário número:

Bem....eu já marquei minha mamografia, não podemos nos descuidar não é amiga?
Obrigada pela visita e carinho.

tenha um belo feriado e fim de semana

bjus

Andreza Castela postou o comentário número:

Faço 1 vez ao ano tbm.
Temos que nos cuidar né?
Obrigada Tami por seu carinho lá no blog...
Beijos grandes querida
Bom feriado
Andreza Canela Castela

Amor desde infância postou o comentário número:

Adorei o blog e as dicas um bj estou seguindo vai ser um prazer vc no meu blog tambem um bjao!

Fernanda S. Lucena postou o comentário número:

Post de extrema importância!
Vamos nos cuidar mulherada!

Bom feriado!

muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Deusa postou o comentário número:

Oi Tami,

Tami,tenho um medo de ficar olhando estas coisas,mas não tem jeito,antes se descobrir um problema no inicio,do que já tarde demais.
Bjinhos
Deusa

Deusa postou o comentário número:

Adoroooooooo trocar a roupa de cama também,Tami eu acho que meu quarto tem que ser o lugar mais gostoso da casa,também aprendi com minha mãe,ela não se levanta deixando a cama desarrumada.
Seu quarto esta super gostoso,os jogos de cama são lindos.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Joelma Mayer postou o comentário número:

Parabéns Tami,seu blog é de ótima qualidade!!
Essas dicas de saúde,são de grande importância!
Beijos...

Daiana postou o comentário número:

Oi Tami!!!!

Querida, que post perfeito! Eu fiz exame de prevenção há poucos meses e graças a Deus está tudo certo!

Parabéns pelo post!

Passei também pra desejar boa semana pra vc!

Muitos beijos

Mundo da Mony postou o comentário número:

Adorei o post amiga,muito importante mesmo fazer o auto exame :)

bjinhos...

tenha uma linda semaninha!!!

Glau postou o comentário número:

Acho muito importante todas nós blogueiras entrar nessa campanha e divulgar e nós tb fazermos o auto exame!!
Bjus ameii as fotos

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲